Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

mgabcastroo 16/04/2024

É um livro bom, legal e divertido. Tem histórias engraçadas e inusitadas, é bem rápido e tem uma linguagem fácil de entender. ;)

aqueridaleitora 02/04/2024

O toque do queijo
O que eu achei? Eu achei uma leitura muito rápida e fluida, tanto que li em dois dias sem esforço algum. Gostei bastante das ilustrações, e ri muito, muito mesmo. Só que não é um livro perfeito, e eu também não cheguei a amar ele, só a gostar, sabe? E achei um tanto problemático - porém real - ele falando das meninas. Cada palavra sobre as meninas era um "?" na minha cabeça!

Maria.Sermon 01/04/2024

Diário de um banana
Eu ameiiii, gostinho de infância dmssss, me faz relembrar meu 5º ano onde eu só lia livros desse tipo

Halana8 16/03/2024

Minha humilde opinião
O diário de um banana, é um livro interessante. Vi que algumas pessoas dizem começar por ele no ramo da leitura. Na minha opinião é um livro que é engraçado mas não o suficiente para rir, no meu caso, até porque minha irmã gargalhou horrores com uma página aleatória que ela abriu. O que me interessou a ler esse livro foi a letra de computador e os personagens, mais especificadamente a forma que eles estão desenhados.

Clarissa172 24/02/2024

Mais ou menos
Não estou gostando tanto quanto da coleção do capitão cueca,mas consegui terminar . Fala basicamente da vida dele e a vida dele tá meio chata

Ian 26/01/2024

Leitura rápida e fácil
Gostei bastante do livro! O livro realmente tem um foco muito grande no público infanto-juvenil, o que faz o livro ter uma leitura muito fácil e rápida, o livro tem histórias e acontecimentos legais, mas talvez para um público mais velho não veja tanta tanta graça, eu pessoalmente gostei

Yago129 21/01/2024

Hiumorado
Ganhei o Box, da minha mãe, eu ainda não era um leitor assíduo, mas ao começar a ler esse livro, tudo mudou li esse livro muito rápido.
Livro divertido bem humorado, e é bom para todas as idades, me identifiquei em algumas coisas.
Ri bastante e indico para todos meus amigos
O Greg é um pré adolescente em fases de descobertas, e é bem azarado também o que acaba sendo engraçado.
Nesse primeiro livro tem muita coisa divertida.

Clara Assis 19/01/2024

O diário de um Banana - Um romance em quadrinhos
O livro é uma biografia de Greg, um garoto que vive o ensino médio e que, em busca de popularidade, se mete em vários problemas e os resolve de uma maneira muito particular. O livro é excelente para quem quer desenvolver o hábito da leitura. Ele encanta crianças, jovens e adultos, e consegue nos fazer rir e refletir ao mesmo tempo.

Adriano32 12/01/2024

Gostei e recomendo aos jovens.
Sabe aquele tipo de livro que você lê quando criança e que lendo anos depois ainda vai ser divertido? Pois bem, é esse. A saga do diário de um banana está presente na minha infância, foi uns dos primeiros livros que li.
Enfim, recomendaria, prioritariamente, para o público infanto juvenil.

lonery0 03/01/2024

Queijo
Saudades que eu estava de ler diário de uma banana, realmente a leitura é tão boa quanto eu imaginava

Lua 31/12/2023

Último do ano
Sinceramente esse foi para completar a meta mesmo. É sempre bom ler o diário porque é uma história muito levinha e gostosa. Adoro!!

Jenifer107 03/11/2023

Gostei do livro, ele é curto então consegui ler ele em dois dias, me bateu uma nostalgia em ler ele e lembrar do filme, incrível!

Belað«¶ð¼ 31/10/2023

O diário de um banana na minha opinião
Humm, um livro ótimo para crianças e adolescentes, é uma leitura bem legal, fácil e divertida eu recomendo bastante para quem quer começar a ler

LaAs165 12/10/2023

Ótimas ilustrações, livro divertido e engraçado. O personagem principal realmente é cativante e suas histórias são hilárias. Ótimo livro infanto-juvenil

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6