Orange #04

Orange #04

Resenhas - Orange #4

Talitando 14/03/2016

LINDO
Mais uma vez, Orange veio com sua simplicidade pra me deixar feliz e super curiosa com o que vai acontecer nesse futuro!
Orange tem essa história cativante sobre amizade, você começa a ler sem pretensões de se apaixonar, mas quando vê já era! Estou muito ansiosa pelo último volume e querendo saber o que vai acontecer nesse final que está prometendo!
#vlog #books #manga #youtuber #vloggers #booklovers #instabooks #literatura #youtubechannel #Talitando #livros #book #booktuber #shonen #hq #culturajaponesa

site: www.youtube.com/c/Talitando1

Babis Schuina 29/11/2020

Apreensiva Demais
Com o final cada vez mais perto eu comecei a ficar muito apreensiva, definitivamente esse volume me fez ficar muito preocupada se tudo daria certo.

Aline 21/01/2021

...
...........................................................

Juju 26/01/2021

Nosso dia a dia é precioso demais!
Em Orange, volume 4, já sabemos que todos os amigos da Naho também receberam cartas de suas versões do futuro com o pedido "salvem o Kakeru".

Por isso o grupo está empenhado em cuidar do amigo e fazê-lo feliz, mesmo que para isso alguns precisem abrir mão de seus próprios desejos.

Este volume foca na competição entre classes da escola da Naho e na participação de seu grupo de amigos.

Este mangá, em todos os volumes, é muito envolvente e contém lições preciosas como valorizarmos as pequenas alegrias da vida, evitarmos a culpa e vivermos sem arrependimentos.

Vale muito a pena a leitura!

Juju 26/01/2021

Nosso dia a dia é precioso demais!

Vale muito a pena a leitura!

Lorrane 14/02/2021

Agora descobrimos que todos os amigos da Naho receberam cartas dos seus "eu" de dez anos no futuro. Todos com o meu propósito "salvar o Kakeru". Não sei o que esperar do final dessa série.

Thainá Brandão 18/12/2021

Amei amei amei
Li todos os livros em uma tacada só. Foi incrível, eles são super rápidos de ler e maravilhosos de um jeito único. Foi uma experiência muito prazerosa e incrivelmente linda

Mikaelysousa 12/03/2022

Continua incrível
Sério, impressionante como com o passar do volumes não decai a qualidade, continua incrível como o primeiro.

Juliana 14/07/2022

Sinto que tudo vai se encaminhar bem, apesar da discussão sobre suicídio ser bem rasa. Suwa é gigante demais.