A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Lucasfhb 28/05/2023

O melhor da série!
Faltam palavras pra descrever o quão foda é esse livro.
O livro conseguiu reunir mistério, DIVERSAS reviravoltas, questões familiares, lutas e tudo mais.
Até o momento, este é o melhor da sequência de pjo!!
Isabelle 28/05/2023minha estante
Os livros do tio Rick são os melhores que eu li até agora.

Lucasfhb 28/05/2023minha estante
Eles são perfeitos, quero seguir toda a sequência dele

Becca 08/10/2022

EU AMEI?
Esse livro é maravilhoso!! O Rick é um dos melhores autores que eu conheço, ele é genial demais. O livro tem uma narrativa muito envolvente, os personagens são muito complexos e é muito legal acompanhar a aventura com eles. Recomendo a todo mundo, é um ótimo livro pra entrar no mundo da leitura.
João 08/10/2022minha estante
Vai amar o 5º livro

Becca 08/10/2022minha estante
aí mds tô ansiosa pra ler os próximos!!!

João 09/10/2022minha estante
Estou terminando o último

Becca 09/10/2022minha estante
ah simsim, e como tá?

João 09/10/2022minha estante
Está sendo maravilhoso e agora entendo porque falam que é um dos melhores

Becca 10/10/2022minha estante
ahhh simm, q bom ent

Marininhaaaa 22/05/2024

PERCY JACKSON E A MALDIÇÃO DO TITÃ ?
ESSA PORCARIA SÓ FICA MELHOR??
Oque foi esse livro? Envolvente, personagens novos CATIVANTES, personagens velhos BEM DESENVOLVIDOS, muitas migalhas percabeth ? e momentos dos deuses e suas crianças ???
MARAVILHOSO!
Só leiam??
Thais 22/05/2024minha estante
Hahahah li todos em uma semana, só melhora

anajulx 22/05/2024minha estante
vc vai amar ainda mais o ultimo!!!

Isabela354 22/05/2024minha estante
Meu favorito

Amanda 15/04/2022

Eu adorei esse livro, o percy evoluiu bastante e foi muito interessante de se ler. Teve algumas partes tristes, mas o livro é perfeito.
marcosvinni11 15/04/2022minha estante
Tô lendo ele agora! Espero que o Percy evolua mesmo nele, pq achei que isso não aconteceu nos 2 primeiros

Mony 15/04/2022minha estante
Obrigada pela resenha maravilhosa?
Estou começando a ler ele agora e já estou ansiosa para ver essa evolução do Percy?

jayden 21/07/2021

Muito bom!
Até agora é o meu preferido, foi uma depressão nos ultimos capitulos mas foi muito muito bom, amei os personagens novos e é isso, leiam!
Dani Furiati 21/07/2021minha estante
Tenho reparado que a maioria das pessoas passa a gostar mais de Rick depois desse livro (inclusive foi assim comigo)

lalaribs 21/07/2021minha estante
sofri demaiss com esse livro

lidosdarafa 14/02/2023

Percy Jackson e a Maldição do Titã
Mais um livro da saga que li rapidinho. Tudo é fluido e quando vê já leu o livro todo. Amei a desenvoltura dos personagens, gostei mto de ver Thalia viva sem ser uma árvore e gostei mto também da Zoë, foram essenciais pra esse livro.

Dom Quixote 30/05/2024

Divertido
Uma boa aventura sobre amizade, confiança nos amigos e superar dificuldades. Vale o tempo, a leitura é agradável e o tempo passa rápido ao ler.

Aléxia.Nunes 06/04/2022

"Cronos conhece o seu defeito, mesmo que você não conheça. Ele sabe como estudar seus inimigos. Pense Percy. Como ele vem manipulando você? Primeiro, sua mãe foi tirada de você. Depois, seu melhor amigo, Grover. Agora minha filha, Annabeth. - Ela fez uma pausa, desaprovadora. - Em todos os casos aqueles que você ama foram usados para atraí-los às armadilhas de Cronos. Seu defeito fatal é a lealdade, Percy"
Só estou pensando como vai ser o próximo pq eles vão ter que acha lá o Moço, o Grover vai atrás de Pã e quero saber quem é Rachel
Quero a volta da Bianca e Zoe p ontem, achei injustiça ela morrerem, Bianca mal apareceu e quando apareceu ela morreu, não gostei.
Hevy 30/04/2022minha estante
Chorei mais com a morte da zoe doq com a da bianca

Aléxia.Nunes 30/04/2022minha estante
Tbmmmm

Gii.m 05/02/2024

Turbulento e caótico esse é o terceiro livro da saga, a história é boa igual aos outros livros da saga, porém achei meio devagar o desenrolar, fora que a Annabeth fez uma falta significativa no livro. Ainda não sei se gostei do destino da Thalia.

dudinhacostayt 27/07/2020

Maravilhoso
Rick riordan faz mágica com as palavras. O melhor livro da série até agora, com certeza! Amei ver a paixão do Percy por uma certa garota aí crescendo cada vez mais, e esse livro me deixava sem fôlego a cada capítulo. Também adorei conhecer novos personagens. Já estou ansiosa para ler a continuação!

Sávio 08/02/2021

Cada vez melhor.
Nesse terceiro livro as coisas já estão mais intensas, com aventuras mais interessantes, personagens novos que tem muito a mostrar, como o principal, Percy Jackson no final desse livro mostrou uma responsabilidade muito grande à um novo personagem. Curioso para saber como vai ser a relação entre os dois.
Próxima leitura: Batalha do Labirinto
comidaazulexiste 08/02/2021minha estante
ai esse livro é totalmente incrível! amo demais. quanto a próxima leitura acho q vc se confundiu, pq o pq o quarto livro de pjo é a batalha do labirinto

Sávio 09/02/2021minha estante
Kkkkkkkk verdade, errei feio, errei rude

Sávio 09/02/2021minha estante
Agora tá certo

comidaazulexiste 09/02/2021minha estante
uma das coisas que acontece com todo leitor KKKK

raven 28/04/2021

ótimo!
amei esse livro! única coisa ruim é que ele não me prendeu tanto, pois a annabeth não aparece tanto.. o final.. até agora to me recuperando! ansiosa para ver como a história vai se desenrolar...

Gustavo616 29/12/2023

III
Terceiro livro da saga e está confirmado: Percy Jackson dificilmente terá um dia de paz.

O livro já começa com Percy, Annabeth e uma "nova" personagem, a Thalia. Eles estão em uma missão para se encontrar com Grover e acompanhar dois novos semideuses até o Acampamento Meio-Sangue, mas as coisas acabam não sendo tão fáceis desse jeito e eles acabam tendo sérios problemas. A deusa Ártemis e as caçadores aparecem e ajudam os amigos, mas nem tudo dá certo.

Annabeth acaba sendo levada por um monstro e dias após o acontecimento, Percy e seus amigos descobrem que Ártemis está em sérios problemas. Logo uma missão é dada a Zöe, que é tenente de Ártemis, e ela vai nessa missão acompanhada de Thalia, Grover e Bianca que é uma das crianças resgatadas e que agora é uma das caçadores de Ártemis. Percy acaba se juntando à eles mais tarde.

Logo o grupo cruza os Estados Unidos em busca de Annabeth e Ártemis.

Considero esse o meu livro favorito da saga. Esse livro flui incrivelmente bem e a leitura é muito prazerosa. As aventuras do grupo estão cada vez mais perigosas, agora enfrentando monstros muito mais poderosos e até mesmo titãs.

Novos personagens incríveis nos são apresentados nesse livro. Começando pela Thalia que já aparecia nos outros livros em histórias contatadas por outros personagens a respeito do sacrifício dela, mas nesse livro ela aparece de verdade e é muito bom vê-la em ação depois de dois livros apenas ouvindo falar sobre ela.
Também temos o Blackjack, um pégaso que foi salvo no último livro. Blackjack é definitivamente um dos meus personagens favoritos da saga, pois a presença dele nas cenas é incrível, além de um senso de humor maravilhoso e não podemos esquecer a lealdade e gratidão que ele sente por Percy.
Não esquecendo também Bianca e Nico di Angelo que sao os semideuses resgatados no início do livro. Bianca e Nico são personagens importantíssimos no decorrer dos livros. Gosto muito do Nico pela sua evolução ao decorrer das sagas, também um dos meus personagens favoritos da saga.

Esse é um livro que amei ler e que ainda vou reler diversas vezes. Então sim, você deve lê-lo.

Navi.Azuos 13/04/2020

Titã Burro da Boba da Peste
Que livrão! É tão bom ver Percy se desenvolvendo e ficando um pouquinho mais esperto (só um pouquinho mesmo). Curti os novos personagens, até cheguei a gostar da Thalia (do meio para o final). Ártemis me cativou, Apolo é o crush da vida, mas Hermes ainda é o meu deus olimpiano preferido da série.
Obs: Velho! como pode um titã ser tão burro assim? kkkkk
Tonyfuckin 13/04/2020minha estante
Amei o título da resenha. Kkkkkk nordeste nunca decepciona!

Navi.Azuos 13/04/2020minha estante
Isso aí kkkkk