SERIAL KILLERS

Resenhas - SERIAL KILLERS

1 | 2 | 3 | 4

Carla.Zuqueti 19/07/2022

A mente do mal
As mentes mais malignas dos últimos tempos.

Nesse documentário Discovery foram retratadas as personalidades, os crimes, a trajetória dos serial killers mais famosos do mundo.

Mentes como Jeffrey Dahmer, o maniaco do Parque, Ted Bundy, o Palhaço Assassino, entre outros, com direito a algumas fotos exclusivas.

Como são matérias curtas, o livro faz mais uma apresentação sobre cada um, infância, modus operandi e como foram pegos. Nada tão profundo, mas bom para quem quer procurar material posterior para se aprofundar.

Achei um livro bem interessante para quem se interessa pelo tema.

Faltaram alguns personagens famosos. Mas esse é o primeiro volume. Vamos ver os próximos.

Obs.: bem ruim ler pelo Kindle. O formato não ajuda.
Está disponível para assinantes do Kindle Unlimited.
luAza39 19/07/2022minha estante
que interessante, eu leria

Carla.Zuqueti 20/07/2022minha estante
Eu me interesso pelo tema. Achei válido.

Erika 15/01/2022

Nossa...
Não gostei não ^-^

Achei ruim, superficial.

E também apresenta vários erros de português, uma revisão ajudaria.

site: http://upandoavida.com

Janaína 31/12/2021

Resumo
É mais um resumo da Wikipédia. Você ler e fica querendo mais, porém não desenrola, só pula pro proximo cara e começa tudo de novo.
Melhor assistir a série de crime do prime vídeo.

mrctka 24/10/2022

muito bom
pra quem gosta de ler sobre é ótimo, bem completo tem ate algumas imagens e sao casos bem legais e chocantes amei

Vitor322 24/09/2022

O tema é interessante, mas deixa a desejar pela diagramação e erros ortográficos.

Fora a questão que foi utilizado o Wikipedia como fonte de alguns casos.

Uma estrela pelo esforço

Evilin 11/10/2022

Serial killers
Já li livros bem melhores, esse é meio ruim. Mas é legal para passar o tempo e se distrair. Gostei desse gênero, acho que leria mais alguns desse gênero

Endara 31/12/2021

Leitura Simples..
Para quem quer ler sobre o assunto rapidinho é uma boa opção.
Há alguns erro de português, nada muito expressivo mas que pela quantidade de paginas acredito que não deveria ocorrer.
Há também algumas informações que não condizem 100% com relatos de livros biográficos dos assassinos,mas nada que interfira na leitura de quem quer ter conhecimento de forma compilada e rápida.

Nana Bastos 12/03/2022

Serial Killers
Não vou dizer que é "ruim" ... Mas, eu esperava muito mais sobre os casos e que não fosse um simples resumo.

Jotta_ 01/05/2022

Killer's
O livro tinha tudo para ser ótimo.

Eu já conhecia a maioria das histórias dos casos que encontrei nesse livro e por isso posso dizer que faltou informação, a maioria dos casos foi narrado de forma rasa e até mesmo superficial sem entrar muito nos detalhes.
Além disso outra coisa que me incomodou na edição foram alguns erros ortográficos que fui achando ao decorrer da leitura. Não é ruim, mas é um fato que poderiam ter trabalhado mais encima dele.

Beatriz0804 06/08/2023

...
Conta sobre os serial killers mais famosos do mundo, incluindo um do Brasil. Muito bom para entender a mente desses assassinos.

Purplewitchxs 23/05/2022

Serial Killer
É aquele tipo de livro que instiga ao máximo o leitor a querer saber sobre a origem dos assassinos, sua histórias e desbravar novos horizontes ao querer conhecer a trama de outros assassinos. Confesso que é básico, ainda sim é didático e suficiente para quem estar iniciando em livros dessa temática, como eu. Queria mais páginas de cada assassino do que o livro em si possui.

gigi 02/09/2022

Que livro mal escrito, mal revisado, mal construído...
Tudo ruim, péssimo!

Um monte de erro ortográfico, a diagramação horrorosa, parece que foi escrito por um bolsominion pelo modo que certas coisas foram ditas.

Nota: dó

Adri 04/10/2022minha estante
Perdeu a chance de ficar calada. Nota dó para esta resenha.

gigi 04/10/2022minha estante
a resenha é de quem? me poupe

Henggo 27/02/2022

Mal escrito
Vale mais pela curiosidade, pois não acrescenta nada. O texto é mal escrito e parece feito de forma amadora, com frases de efeito piegas e recorrendo a descrições de violência para causar algum impacto. Passa longe da qualidade gráfico-narrativa das revista "76 Serial Killers" da Mundo Estranho.

Katmezari 17/08/2022

Gostei bastante do livro.
Não fala por exemplo cada detalhe dos assasinatos. Porém conta de um jeito que você entende cada um e é escrito de uma maneira ótima.
Recomendo para quem gosta ou quer entrar no mundo de casos criminais.

Mauri Kobs 11/03/2022

CUIDADO
GATILHOS, GATILHOS E GATILHOS
Muito bom pra quem assim como eu gosta, mas tomem cuidado por que o conteúdo é bem sensível e as fotos são bem explícitas em alguns casos
No mais não tem muito o que falar, leitura bem fluída e objetiva, descrevendo apenas os pontos chaves

1 | 2 | 3 | 4