Paixão Obscura

Paixão Obscura Nora Roberts

Resenhas - Paixão Obscura

Gabrielle 08/01/2023

Um livro bem completo e divertido
Os principais são cabeças duras e com opiniões fortes, mas não trouxe muitos problemas para o andamento do romance, principalmente porque os dois sabiam ceder quando necessário. Adorei toda a parte investigativa, a Nora R. conseguiu trazer muitos detalhes do caso sem fica precisando se estender demais.

Emanuele 31/07/2022

Gostei mais por poder ver um pouco do futuro de personagens que já gostava, do que pela história em si.

Carvalho14 10/06/2022

Gostei bastante da história e do casal principal. São dois cabeça-dura, mas são bem quentes.

Nora como sempre arrasando na escrita.

Mari 03/06/2022

Adorei a história. Não tem enrolação, tem um pouco de suspense, os personagens são bons.
É uma leitura que flui e rapidinho você termina.

maira.pizzol 27/12/2021

o famoso clichê do personagem com passado sombrio e a "princesinha",porém mesmo sendo meio cliché e o plot um pouco óbvio ele consegue te prender na história

Well 15/06/2020

Não é um livro que você vá ficar "aaaah, que incrível", mas, poxa, é bem legal. Recomendo!
NandaCL 15/06/2020minha estante
Tipo uma versão livro da "sessão da tarde" ? ?

Well 15/06/2020minha estante
Exatamente, Nanda. Kkkkk

Lu silva 18/11/2018

Eu curti
Uma história bem zen,adorei bastante, diferente do primeiro, divertida e misteriosa

Juliana 22/05/2018

Paixão Obscura
Mais um romance maravilhoso da Nota Roberts! Série inteira é fantástica!

Quel 22/02/2017

Recomendo
Jonah é um cara bem sucedido no que faz, é dono de alguns bares mas, nem sempre foi assim, teve uma infância bem sofrida, se envolveu com roubo na adolescência, quando foi detido em uma delegacia, um policial se dispôs em ajudá-lo a mudar de vida e ele aceitou.Depois de anos se ver apaixonado pela filha desse policial que o ajudou.
Ally uma policial assim como pai, cumpre muito bem suas obrigações, ela está à frente de um caso de roubo de casas, jóias,dinheiro. Os lugares preferidos pelos ladrões para roubar os pertences das vítimas é em bares, principalmente os de Jonah.
É aí que começa a trama, os personagens se apaixonam desde a primeira vez que se olharam, Jonah com todas as forças reluta contra esse sentimento, já a Ally não, ela tenta a todo custa seduzi-lo será que ela vai conseguir?
Achei a história muito linda, nota 10 pra você Nora.
Rita L. - 22/02/2017minha estante
Li e gostei muito.

Dany Maria 30/12/2014

Ally e Jonah são políciais e não vão um com a cara do outro,mais são obrigados a trabalharem juntos no estabelecimento dele a fim de investigar uns roubos e assim vão se acertando,detalhe p/ a mocinha que é super moderna,que logo já toma as rédeas do relacionamento.
Enfim,a escrita é boa,mas devido todas aquelas partes de investigações policiais eu achei que ficou meio enfadonha a história,não curti muito,e também achei a mocinha moderna até demais viu....

Barbara Sant 08/04/2012

Banca de Quinta #13 Nora Roberts Paixão Obscura
Oie Genteee!!
Hoje tem Nora Roberts (de novo!!!) no Banca de Quinta!
Dessa vez não é série Cordina, apesar de ainda faltar um livrinho para fechá-la.
Mas como preciso resenhar minha escolha para Fevereiro na Maratona de Banca (que já, já, abre inscrições para 2012, então fiquem de olho!), resolvi pular o último livro e partir para finalizar outra série!
Paixão Obscura fecha a série Night Tales e é um dos livros que eu mais gosto nela.
Conta a estória de Allison e Jonah, que são o casal mais diferente dos livros antigos da Nora.
Se vocês me permitem dizer, eles são, para mim, os avós de Eve e Roarke.
Saca só:
Ela é policial. Ele, ex-trombadinha.
Ela tem sérios problemas com relacionamentos. Ele não confia em policiais.
Ela tem *olhos cor de uísque*. Ele é lindo de morrer.
Deu para perceber as semelhanças?
Como eu li esse livro antes de conhecer a série Mortal, quando vi as características de Eve e Roarke percebi que a Nora pegou a ideia central desse livro, modificou algumas coisas e criou aquela maravilha toda.
Mas essa resenha não é sobre Mortal e sim sobre Paixão Obscura!
Ela não era de confiança
Embora Jonah Blackhawk houvesse concordado em proteger Allison Fletcher, ela não se sentia nem um pouco atraída pelo caráter sombrio de JonahMas, curiosamente, seu pulso acelerava quando ele a tocava.
Até então, Jonah nunca se interessara por uma policial. Mas ao conviver com Allison não pôde evitar a atração que sentiaSe ao menos ela não tivesse olhos cor de uísque e um sorriso que derretesse seu coraçãoSe ao menos parasse de deseja-la..
Gente, eu me diverti muito com esse livro. Os dois ficam de picuinha um com o outro, implicam com o que podem e o que não podem e quando se veem apaixonados, apavoram! [risos]
Eu sei que é horrível de mim, mas adoro livros onde os personagens implicam um com o outro, discutem, se descabelam e depois acabam na cama. hehehehe
E é exatamente o que acontece aqui.

Continue lendo... http://indeath.com.br/2012/02/banca-de-quinta-13-nora-roberts-paixao-obscura/#.T4G7mpmvivs

Maria 06/07/2011

Adorei ....
Eu adorei esse livro, o dessa série que mais gostei. Achei o Jonah um vencedor, bem digno mesmo.De um garoto de rua para um bem sucedido empresário da noite e um pai para seus funcionários ajudando-os sempre que pode . A Ally também é um personagem marcante ela não é do tipo que esperou o Jonah tomar a iniciativa e isso porque ela nem gostava dele auhsahsuahsu e ele tentando ser cavalheiro porque conhecia o pai dela e o admirava como ninguém.
A parte mais legal do livro, pelo menos para mim, foi onde você pode encontrar toda a família e consegue ver todos os personagens da série ( Boyd , a esposa , Natalie , Ryan bombeiro etc ) achei fofo ela tentando introduzir o Jonah em um ambiente familiar que era exatamente o que ele nunca tivera .