One Piece Blue

One Piece Blue Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece Blue

Matheus Felipe 21/07/2021

A aventura continua!
Os fãns mais aclamados de qualquer anime não se contentam apenas em assisti-lo. Querem mais: mais detalhes, mais bastidores, mais curiosidades. Nesse sentido, o Grande Arquivo de Dados veio justamente para acabar com a ansiedade dos amadores de One Piece. Com diversos detalhes sobre os personagens, incluindo sua personalidade e sua história, o livro traz, também, diversas curiosidades e jogos. Dessa forma, o leitor poderá descobrir, por exemplo, se estaria apto a ser um dos Chapéus de Palha. Além disso, viajar entre as páginas dessa obra nos ensina que, em se tratando de One Piece, devemos atentar aos mínimos detalhes para desfrutarmos melhor das belezas desse incrível anime. A obra tem uma leitura leve e descontraída, além de contar com desenhos cheios de detalhes. Com isso, focamos tanto no eu interior quanto no eu exterior de cada personagem. Ademais, como o mangá é publicado há mais de 20 anos, só nos resta concluir que, com o Piratas do Chapéu de Palha, a aventura continua!