Magia e Sedução

Magia e Sedução Theresa Michaels

Resenhas - Magia e Sedução

Vanda.Gomes 17/09/2015

Sonho e realidade
Pense em um livro que é uma prova de amor do começo ao fim, O mocinho faz tudo para ajudar a trazer de volta os presentes de um povo, junto com sua esperança, e no meio da jornada ele conquista o amor da sua vida, paixão, desejo e aventura, tudo de bom em um lugar só, muito recomendado.

Leninha Sempre Romântica 19/05/2010

Davey é um fofo, em todos os livros da saga ele aparece como o mais sensível dos irmãos, e nesse ele não decepciona.
É o cavalheiro que não mede esforços para proteger a donzela em perigo, mesmo que perca seu coração na jornada.
Meredith é a força e a sensibilidade em pessoa, e usa do seu jeito sensível para enfeitiçar e convencer Davey a se unir a ela numa luta que pode custar a vida de ambos.
Um livro cheio de magia, feitiços, bruxarias, que encanta e prende a atenção do início ao fim, você vai se apaixonar por Davey assim como eu, e torcer para que o livro tenha um final feliz!
Ponto para o final, lindo e tocante!

Ilma 19/08/2009

Lindo
Apesar da opinião de algumas pessoas serem a de que esse é o mais fraco da trilogia dos irmãos Gunn, pra mim, o livro é muito fofo.
Gostei do fato do casal ter saido do castelo, da historia ter recebido um cenario maior que os dois anteriores a ele, e da diferença apresentada entre os três livros.
Muitas vezes lendo continuações temos a sensação de estar relendo o livro anterior, tal é a semelhança das histórias, o que definitivamente não ocorre com essa trilogia.
Deixando de lado meu gosto por livros com tema escocês, eu recomendo.

Bibi 10/03/2010minha estante
amiga não gostei não...só tolerei o primeiro...kkkkkkkkkkkkkk