Soundless

Soundless Richelle Mead

Resenhas - Soundless

Cris 10/10/2021

Gostei
Uma história de aventura que traz elementos de fantasia nos 45 minutos do segundo tempo, o que eu achei um pouco estranho, mas é muito bem escrita, criativa e gostosa de ler.
Quando vi a sinopse pela primeira vez, fiquei curiosa para saber como seriam os diálogos,  já que os personagens se comunicam apenas por linguagem de sinais, mas a autora conseguiu fazer isto muito bem.
Existe um romance leve, mas o foco principal da história é a sobrevivência da vila.

Isa 08/01/2016

"Morte. Fome. Cegueira. Outro dia sombrio na nossa aldeia"
Ahn, esse livro foi OK, eu acho ... Eu realmente amo a escrita da Richelle Mead e seus livros (eu sou um grande fã da série Academia de Vampiro e Bloodlines), então eu estava super animada com essa fantasia stand-alone. Infelizmente, eu fiquei um pouco decepcionada.

Eu acho que o conceito era bom e a estória começou interessante, mas enquanto eu continuava lendo, notei que eu não ligava muito com o que acontecia com a aldeia ou com a Fei (personagem principal), a estória não me cativou tanto quanto eu queria. Além disso, honestamente, o romance era tão estranho!

De qualquer forma, o livro não é terrível, mas eu acho que era uma ótima ideia que poderia ter sido um livro impressionante se apenas algumas coisas tinham sido desenvolvidas de forma diferente .

site: https://www.goodreads.com/review/show/1241535391