All Kinds of Tied Down

All Kinds of Tied Down Mary Calmes

Resenhas - All Kinds of Tied Down

charlie54 21/08/2023

Como um clássico gay, já li vários livros com esse plot (ou parecido) e esse não se destacou muito. mas também não foi ruim. no começo o ritmo estava bem rapidinho e interessante, mas mais pro final comecei a achar meio chatinho e lento. no geral foi uma leitura 3 estrelas sólidas. vou continuar a série para ver o desenvolvimento do casal.

Rm14 03/04/2022

Difícil falar sobre esse livr
Se vc lidar com ele sendo um romance o livro poderia facilmente ser um 4,5 estrelas.
Se lidarmos como um romance policial 3 estrelas no máximo. Então como eu n sei ao certo aonde encaixar vou basear no meio termo.
Os personagens são incríveis, você se apaixona por eles e em como eles são mas como lado negativo a gente só ve o desenvolvimento de 2 personagens e 10 que são largados no meio.
A escrita é muito leve e boa de ler, nada a reclamar nesse sentido, porém a parte policial do livro é MUITO confusa eu ainda n sei se era tudo conectado ou se eram vários casos que eles participaram. Outro ponto a adicionar é do meio para o final tem uma quebra horrível no desenvolvimento, literalmente está tudo no 0 você está meio livro na mesma ladainha e dai bum vai para 100 sem NENHUM desenvolvimento apenas um gesto.
Então julgando q é um romance policial a história fica muito sem sentido pq nem o romance e nem a polícia é desenvolvida, mas o contexto que o livro tem é muito interessante.

Para mim a nota fica o seguinte:
1 estrela pelos personagens
1 estrela pela escrita
1 estrela pelo entretenimento
Meia estrela pelo contexto.

Legal de ler mas nada excepcional, se vc quer ler um puta livro gay policial desenvolvido, não é esse, mas o livro é muito legal de se ler, te deixa entretido então se vc quer algo leve eu recomendo.

Mike 28/03/2022

Escrita viciante
Uma amiga que me apresentou aos livros dessa autora e depois de ler o primeiro é impossível parar.
O casal principal tem uma relação que vai se desenvolvendo aos poucos e em pequenas partes, mesmo o romance já sendo de certa forma esperado cada ação entre eles deixa aquela sensação de surpresa.

Iza 24/05/2020

O livro é bom
Gostei dos personagens principais, o casal é muito fofo, o romance é gostoso de ler e você torce por eles. Porém, achei o plot um pouco confuso em alguns momentos e alguns diálogos me incomodaram um pouco pq me pareceram forçados (mas isso ocorreu bem poucas vezes). A trama principal se desenvolve praticamente na metade para o final do livro, tem algumas cenas que poderiam até ter sido cortadas.

Mas apesar de tudo, é um livro gostoso de se ler e de se distrair, tem várias pautas legais e eu amei como existem várias personagens femininas no livro e todas elas foram muito bem colocadas, algo que nós infelizmente vemos tão pouco em romances gays.

dayolive 01/05/2020

Amo a Mary calmes
Sou muito suspeita pra falar dela pq adoro seus livro mesmo sendo cheio de clichês e bem parecidos, eu amo sua escrita leve e divertida e esse livro não são por menos fiquei completamente apaixonada neles dois e até mesmo pra personagens secundários. Amei