A estreia

A estreia Paula Pimenta

Resenhas - A estreia

anniechase_br 09/03/2024

Livro de amorzinho ??
Fani e Leo e Gabi e Nati e Pri e Rô e o resto dos personagens. Obrigada por entrarem na minha vida!
Vi o filme e me interessei pelo livro. Não me decepcionei nem um pouco que seja. As mesmas vibes alegres e anos 2000 do filme, as mesmas cenas icônicas, tudo.
Paula Pimenta, obrigada por criar a Faniquita e a vida dela!

Constança_livros 26/02/2024

O Léo...apaixonei
O livro é incrível, o Léo é o rapaz dos sonhos de todas as meninas e a Vanessa a típica irritante mas a ligação entre a Fani e a Gaby é incrivel

Sousa 20/02/2024

Lindo
Livro bonitinho, que nos lembra da adolescência dos dramas, e que mesmo assim é viciante, a história é bonita, embora aja momentos em que se passa raiva, e claro os momentos fofinhos que nos deixam felizes.

danielatxrr 06/02/2024

?Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida.?
Simplesmente o maioral né? Impossível esquecer o livro que te fez virar leitora. Relendo pela 3ª vez agora que FINALMENTE vai lançar o filme e eu não poderia amar mais essa história.

Kiara.Miller 05/01/2024

3.5 ??
Aprendi com a Fani que os nosso sentimentos devem ser acolhidos não negados para nós mesmos, afinal ele nunca desaparece. Aprendi também que devemos estar preparados para a vida porque quase sempre ela não acontece como nos planejamos. Por fim aprendi que devemos sentir com o coração e pensar no que devemos fazer em relação a isso com o cérebro.

sixfia28 03/07/2023

Gostei do livro, fez-me triste com muitos personagens mas também feliz. Às vezes temos de abrir os olhos e olhar à volta pois podemos estar a perder aquilo que nos faz feliz, enquanto só olhamos para aquilo que pensamos que queremos. Estou desejosa de ver o que vai acontecer a seguir e ver como a Fani vai enfrentar certos problemas. Às vezes já temos o suficiente quando pensamos que não.

Araujo 31/03/2023

Fani????
Eu adorei este livro, está autora inventa toda uma personagem mais incrível do que a outra é amei que a fani e amiga da personagem principal de ?a minha vida fora de série?, Priscila
Ameeiiiii quero muito ler os próximos livros

Beatriz 30/10/2022

FOFO
Já tinha lido este livro há 2/3 anos atrás e na altura amei! Resolvi reler e adorei!!

A escrita é super simples, é uma leitura fluida e a história desenvolve-se muito rapidamente. Friends to Lovers muito fofinho!?

Adoro as personagens (principalmente o Leo), acho piada à ingenuidade da Fani e a energia da Gabi é contagiante.

Quero muito ler os seguintes livros e continuar a acompanhar a história deste casalinho tão fofo

danii 19/07/2022

não tava esperando por isso.
livro mto bom com uma ótima escrita é muito fácil de ler.
faz com q vc pegue no livro é só pare de ler quando terminar

Bianca.Freire 03/05/2022

A minha vida é um filme 1
Eu realmente amei esse livro, que escrita fluente, fácil de ler e se entende á primeira!!
Esse livro me prendeu muito, lendo mas aulas, no carro?
Mas a Fani podia ser menos lerda né? Mas tadinha dela gente!
O Léo, cara!!!! Que final!
wynaraxisto 03/05/2022minha estante
Kkkk concordo que ela podia ser menos lerda mesmo.

Gonçalves 06/01/2022

Como é possível não gostar?
Fani, é uma adolescente normal, que vai passar pelas dificuldades de um amor adolescente. É um dos maiores êxitos principalmente para as adolescentes, que adoram as reviravoltas, os segredos e os sentimentos de Fani. O seu melhor amigo... Ou eu de dizer, o seu amor? Será que vão ficar juntos, ou será que Fani depois sai do Brasil e nunca mais o vê? Só mesmo ler é que saberão o quão a história é fantástica e o livro preferido de milhares de raparigas. Por favor, se são jovens e de certeza que vão gostar! Leiam, please!!!! Nunca, mas nunca vi um livro igual e um dia, se lerem pelo menos o primeiro livro, ainda me vão agradecer????. Adoro mesmoooooo??????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!