A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

LêFuchs 02/04/2024

Blackjack
Com certeza esse livro é marcado pela participação do Blackjack. Ele rouba a cena. Melhor pégaso de todos!

giulix 01/04/2024

Tive a impressão que esse foi o mais ?maduro? até agora. as ações e lutas não são mais tão facilmente resolvidas e são apresentadas emoções além da êxtase e tensão, predominantes nos livros anteriores. é lindo e já entrou nos favoritos

Dud.xa 01/04/2024minha estante
O pessoal pegou viagem nessa parte sobre Percy segurar o céu pela Annabeth, sendo que não foi, nunca entendi oq aconteceu

Bela Butterfly 01/04/2024minha estante
Então, na vdd ele segura o céu no lugar da Ártemis e é a Ártemis que segura o céu pela Annabeth. Eu tava esperando um cenão de Percabeth nessa parte ?

Gabriela.Presotti 02/04/2024minha estante
Eu tbm acho esse o mais fraquinho, agora os próximos meu Deus... ??

Peraltinha 01/04/2024

Provavelmente meu favorito ate agora
Ainda tenho um carinho gigante por Ladrão de Raios, pq li em ingles, li o da minha namorada, riscado, foi uma coisa diferente, mas dos livros em si, acho que esse foi meu favorito, o progresso do grover, o plot dos di angelo, a história ta encaminhando pra algo muito bom.
To ansioso pra BATALHA DO LABIRINTO.

Maria 01/04/2024

Continua sendo o melhor
O desenvolvimento psicológico desse livro é muito bom, e acho que forma a relação dos leitores com os personagens. Além disso, é nesse livro que eu acho que a história começa a ter peso e consequências trágicas.

gege 01/04/2024

Eu amo esse livro de paixão durante muito tempo foi meu livro favorito, a história te cativa e te dá raiva mas é incrível a forma como as coisas começam a se encaixar e as revelações e um prato cheio p qualquer leitor de fantasia.

Estela111 31/03/2024

Fenomenal
Rick como vc escreve livros de fantasias tão bons!?!?? esse é simplesmente maravilhoso, a narrativa flui, tem vários acontecimentos e tem um plot surreal que me deixou sem palavras! estou com medo de ler o próximoLKKKK mas muito bom

Anzxbia 31/03/2024

Esse livro foi incrível ? eu amei demais.

Nesse livro Annabeth é sequestrada pela "fera" e um monstro ancestral que tem o poder de acabar com o Olímpio renasce e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy, Thalia, Grover, Bianca e Zoë têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e encontrar Annabeth.

Andailson Lima 31/03/2024

"Eu nunca vira uma deusa com dor antes [...]"
Depois de muito tempo, a resenha desse livro. A começar pelo fato de eu estar empolgado para saber o que aconteceria nele, principalmente, por conta do retorno da Thalia no livro anterior. E gostei bastante da personagem e sua interação com os outros.

Além disso, gostei bastante de ver mais dos deuses. Eles tiveram uma participação muito maior e mais relevante nesse livro, em comparação aos outros. Espero que continue assim (mesmo que alguns tenha me incomodado).

Só senti falta da participação da Annabeth, não queria que tivessem tirado ela da jogada logo no começo. Mas no final, acho que valeu a pena para desenvolver o romance dela com o Percy.

Contudo, o Luke me irritou muito. Como ele pôde tratar a Annabeth daquele jeito!? Sinceramente, não deveria fazer isso, mesmo que haja indícios de que ele não está bem.

Por fim, houve a introdução do queridinho de muitos, Nico di Angelo. Ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, ele não teve tanto destaque, além daquele momento no final. Quero ver as consequências que isso trará.

liviaslivros 31/03/2024

Meu favorito até agora <3
Acho que até o momento é o livro de pjo que eu mais gostei. me diverti e dei muitas risadas, mas também me apeguei aos personagens mais do que antes e me emocionei com as perdas.

em resumo: um bando de adolescente salvando o mundo e fazendo tudo o que os deuses não fazem.

vitolonas 31/03/2024

Foi uma releitura muito boa, porém esse era o meu livro favorito da série e agora eu sinto que não é tão bom quanto eu me lembrava. Os personagens são incríveis, conhecemos finalmente a Bianca e o Nico e o enredo é espetacular. Muito bom!!

docenemesis07 31/03/2024

Ele é bombástico
Em si, é um livro muito bom. Ele entrega o que promete. Pena que não tive tanto tempo pra aproveitar a leitura dele.