P.S. I Still Love You

Resenhas - P.S. I Still Love You

1 | 2 | 3 | 4 | 5

JAlia327 24/03/2021

Fofo!
É um livro fofo e que desenvolve bem os personagens. O final estar ?cortado? e continuar nesse livro me incomodou um pouco, porque eu prefiro que o ciclo se complete em cada livro. Umas algumas partes achei um pouco arrastado.

Em geral, é uma leitura fluida, fofa e rápida. Você fica sempre querendo saber o que vai acontecer. Algumas cenas eu queria ter visto no filme e outras eu prefiro como o filme retratou, mas em geral é um bom livro.
Camilinha 07/06/2021minha estante
Como eu faço para ler esse livro

princesaluisa 07/03/2021

ansiosa para o próximo
o início foi lentíssimo. foi uma luta continuar ler até pelo menos uns 36%, mas depois começa a engrenar e vira uma leitura super gostosa e divertida. amei o final e mal posso esperar pra terminar essa trilogia.

Ju Heiza 17/02/2021

Das poucas vezes que um filme adaptado supera o filme!
O segundo livro da trilogia corta completamente a magia do primeiro. Quebra o clássico. Quase como se a própria autora não tivesse certeza de com quem Lara Jean deveria terminar no final das contas e, por isso, acaba tirando toda a química do casal principal.
Eu sei que esse livro é feito pra teens, mas incentiva tanta coisa errada que eu nem sei se o público geral de leitores da Jenny justifica. Peter K. se demonstra o pior namorado de todos os tempos que SIM, prioriza muito mais a Genevieve. E eu odiei o fato de que a autora transformou a Lara numa ?louca? que não tava entendendo a figura completa, como se isso justificasse todos os comportamentos do Peter no relacionamento. Eu realmente não sei o que quiseram fazer com o John Ambrose, porque aqui ele era uma escolha óbvia. Ele era o atencioso, o com mais coisas em comum, o que gostou dela o tempo todo, o que realmente se esforçava! É impossível ser team Peter.
Enfim, minhas notas sobre a obra vão de infantilidade à imaturidade. Fiquei sem paciência pra todos os plots e os poucos momentos que me fizeram sorrir, acabaram não chegando em lugar algum. Minha semana pré valentine?s day foi arruinada do tanto que demorei pra terminar a releitura!
Ps: Continua sendo uma linguagem boa e fácil pra treinar o inglês.

Que nunca faltem livros 04/02/2021

É uma leitura leve e divertida. Porém, acho que o livro poderia ter sido menor. Metade do livro achei cansativo porque só ficava nas inseguranças da dela e na história da hot tub. O enredo mesmo só chega depois da metade, que é quando aparece o John.
Achei que Peter mudou um pouco em relação ao que ele era no primeiro livro e eu senti um pouco de raiva dele haha Senti falta de eles sentarem mais pra conversar e de fato se entenderem, colocar tudo pra fora, esclarecer.
Foi bem interessante o desenrolar da história dela com Gen e entender o como uma se sente em relação a outra, apesar de sabermos mais sobre Lara Jean do que da outra.
A inocência da Lara Jean me irritou porque as vezes era demais hahaha Mas por outro lado me fez lembrar do quanto eu já fui assim também um dia e o quanto mudou a minha percepção sobre mim mesma, minhas atitudes e meus relacionamentos.
Enfim, a gente acaba gostando do livro e passando raiva, amor e emoção porque a escrita é realmente boa e acaba te deixando envolvido.

Clara 03/02/2021

?But that?s just inescapable, right? When you lose someone and it still hurts, that?s when you know the love was real.?

reyywifi 18/11/2020

O primeiro livro ainda é o meu favorito, mas tiveram várias coisas nesse que eu gostei mais do que no outro. A Lara Jean, por exemplo - talvez seja porque eu me identifiquei bastante com ela aqui, mas parece que a Jenny Han a deixou mais humana: ela mostrou mais das inseguranças dela, dos medos e dos desejos também. Acho que a autora falhou um pouco em trabalhar a Genevieve, mas talvez isso aconteça no próximo livro.

De qualquer jeito, foi uma leitura bem gostosinha :)

Raissa Carolina 29/09/2020

Útil para ganhar vocabulário em inglês
Uma leitura leve, fácil e útil para ganhar vocabulário em inglês.

Ana @blogamorporlivros 22/09/2020

Fofo, mas não tanto quanto o primeiro livro
Lara Jean continua sendo umas das personagens mais fofas que eu já conheci em livros de romance. Me impressiona como ela é madura e sincera com ela mesma, coisas que eu gostaria de ter sido mais quando tinha a idade dela hahaha.

A história é levemente diferente do filme, mas o principal é o mesmo: o triângulo amoroso entre 2 caras populares, mas que são sensíveis de formas diferentes.

Não gostei tanto quanto o primeiro livro. Não tem algo diferente, aquela inocência da personagem, a participação mais ativa das irmãs. Mas não chega a ser ruim também. Acho que isso resume como foi esse livro pra mim: só uma continuação.

Thaysa 04/09/2020

Encantador
O primeiro livro foi tão inocente e apaixonante que é até estranho ver o quanto a Lara Jean cresceu e desenvolveu nesse segundo livro. Mais uma vez eu tenho que parabenizar a escrita da Jenny Han que consegue envolver o leitor de um jeito que fazia tempo que eu não era envolvida desse jeito, é uma leitura tão leve, mas ao mesmo tempo tão profunda que você simplesmente não consegue parar de ler porque você quer saber o que vai acontecer não só com a Lara Jean, mas com a sua família também. Isso foi algo que eu gostei bastante dessa história, claro que temos o conflito da Lara Jean com o Peter e o John Ambrose, mas ao mesmo tempo parece ser tão insignificante, que eu me peguei algumas vezes querendo saber mais sobre as Song Girls do que com quem a Lara Jean iria escolher.
Mas ainda assim eu abro um parenteses aqui para enaltecer a relação da Lara Jean e do Peter, os diálogos entre eles são algo tão intenso, para adolescentes, que eu fiquei querendo dar na cara dos dois, pegar eles pela mãozinha e fazer os dois conversarem, porque para mim foi isso que faltou, conversa entre eles.
Ainda acho que prefiro o primeiro livro como favorito, mas para um segundo livro P.S. I Still Love You é sensacional, muito encantador e a qualidade de enredo e desenvolvimento continuam maravilhosos.

Yas 04/09/2020

É como se a história tivesse perdido um pouco a mágia, o primeiro livro é incrível, não tem como largar ele, já o segundo não é tão mágico quanto o primeiro e o triangulo amoroso não é tão interessante quanto Peter e Josh.

1 | 2 | 3 | 4 | 5