Os segredos da liderança de Jesus

Os segredos da liderança de Jesus Mike Murdock

Resenhas - Os segredos da liderança de Jesus

maria eduarda 17/06/2021

Muito Bom
não tenho palavras para expressar o quanto eu aprendi e cresci através de cada página. Jesus falou tremendamente através de cada capítulo comigo e me mostrou cada passo e decisões que preciso tomar e mudar, recomendo demais

Régis 08/12/2020

É um bom livro. .
É um ótimo livro, são 58 chaves de sabedoria extraídas dos momentos e palavras do maior líder que já existiu, Jesus.
Cada capítulo ou chave são curtos com uma pequena oração e algumas questões para uma auto-análise, tornando a leitura fluída, simples e de fácil compreensão.
Algumas chaves são notoriamente colocadas em sentidos de performance financeira, com alguns incentivos pra empresas, vendedores e etc . .
Nada que não nos impeça de traduzir pra outras áreas de nossas vidas, se não estivermos alinhados com a intencionalidade de alguns textos.
Enfim, livro no mínimo proveitoso e algumas valias pra nossas vidas.

markimsantos 08/06/2011

O maior líder que já exisiu...
Este livro conta alguns, eu diria que não segredos, mas, qualidades que Jesus possuía no que diz respeito à liderança. Sem dúvida Mike Murdock com todo o seu conhecimento bíblico nos proporciona uma leitura agradável e nos permite entender um pouco mais sobre a magnífica vida de Jesus. Leitura recomendada não só para os cristãos, mas, para todos que admiram ou tem curiosidade sobre o assunto.