Cinco Dias no Umbral

Resenhas - Cinco Dias no Umbral

1 | 2 | 3 | 4

Elisabete53 09/10/2023

Surpresa
Achei o livro muito bom, o título nos remete a um tipo de história, mas na verdade ele conta a história de fé,valor e superação de amigos e família.

Virlanna1 10/10/2023

Gostei
Eu amo livros espíritas, porque a gente aprende muito com a leitura. E por ser algo que eu realmente acredito, gosto de saber ainda mais.

Dauler 13/02/2015

Excepcional !
Linda história de amor, fé e perseverança.
Cativante do inicio ao fim, recomendo!!!
Telo 14/02/2015minha estante
Recomendo este livro!!
Muito bom, esclarecedor, com uma história que prende a leitura do começo ao fim.
Muito bom!!!!

Lili.Costa 15/02/2015minha estante
LIVRO MUITO BOM!!! Nos dá uma visão excelente do mundo espiritual. Linda história... Ansiosa por ler o próximo livro do mesmo autor!

Elisangela.Salgado 29/07/2016minha estante
queria ler em pdf....se alguém quiser me enviar, adoraria!...meu e-mail elisangelasalgado12@gmail.com

Bianca 15/01/2022

Leve e rápido
Para quem gosta de romances psicografados, esta é uma história que explica bastante o Umbral e como os seres evoluem. Também deixa bem claro que cada um tem sua missão e sua hora de servir à Luz! Demorei para terminá-lo, pois eu ouvi o audiobook e me dava sono e tive que voltar várias vezes para não me perder na história.

Karoline67 12/01/2022

Bem mais ou menos
Achei o livro de uma leitura rasa e insípida em muitos momentos. Não aprofundou em muita coisa meus estudos sobre o mundo espiritual. Algumas coisas me incomodaram bastante, como as descrições excessivamente elogiosas ao irmão Daniel (não era pra ter humildade?) e os estereótipos meio batidos de um índio que não tem nome, um preto que não tem nome, mas os outros personagens são nomeados. Achei bem pombo. Muito marketing pra pouco aprofundamento. No fim a mensagem é até bonita, mas fiquei bem decepcionada com a leitura.

Andressa Andrade 24/05/2021

Gostei
A capa é bonita, possui orelhas que eu adoro principalmente para marcar as páginas, a diagramação de ótima qualidade, as ilustrações são bastante detalhadas, a gramatura da folha é boa, não é muito fina.

A escrita do autor é impecável! O livro é psicografado pelo espírito de Nina, e o Autor e médium Osmar Barbosa consegue descrever exatamente tudo de maneiras detalhadas, uma leitura que te prende a cada capítulo, o autor consegue fazer com que você entre no livro, que você sinta todas as emoções ali escritas.

Particularmente, eu fiquei muito feliz com a leitura, pois me mostrou coisas da vida que muitas das vezes não entendemos e nos questionamos por isso, ou questionamos até mesmo a Deus, mas agora vejo que tudo é feito da sua maneira e no tempo D’Ele.

A leitura além de me questionar, me fez enxergar melhor os momentos, a valorização da família e amigos, o quanto eles podem nos ajudar a evoluir e mostrou o poder de uma oração, que com fé conseguimos mover montanhas.

Cindy_rs 20/02/2021

Um aprendizado
Muito bom o livro. Estou em busca de uma melhoria contínua na minha vida e este livro me trouxe vários pequenos lembretes de coisas que posso fazer para mudar e melhorar. Ainda não entendo muito bem sobre o mundo espiritual. Estou aprendendo. E gostando bastante. Comecei por este e estou lendo a série completa. Tem um livro (Amor Além da Vida) que conta um pouco sobre o Umbral e tem uma história bem parecida com a do livro.
Para quem gosta de saber mais sobre para onde vamos e de onde viemos, este livro é muito bom.

Bêh 21/12/2020

Esclarecedor
O livro Cinco Dias no Umbral, conta a história de vida de uma moça chamada Nina que desencarnou ainda jovem e recebeu a tarefa de ir buscar um espírito que se encontrava nas regiões umbralina.

Este livro é muito lindo...
Me esclareceu várias dúvidas que havia em cerca da morte e do umbral.
Ele explica o porque após a morte algumas espíritos se encontram por lá e quais são as lições para podermos evoluir.

O livro ensina que tudo é Amor e Oração.
Que não existe nada mais poderoso do que isso.

Não vou expor muito sobre ele, mais é uma baita lição.
Super indico!

Lorena.Beatriz 30/06/2020

De linguagem leve e muito bem descrita. Recomendo para quem já tem certo conhecimento da Doutrina espírita, devido aos termos, uma questão de se familiarizar.

Vanessa.Lima 15/06/2020

Recomendo aos amigos umbandistas
O livro narra uma história dentro da doutrina Kardecista, porém, durante todo o desenrolar psicográfico, pude notar nuances da seara umbandistas. Impactante, esclarecedor e emocionante. A escrita dos diálogos, algumas vezes se faziam um pouquinho enfadonhas, porém nada que prejudique o objetivo da obra. Recomendo!

jumorgensten 03/01/2019

A obra é espiritualista e o autor soube ministrar e misturar muito bem todos os pontos. Não deixou nenhuma ponta solta e, no fim, mostrou de forma maravilhosa que, quando se une forças, ninguém pode com a espiritualidade.

Entre os capítulos, são colocadas mensagens maravilhosas de Allan Kardec que nos dão um up para prosseguir com a leitura.

A história é sobre Nina, uma moça com problemas no coração desde o nascimento, que desencarna e logo lhe é dado a missão e autorização para ajudar a sua prima Soraya que está presa no Umbral.

Como o nome do livro já conta: Nina e a equipe espiritual ficam 5 dias em terras umbralinas e muitos entendimentos surgem.

Em paralelo temos acontecimentos importantes, já ganchos para o próximo livro.

É uma leitura bem tranquila e leve, apesar da temática. No meio eu já tinha entendido tudo que ia acontecer, mas não tirou o meu interesse de saber a história toda.

No fim dá um gostinho para logo se jogar em Cinco Dias no Umbral - O Resgate.

site: http://hidratarvicia.com.br/2019/01/03/cinco-dias-no-umbral-osmar-barbosa/

Léo 26/01/2017

Vida e Prece
Este livro representa o poder da prece em nossas vidas; este poder também na vida daquele pelos quais oramos.
Emocionante história, enredo... Fácil de ler e de se emocionar.
Além disso temos mais um relato de mudança no Umbral... Renascendo a luz, a natureza, bons sentimentos.... Transformação! Vale a pena ler!

1 | 2 | 3 | 4