When Tomorrow Comes

When Tomorrow Comes Janette Oke

Resenhas - When Tomorrow Comes

Isabela.Barros 26/04/2023

Desfecho
Essa série de livros é maravilhosa!! Foi incrível acompanhar a história de cada personagem e o direcionamento de Deus em suas vidas. Existem preciosas lições até o último capítulo desse livro.

Ianca 24/06/2021

Um livro sobre confiar em Deus
O último livro da série Canadian West é focado na Christine. A obra vai explorar o coração e a mente da mocinha a necessidade de um novo trabalho, de finalmente encontrar seu caminho e se tornar independente. É um livro sobre ela confiar em Deus para guiá-la para onde quer que Ele leve-a. Quando ela acha que encontrou o seu caminho, o Senhor a guia por outra direção e é muito legal ver a fé dela agindo.

Aqui nós vamos ter de volta personagem do livro um, o Jon, a Mary e os filhos e é muito divertido ver toda a família reunida novamente, o Danny conhecendo os novos primos, a casa cheia. A Mary tem uma participação bem grande nesse livro e ela é simplesmente maravilhosa, o carinho que ela teve com a Elizabeth em 'Quando chama o coração' é o mesmo que ela tem pela Christine agora.

O ponto que eu menos gostei aqui foi o romance, não consegui me conectar com o mocinho e nem com o desenvolvimento do casal. Achei que a Christine tinha muito mais química com outro mocinho e fiquei meio decepcionada quando vi que não ia rolar kkkkkk. De qualquer forma, o processo dela de superar os medos devido ao relacionamento anterior foi ótimo de acompanhar, ela soltando as amarradas e entregando pra Deus, certa de que ela ia guiá-la, foi muito lindo.

Como disse, é um livro sobre a Christine confiar em Deus e entregar pra ele os seus sonhos e desejos, principalmente o maior deles, voltar para o Norte. E esse processo de fé e entrega é o ponto alto do livro. Foi o livro que menos gostei da série, mas nem por isso é ruim ou não vale a pena. Essa série é incrível, uma das minhas ficções cristãs favoritas, certeza que vou reler no futuro.