Fury Laurann Dohner

Resenhas - Fury

Fernanda 14/03/2023

Novas Espécies
Normalmente sagas de personagens masculinos não tem uma boa história por trás, mas essa foge a essa conduta. A história por trás é tão complexa e cheia de caminhos que o romance pode chegar a ficar em segundo plano.

O Casal é legal, e as dificuldades que enfrentam, por ser o primeiro casal desse tipo, vem um ódio enraizado e muitas dúvidas. É uma saga pra de continuar.

Ana 22/04/2023

Fiquei curiosa com a séries, então resolvi ler os primeiros 5 livros kk
O primeiro me prendeu muito e eu adorei o casal demais

Stefhany.Bispo 10/07/2023

Esperava muito mais desse livro, pela quantidade de elogios,mas não achei lá essa coisas, a parte boa q não teve enrolação, tudo era bem conversado e explicado entre o casal, oq estressada era toda vez alguém aparecendo em horas erradas e tirando conclusões erradas, não foi bom o suficiente pra me fazer envestir no restante da saga.

Gleyci.Reis 19/07/2023

Eu não sei como cheguei nessa leitura, mas eu simplesmente n consegui parar é mt viciante, os personagens são diferentes, algumas (muitas) coisas são retratadas com certa superficialidade, mas é instigando e te prende do início ao fim e isso q é importante pra mim nesse gênero.

May 14/09/2023

Eu li esse e tenho poucas memórias, porque não resenhei logo após a leitura, mas do que eu me lembro, eu gostei e achei um clichê de romance morno. Ótimo para um lanchinho de domingo à tarde.

analuiza.morais 19/12/2023

Novas espécies
Quando li esse livro eu amei essa saga, mas faz tanto tempo...
Aí despretensiosamente decidi ler novamente a saga, que prazer, faz tempos que um livro não me prende o suficiente para virar a noite lendo, eu amo essa história.
Que casal.

Raquel1372 19/01/2024

Fury
Nunca julgue um livro pela capa, esse é um ditado popular que se adequa muito com esse livro, realmente a capa do livro realmente não é muito chamativa, mais esse é um ponto que vale a pena ser ignorado pela leitura e escrita da autora, que tem o dom de te cativar logo nas primeiras palavaras; Esse livro realmente é um achado que infelizmente não é muito conhecido, a química entre o casal principal Ellie e Fury é coisa de outro mundo, ao longo do livro você se sente tão dentro da historia que fica ansioso para final de um jeito bom, porque o livro te faz querer ler a sequência e querer saber sobre os outros personagens e enredos.
Laurann Dohner (autora do livro) é realmente uma boa escritora que nos faz querer todos seus livros.
Por fim, para você que quer uma leitura rapída ,cativante e emocionate Fury é essa leitura.

Flávia 26/02/2024

Essa série sempre me reconecta na leitura descomplicada e de puro entretenimento. Então, voltei pela milésima vez reler esses personagens marcantes e que tanto amo.

Jordana.Brites 26/03/2024

Boa escrita, emocionante em algumas partes, o final foi bom também, porém deixou a desejar em algumas partes