A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Swiftie_HS 27/04/2024

Rick, eu te amo!
Que livro perfeito! Me acabei de chorar em algumas cenas, ri e me diverti muito. A escrita do Rick é leve e fluída, você não vê o tempo passar, ele constrói a história desde o primeiro livro muito bem, não é daqueles autores que saem inventando ideia só pq o livro ficou famoso, mal posso esperar para começar o quarto livro!
Ps: A Tália é uma querida, quero mais dela nos próximos livros

lelets. 26/04/2024

A maldição do titã - livro três
Este livro traz um misto de emoções como a raiva, a alegria, o medo, o desespero, altas risadas e tudo mais. Eu AMO a escrita do tio Rick e adoro ler os pensamentos do Percy, creio que são as partes mais divertidas.

O livro é incrível, a história me prendeu mais do que o ?Mar de Monstros?, o único erro desse livro é ter pouquíssimas cenas da Annie (minha fav, então, devia ter mais) tirando isso.

Amei a forma que o Rick introduziu os personagens novos, não ficou aquilo de ficar jogando personagem aleatório na história, e eu estou curiosa sobre o rumo que a história terá no próximo livro!

Books_ 26/04/2024

Q livro?
Todos os livros de Percy Jackson são incríveis mais até agr esse se destacou dmss, eu estou em choque total com essa informação do final e eu preciso urgentemente começar a continuação, leiam Percy Jackson pq é maravilhoso, como sempre tem algumas coisas q n me agradaram como por ex as coisas terem sido mt rápidas, eu entendo por causa dos poucos dias q se passam nesse livro, mais ainda sim por ex eles " derrotaram " entre aspas pq eles n derrotaram o Atlas, mt rápido e fácil, eu gostei mt das interações com os Deuses e meu pai Apollo aparece???

Grazi 26/04/2024

Apenas três palavras. Ele disse: ?Eu o espero.?
Mais um! Estou tão ansiosa pra ler o livro novo que estou correndo pra reler os antigos e como sempre amo demais.

.betii 26/04/2024

As descrições são boas, os diálogos são incríveis e engraçados, consegue ter falas pesadas e chocantes, falas que te fazem refletir, falas engraçadas com um senso de humor muito bom e ainda consegue tratar de assuntos delicados. São muitos acontecimentos em um livro só e te prende muito tambem por ser uma leitura gostosa. Esse livro é simplesmente PERFEITO, foi o melhor livro da saga até agora e um dos melhores livros que já li.

Sofia136 26/04/2024

? Título: A Maldição do Titã
? Classificação: 5,0
???? Autor: Rick Riordan

? Resenha:

"A Maldição do Titã", o terceiro volume da série "Percy Jackson e os Olimpianos" de Rick Riordan, é simplesmente viciante. A narrativa envolvente me prendeu desde o início, levando-me a uma montanha-russa emocional que me fez rir, chorar, ter crises de raiva e ansiar por mais a cada página. As novas revelações e reviravoltas me deixaram completamente atordoada, e mal posso esperar para mergulhar no próximo volume. Riordan criou um universo rico e cativante, onde a mitologia ganha vida de uma forma única e empolgante. Este livro é uma verdadeira obra-prima da fantasia contemporânea, e estou completamente apaixonado por cada página.

guxtamedeiros 25/04/2024

Vem muita coisa por ai?
Sem explicações, mas o tio Rick Riordan maceta muito no seu tipo de escrita. Esse livro só me deu mais vontade de continuar a série.

Eu fiquei muito triste pela morte de 2 personagens, espero que de alguma forma, o autor faça um milagre pra desfazer isso rs. Me apeguei nelas, aliás, na turma toda que o Percy é amigo. Uns queridos!

Ana Lívia 25/04/2024

O menino Percy descobriu seu defeito fatal
Eu gostei muito desse livro, ler as histórias sem saber muito sobre mitologia grega é muito divertido por que eu me surpreendo com tudo.

Os personagens novos e antigos são muito bons e bem desenvolvidos nesse livro. Apesar de achar que o autor começa algumas conversas misteriosas sem muito resultado.

Nessa leitura ficou bem mais escancarada para mim a estrutura dos livros, que o autor vem repetindo, mas mesmo assim é uma leitura muito divertida.

Percebi muitas semelhanças entre mim e o menino Percy e gostei muito da conversa dele sobre o seu defeito fatal. O querido Rick também seguiu seu padrão de soltar um super plot na última página, o que tem sido legal

Feeh.Paiva 24/04/2024

Percy Jackson
Nesse terceiro livro finalmente conhecemos a Thalia, e aahh!! Que personagem incrível. Tava animada pra conhecer ela pra descobrir se realmente sou do chalé 1, e advinhem? Sim, sou. Me identifiquei com ela o livro inteirinho, até nos momentos que ela errava ou quase errava. Eu amei.

A história do Percy tá ficando cada vez mais intrigante! Não vejo a hora de ler os próximos livros.

Laura3538 24/04/2024

Eu amei
Comecei esse livro esperando bem menos do que o que realmente aconteceu, amei conhecer novos personagens e novas histórias confesso que chorei algumas vezes esse livro é muito emocionante e não fica entediante nunca a cada página que se passa um novo acontecimento totalmente surpreendente aparece para deixar a história cada vez mais emocionante, eu amei esse final e estou ansiosa para ler o próximo livro.
E sobre recomendar é claro que eu recomendo que livro perfeito ?

Luna 24/04/2024

Amei! Personagens novos!
Eu gostei bastante desse livro!! Tinha expectativas altas e me senti bastante envolvida por todos os sentimentos que esse livro me trouxe. Fiquei feliz, triste e muitas vezes curiosa e tensa! Gostei muito dos novos personagens e de conhecer mais sobre outros deuses?deu pra ver a história se desenvolvendo para algo maior no futuro e isso é empolgante! ??

Belacresswell 24/04/2024

Sensações mistas
Ao mesmo tempo que é perceptível que a trama está ficando cada vez mais épica e se aproximando da batalha final, esse livro não me agradou tanto quanto os outros. Não ter Annabeth maior parte do tempo e não podermos acompanhar o que ela passou foi um grande peso pra minha nota. Especialmente porque enquanto não tínhamos ela, as protagonistas femininas eram a Zoë e a Thalia e eu só fui gostar delas depois de 70% do livro.

E eu achei o livro muito confuso em algumas partes, em questão de me situar, o Rick Riordan vai fazendo essa explicação pelos Estados Unidos, mas eu como leitora não-estadunidense não tenho como saber.

Sabrina França 23/04/2024

Agora tudo se encaminha
Esse livro foi muito importante para colocar alguns pingos nos is sobre como a profecia realmente iria se desenrolar e como seria a convivência da filha de Zeus com o filho de Poseidon. Foi muito interessante ver também um pouco mais sobre o Olimpo.

bibi.alvesss 23/04/2024

Amei
D vdd, gostei do livro do começo ao
fim. nn tem mto oq falar, continuo tendo a certeza de que o tio Rick é perfeito, esqueci de colocar sobre o 2 aq, mas vou marcar algumas coisas legais tbm, por enquanto não tenho um favorito, todos tem seu charminho especial. tô amando esse slow burn de percabeth. mas é isso, fui de risos a choros e amei a personalidade de Thalia, no geral, tô apaixonada pelo universo de pjo.

Homem Aranha 22/04/2024

Livro novo, personagens novos e interessantes
Simplesmente adorei esse livro! O terceiro livro de Percy Jackson, maldição do titã, foi incrível! Ele conta com personagens novos e aventuras com eles. Nico e Bianca Di Angelo, irmãos amigáveis e que aparentam que se entendem. E as caçadores, em que tiverem papel importante. Eu passo pano para a decisão da Bianca, citado as circunstâncias no livro, devido a sua oportunidade de nova vida. Por então, o Nico descobriu seu parente divino, e consequentemente o da Bianca (E COMO ASSIM??).
Esee livro conta com uma missão (obviamente) em que os semideuses quase não tem paz (assim que é bom, não pra eles é claro).
Provavelmente vai ser, mas o próximo livro, batalha do labirinto, tem de ser tão bom quanto esse, ou se não melhor !