Marcada

Resenhas - Marcada

1 | 2 | 3 | 4

Laila 25/07/2020

Percy Jackson evangélico
Achei interessante, me lembrou bastante a saga de Percy Jackson, mas dessa vez com anjos. Leitura fluída, gostosa e impactante, mesmo sendo adolescente.

Scott 23/05/2020

Interessante
É um livro bem interessante, a autora conseguiu prender a minha atenção. Recomendo, porém são 8 LIVROS e não sei de quero continuar. Espero que sim.

Patricia.Cartaxo 15/04/2020

A história é muito boa e com muito futuro!
Mas, infelizmente, tem muitos problemas no livro.
Os personagens são rasos!
É difícil conseguir montar uma imagem dos ambientes na sua cabeça... há poucos detalhes sobre o ambiente e quando têm, esses detalhes são contraditórios!
E, o que mais me irrita em um livro, há VÁRIOS erros... de concordância, de pontuação, de ortografia, de digitação, etc... A sensação que tenho é que ñ foi feita uma revisão decente!
Infelizmente, muitos problemas!
Digo infelizmente, pois a história é realmente boa e promissora! Estou doida para saber a continuação... mas desanimada para aguentar tds esses erros novamente! ?

Suellen 12/11/2019

Kara é uma pintora de dezesseis anos, que está atrasada para uma apresentação que valeria uma bolsa de estudos.
Durante o trajeto, ela morre atropelada por um ônibus.
Quando ela acorda, tudo está diferente. Ela está no Horizonte (tipo um Paraíso) e foi designada a ser um Anjo da Guarda. Para isso, ela fica sob a supervisão de um instrutor, David, um anjo/gato.
Kara precisa salvar as almas humanas dos demônios, e ainda estará encarregada de uma missão que nenhum outro anjo conseguiu completar.
Baixei esse livro na Amazon na faixa! =D
Li a sinopse e achei que seria uma história interessante. Mas imagina a minha decepção quando percebi que essa versão do livro estava cheia de erros grotescos de português, tanto a escrita como em conjugações.
Mas se fosse só isso....
A história do livro se perde durante a narrativa. Os cenários são abstratos demais! Você não entende direito o que é o Horizonte, os personagens (cada andar tinha um tipo diferente de macaco), e muito menos sobre o que é ser um anjo da guarda.
A protagonista cai nesse mundo e ela fica completamente indiferente. Não questiona nada.
E o par romântico do livro?! Sem graça nenhuma.
Nem sei como consegui ler até o final esse livro.

site: https://www.instagram.com/sula_fenix_

Emmanuely.Mattos 25/08/2019

Uma obra surpreendente e que vale a pena ser lida!
Com 16 anos, pouco popular, e muito desastrada (eu na vida ?), nossa querida protagonista, Kara Nightingale é, ou melhor, era estranha e totalmente normal, até ela ser atingida, um dia, por um ônibus e morrer...

Em questão de segundos a sua vida muda de ordinária para extraordinária, ao despertar em um novo mundo misterioso e "encantador" com uma nova carreira ? como uma novata da Legião de Anjos da Guarda.

Nesse novo cenário Kara é arremessada ao sobrenatural, onde macacos comandam elevadores (adorei a imaginação da autora ?), oráculos que se locomovem sobre bolas de cristal e onde demônios lutam contra guardiões para se alimentarem das almas dos mortais.

Quando uma criança Elemental é sequestrada pelos demônios, Kara é enviada, com a ajuda do seu instrutor David, para uma busca repleta de perigos e mergulham em uma aventura a cheia perigos mortais, redescobertas, lutas épicas que vão além do que qualquer coisa que ela poderia imaginar.

Quando eu li esse livro eu estava em uma mega ressaca, quando li a sinopse ela me deixou muito curiosa, tentei pesquisar sobre as opiniões e outras obras da autora, minhas expectativas estavam nas alturas, e a Kim não me decepcionou, pelo contrário, esse livro é completamente surpreendente.

A construção do cenário foi incrível, no início o excesso de informações é um pouco confuso, porém essencial. A forma como a autora inseriu e trabalhou cada detalhe foi de tirar o fôlego.

No decorrer das páginas é possível acompanhar o desenvolvimento dos personagens - tanto os protagonistas quanto os secundários -. O mais interessante foi o amadurecimento da protagonista. O desenvolvimento da escrita foi maravilhoso, a Kim, soube muito bem como manipular a mente do leitor, ousando nas informações que eram cada vez mais chocantes a cada capítulo.

@_dear_book_

Kellbet 16/05/2018

Adorei o livro!
Bem estruturado, causa curiosidade, diferente de tudo o que li até hoje e com certeza eu quero ler o próximo.
Acho que resumi a resenha. (Risos)
Tem suas partes tristes, tem as perseguições e fugas alucinantes, os confrontos são ótimos e dá dó em certos momentos da pobre Kara.
Leiam, é só o que posso dizer sem dar spoilers.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/2017/08/kim-richardson-marcada.html

Vanessa Comenta 28/03/2018

Tenho tanta coisa pra falar sobre esse livro que nem sei por onde começar hihi Kara é uma jovem pintora com uma vida bem normal exceto pelo fato de sua mãe ser conhecida como louca por achar que consegue ver demônios. Quando esta a caminho da sua exposição de quadros Kara acaba sendo atingida por um ônibus e morrendo. A garota acorda em um elevador e se depara com um macaco falante muito doido e a partir dai sua vida, ou melhor dizendo, sua morte acaba mudando completamente, isso porque Kara descobre que se tornou um anjo da guarda e com a ajuda de David, o oficial encarregado de ajuda-la, ela terá que proteger as almas humanas de demônios e ainda por cima sera designada para uma missão que nenhum anjo conseguiu completar com vida.

O universo criado pela Kim ultrapassa os limites da loucura de uma maneira muito incrível, nesse livro somos desafiados a todo momento a deixar a imaginação ir além. O céu no livro é chamado de Horizonte, nele encontramos anjos da guarda, arcanjos, macacos falantes que controlam elevadores, oráculos que andam em cima de esferas brilhantes e que são bem doidinhos.

O livro a todo momento passa muitas informações para o leitor, então se você não deixar sua imaginação fluir junto com a leitura, provavelmente você vai achar o livro ruim. O Horizonte tem vários andares e em cada um conhecemos um ambiente diferente e bem inusitado, temos piscinas de água salgada que funcionam como portais de teletransporte, além do andar das almas e o andar de treinamento que tem o chão coberto por areia vermelha…enfim, são muuuitas informações que exigem muita atenção do leitor se não quiser ficar perdido na história.

De uma maneira geral o livro me agradou bastante, David foi meu personagem favorito, a única coisa que na minha opinião não foi muito empolgante foi o romance entre o casal, achei as cenas de romance fracas e sem muita química entre os personagens porém como esse é o primeiro livro da série, espero que o romance melhore nos outros livros.

site: https://diariodevanesa.wordpress.com/2018/03/28/marcada-kim-richardson/

Carlise Paiva 26/03/2018minha estante
undefined

Carlise Paiva 26/03/2018minha estante
que livro louco

Jessica1248 27/03/2018minha estante
Sim Carlise hehe

Beca Folgueira @capadurabooks 23/08/2017

E se a morte pra você não fosse o fim?
Kara corria quanto o tempo pra chegar sua apresentação que valia um bolsa de estudos na Une Galerie. Correndo pela rua com sua mãe ao telefone reclamando do seu atraso a garota não vê um ônibus vindo em sua direção. "Ela não sentiu dor alguma. Ela não sentiu nada". O céu não era nada do que se esperava, um "macaco" de assessorista? Sua alma não foi levada, ela foi designada ao AGs (Anjos da Guarda). Ela um AG mais experiente torna - se seu tutor, ele, um colirio para os olho chamado David que tem uma inpetulamcia e uma aparente birra com um dos Arcanjos.
Existem regras a serem seguidas, cuidados a sem tomados, eles não são os únicos que querem as almas.

Em sua primeira tarefa na terra Kara põe quase tudo a perder. E seus sentimentos por David começam a se tornar perigoso demais.

site: https://www.instagram.com/capadurabooks

Nicole Longhi 19/08/2017

Fantasia pura!
Esse é outro ebook que baixei através do iBook, e já que não conhecia a autora e nem a série resolvi dar uma chance. O livro é tem muuuuita fantasia e é aquela leitura para que gosta de daquelas histórias com coisas que as vezes extrapolam a imaginação.
Na trama temos Kara, uma jovem normal e bastante desastrada que leva uma vida com sua mãe, a qual afirma ver demônios e é considerada um pouco louca. Tudo ocorria bem tranquilo, até dia que Kara morre atropelada por um ônibus .... e acorda em um elevador que é comandado nada mais nada menos, por um macaco. Envolvida em uma realidade completamente diferente, a garota descobre que agora vive no Horizonte e é um anjo da guarda, e juntamente com seu novo treinador, David, a sua nova missão é salvar almas e lutar contra demônios. Tudo ia tranquilo, até Kara receber uma missão que parece impossível e salvar uma criança elemental antes que ela seja destruída.
Essa foi uma leitura bem rápida, em menos de dois dia já havia acabado. A trama tem fantasia, anjos, demônios e muita pegada sobrenatural. Como eu gosto bastante de uma leitura bem fantasiosa, foi bem tranquila e gostosa, mesmo que as vezes dava aquela parada e pensava " Isso não pode ser possível", mas essa que era a graça e poder imaginar bastante a história.

Resenha completa em She is a Bookaholic

site: https://sheisabookaholic.blogspot.com.br/2017/08/resenha-marcada-guardioes-de-alma.html

Books.Lover 02/11/2016

Ele de fato só serve para imaginações mega férteis
Kara, uma garota de dezesseis anos, que tinha um futuro brilhante no mundo artístico, se vê desesperada após ser atropelada por um ônibus e morrer, sim, morrer!
Ela não sente dor, nem seu coração a pulsar, quando acorda numa espécie de céu, cheio de arcanjos, macacos e anjos da guarda.
Depois de digerir a maioria das coisas que tinham que ser digeridas, Kara recebe a missão de se tornar um anjo da guarda e recebe David, um rapaz alto e irritantemente atraente, como seu professor.
De repente, Kara se dá conta que estava quebrando uma das mais importantes regras do Horizonte. "Não é permitido se apaixonar". Isso ainda é pouco, perto das emocionantes e envolventes aventuras que Kara e David enfrentam no livro...
Kim Richardson, é uma autora de primeira viagem, mas já ganhou meu coração.

Liachristo 15/10/2016

Marcada
Eu comprei o livro, por achar que teria uma experiência no mínimo inusitada e interessante, já que sua sinopse me deixou curiosa com o lance da jovem que morre e que retorna de uma outra maneira. Infelizmente não funcionou bem pra mim. Levei quase uns três meses para concluir o livro, e isto porque me esforcei bastante para não abandonar de vez. Eu não consegui me conectar aos personagens e nem mesmo visualizar o ambiente em que a trama se desenvolve. A impressão que tive na maior parte do tempo é que a autora criou um monte de coisas bizarras, juntou tudo e tacou na história. E é uma pena, pois a premissa do livro é boa, a história é bem peculiar e diferente e acho que se tivesse sido melhor desenvolvida teria tudo para ser ótima.
Como sempre digo, toda leitura é válida, e deixo aqui o convite para aqueles que quiserem embarcar nessa,

ligia 10/10/2016

o ceu e o inferno
achei muito interessante como a autora descreve o ceu no horizonte, parece um lugar do qual nao queremos sair mais, mas somente para os bons e merecedores. Os demonios fisicamente lindos eu imaginava, mas nao tao assustadores na hora que querem suas vitimas.Varios momentos nao gostaria de parar de ler, era empolgante, mas o inicio um pouco sem muita empolgacao, valeu porque quero comecar a ler logo o proximo, Elemental.
Books.Lover 02/11/2016minha estante
Finalmente!! Alguém que concorda que esse livro exige um nível de imaginação fora do normal. É um livro misterioso e impressionante, que quebra todas as expectativas quando se trata de céu e inferno...

David Souza 09/08/2016

QUÊ?!
Essa foi a minha reação na maior parte do livro. Macacos trabalhando num elevador; magos videntes com alzheimer andando em bola de vidro; querumbins(que são anjos de elite) que mais parecem umpalupas, trabalhando como operários quaisquer. A lista de incoerências nesse livro é absurda. É como se a autora dissesse:

"Foda-se se isso não faz o menor sentido. É o mundo espiritual, nada precisa fazer sentido."

O cenário é muito mal construído. Eu tentei muito pensar no que a autora estava tentando mostrar, mas era tudo abstrato demais. Ela da muita pouca informação sobre o meio em que se está, dando descrições muito bizarras.
Além disso, é difícil acompanhar o lugar onde se está. Numa hora, você estava num lugar; uma linha depois, estava noutro completamente diferente e fica sem entender porra nenhuma. Você fica se perguntando não "como", mas "QUANDO chegou alí".
E os personagens eram muito rasos. A protagonista é incrivelmente indiferente a quase tudo ao seu redor. Quase não faz algo imprevisível, e quando faz, é algo muito idiota.
Sem falar no seu par romântico incrivelmente clichê e igualmente raso. É só um rapaz irresponsável que não liga para a autoridade de seus superiores e gosta de bancar o bonzão pra impressionar a novata.
Sendo franco, a estória tinha tantos furos que eu simplesmente desistir de ler o resto logo no capítulo sete. Só cheguei a ler porque estava de graça na Play Store.
Juro que tentem muito me convencer a ler até o fim, mas era tanta incoerência que não deu.

1 | 2 | 3 | 4