Destino

Destino L. J. Smith
Aubrey Clark

Resenhas - Destino

Ana 12/09/2016minha estante
Fiquei sabendo que a nova trilogia é até boa, li algumas partes do ultimo (utilizando o google tradutor) e devo dizer que o epílogo foi lindo

Aryanne 03/03/2019minha estante
E no fim ela mata alguém? Um dos irmãos? Hauahau quero saber pra ve se vale a pena forçar a leitura.

Felippe.Paiiva 17/04/2019minha estante
Mata não Aryanne, kkkkkkkkkkkkkkkk
Continua na mesma, e ainda terá mais livros depois desse ai (que ñ lerei).

Aryanne 18/04/2019minha estante
Misericórdia hauahahaua. Essa coisa não termina nunca!

Felippe.Paiiva 19/04/2019minha estante
Misericórdia mesmo, eu ñ leio mais, e se ler vai ser baixando, kkkkkkkkkkkkkk
Sim, ñ termina, por mim podia ter terminado no 2º Arco, antes desse Caçadores.

Jenifer.Rana 24/11/2021minha estante
Aceito sua opinião, mas O Retorno não foi tão bom não e não sou a única a dizer isso, Caçadores é bom. Esse é o último livro, o que vai vir a seguir não é continuação eu acho e vai mudar a escritora de novo, não vou ler também

Camily.Cristini 13/04/2022minha estante
Uma decepção, amigo, uma decepção.

Robson.Andre 02/03/2020minha estante
Há cinco anos eu espero a continuação em português e não vem nada.

gustavo.freitas 09/05/2015

Destino Nascente
Conseguirá Elena escapar do seu destino?

Depois de supostamente terem dado um fim na vida de Ethan, ele ressurge das cinzas com seu único propósito: dar à vida de volta para Klaus, morto no quarto livro (Reunião Sombria).

Ethan consegue ressurgir Klaus já nas primeiras páginas do livro e o tema da história fica focada em como Klaus matará Elena e quando isso irá acontecer - pois ele não deu nenhuma data -

Depois de muitas revelações, batalhas e emoções, Elena precisa resolver outro propósito na vida: sacrificar um ente que ama, para salvar a si e a todos seus amigos. Será que Elena irá conseguir escapar de seu destino?

Não posso falar nada mais sobre esse livro, pois várias coisas acontecem e eu não quero dar spoilers. Emoções, batalhas e uma boa história, resumem este livro, que é um dos melhores da saga de The Vampires Diaries.
Rapha 08/07/2015minha estante
E o fim foi simplesmente sensacional rsrs
Surpreendente demais!