SERIAL KILLERS

Resenhas - SERIAL KILLERS

1 | 2 | 3 | 4

Purplewitchxs 23/05/2022

Serial Killer
É aquele tipo de livro que instiga ao máximo o leitor a querer saber sobre a origem dos assassinos, sua histórias e desbravar novos horizontes ao querer conhecer a trama de outros assassinos. Confesso que é básico, ainda sim é didático e suficiente para quem estar iniciando em livros dessa temática, como eu. Queria mais páginas de cada assassino do que o livro em si possui.

Jotta_ 01/05/2022

Killer's
O livro tinha tudo para ser ótimo.

Eu já conhecia a maioria das histórias dos casos que encontrei nesse livro e por isso posso dizer que faltou informação, a maioria dos casos foi narrado de forma rasa e até mesmo superficial sem entrar muito nos detalhes.
Além disso outra coisa que me incomodou na edição foram alguns erros ortográficos que fui achando ao decorrer da leitura. Não é ruim, mas é um fato que poderiam ter trabalhado mais encima dele.

Lurdynha_ 21/04/2022

Eu esperava bem mais. Ele é bastante raso sobre os casos, mas se você que entender um pouco só serial killers é um bom começo.

liv 19/04/2022

há um ano, mais ou menos, comecei a me interessar por conteúdos de crimes reais e só agora li o primeiro livro sobre. confesso que esperava mais. acho que a escrita poderia ser melhor, alguns termos poderiam ter sido trocados e a abordagem poderia ser um pouquinho diferente. ele é bem direto, não fica de enrolação e relata exatamente os ocorridos, além de mostrar como era a vida dessas pessoas antes de se tornarem serial killers. pra quem se interessa pelo tema, recomendo como leitura introdutória.

Bed of books - @bedofbooks 18/03/2022

Não gostei
O tema é extremamente interessante, e eu sou suspeita pra falar pq adoro histórias de serial killers. Mas o livro (?) é mal escrito, cheio de erros de português, e mais parece um apanhado de informações da wikipedia. Deixou muito a desejar.

Karina Antunes 17/03/2022

Bem resumido
É um ótimo conteúdo, mas bem resumido os casos. Caso queira saber mais sobre os casos terá que procurar outro livro para acrescentar. Mas ainda sim é uma boa leitura.

John 15/03/2022

Rápido
Leitura rápida e fácil. Li o livro em apenas um dia. Linguagem simples, histórias resumidas, para quem quer ter uma pincelada e matar a curiosidade sobre alguns famosos SK.

Nana Bastos 12/03/2022

Serial Killers
Não vou dizer que é "ruim" ... Mas, eu esperava muito mais sobre os casos e que não fosse um simples resumo.

Mauri Kobs 11/03/2022

CUIDADO
GATILHOS, GATILHOS E GATILHOS
Muito bom pra quem assim como eu gosta, mas tomem cuidado por que o conteúdo é bem sensível e as fotos são bem explícitas em alguns casos
No mais não tem muito o que falar, leitura bem fluída e objetiva, descrevendo apenas os pontos chaves

Flá 02/03/2022

Livro apenas pra quem quer ler um resumo
O livro é legal, mas é apenas um resumo sobre os serial killers famosos. Para quem busca um livro detalhado eu não recomendo.

Henggo 27/02/2022

Mal escrito
Vale mais pela curiosidade, pois não acrescenta nada. O texto é mal escrito e parece feito de forma amadora, com frases de efeito piegas e recorrendo a descrições de violência para causar algum impacto. Passa longe da qualidade gráfico-narrativa das revista "76 Serial Killers" da Mundo Estranho.

Inlectus 20/02/2022

Muito bom.
Faz a gente entender que o mal existe, que a vida é cruel, e que não se deve acreditar tão facilmente nas, ¨pessoas¨, porque em essencia o ser humano é intimo de maldade, e alguns vão longe nisso.

Inlectus 20/02/2022

Muito bom.

Kariny 20/02/2022

Um pouco repetitivo e com muito erro ortográfico, faltou uma boa revisão da obra antes de publicar.

1 | 2 | 3 | 4