Paradise Lost

Paradise Lost Kieran Scott
Kate Brian

Resenhas - Paradise Lost

ðª. 19/03/2021

A Reed não tem uma pausa das desgraças nem quando tá de férias, coitada. E a Kate Brian também... A mulher sabe escrever, ein? E sabe escrever finais que deixam a gente passando mal de ansiedade pra ler o próximo.
Luca 20/01/2022minha estante
Você leu em inglês?

ðª. 22/01/2022minha estante
Li em inglês sim. Acho que esse não foi publicado aqui no Brasil

Luana 10/02/2020

Ele pegou minha mão livre e uma sacudida passou por mim. Sua mão estava quente e um pouco áspera, seu aperto era confiante e firme. Todas as meninas me olharam com inveja à medida que caminhávamos no meio da multidão. Meu coração acelerou ao redor de plumas de pequenas asas. Eu não tinha ideia do que estava fazendo ou no que isso ia dar. Tudo que eu sabia era que isso era divertido.

Fernanda309 31/05/2016

Comentários sobre Paradise Lost
Ok, esse com certeza foi o livro mais emocionante da série (pelo menos, até agora). Três horas depois de ter terminado (e resenhado) o volume oito, já terminei o nono porque realmente eu sou obcecada por essa série. Sem dúvida, pela primeira vez o cenário muda: não mais a elitista Academia Easton, mas agora a exclusiva ilha de St. Barts. É férias de fim de ano, e Reed Breenan vai respirar o ar luxuoso do Caribe. Com Noelle (sempre minha favorita depois da Reed), Kiran (linda como sempre), Taylor (sim, ela aparece!), Amberly (amadora), Tiffany (legal, mas figurante) e alguns outros adolescentes, sem dúvida, as mais altas aventuras de todas. Finalmente, FINALMENTE ela tira Josh um pouco da cabeça (apesar de pensar nele de vez em quando) e por um om motivo: Upton Giles. O cara simplesmente é o mais gostoso da face da Terra. Claro e obviamente, Reed vira seu alvo. Agora, Reed está mais madura, não tão ingênua em relação ao mundo de intrigas e mentiras que roda a elite, e pela primeira vez, me identifiquei com TODAS as atitudes e comportamentos dela. Nada daquele complexo de menininha pobre do interior apareceu. Ela está aprendendo a lidar com as nuances da vida. Cara, tinha vezes que parava de ler pra soltar um gritinho ou socar a cama, porque a emoção era grande demais. Sério, o mais alucinante de todos. Amei. Amei muito. Mal posso esperar pelo décimo.
Dani Ela 01/06/2016minha estante
oloco meu! Terminou Rapidinho, desse não gostei tanto talvez estivesse numa pequena ressaca. Se gostou desse acho q vai gostar ainda mais dos próximos.

Fernanda309 01/06/2016minha estante
ahahahhaha mana tô lendo muito rápido jahahhaa