A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

_rgoncalvess_ 01/05/2024

70 O QUE?
Mais um livro divertido, engraçado, reconfortante e agitado. Eu to completamente obcecada
Nesse livro conhecemos essa personagem que é nova e velha ao mesmo tempo, e eu gosto dela, a atitude dela no final foi admirável, visto a opinião que ela tinha no inicio, mostra uma evolução enorme. As caçadoras, ártemis, apolo, atena, todos são muito divos e inclusive tambem estou obcecada por esses gemeos.
Nico e Bianca são MUITO queridos, mas se a bianca ia ter o destino q teve desde que foi criada, foi uma crueldade Rick
Mas eu amei amei amei

illys134340 30/04/2024

Eu gostei como sempre, ler os livros do universo Riordan sempre me trazem uma sensação boa, é um livro bem divertido e empolgante, e tem umas coisinhas previsíveis mas fora isso recomendo muito

Giorgia 30/04/2024

"As estrelas...Posso ver as estrelas novamente, minha senhora."
A capacidade que o Rick tem de desenvolver um livro da forma mais gloriosa possível é incrível. "A Maldição do Titã" foi um livro que explorou diversos sentimentos dos personagens, apresentando de forma mais complexa a personalidade de cada um para os leitores e fazendo com que sentíssemos os mais diversos sentimentos por eles.

Conhecer o Nico e a Bianca foi uma das experiências mais dolorosas que já tive. Ver o Nico se quebrando foi dilacerador, assim como presenciar a morte de certos personagens. Apesar da carga emocional gigante, o livro tem seus momentos de alívio e paixão. Por muitas vezes, me vi rindo de uma reação do Percy ou de uma situação entre os personagens.

De modo geral, este é um dos meus livros favoritos da saga. Sinto que ele alcança um equilíbrio perfeito e carrega exatamente o que precisa, sem tornar a história maçante ou rasa.

Bela 30/04/2024

Mais um livro da série que, depois de começar, não consegui mais parar. Esse em especial foi muito bom, você já está acostumado com o mundo e com os personagens, a leitura fluiu com muita facilidade. Já começando o 4o!

swiftienerd 30/04/2024

A Maldição do Titã
Embora os livros anteriores sejam maravilhosos, esse em específico é o meu favorito da saga até agora. Como em todas as outras obras do Rick Riordan, a história é construída cuidadosamente, e os novos personagens são incríveis, mesmo que alguns deles apareçam por um curto período de tempo. Estou muitoo ansiosa para ler "A Batalha do Labirinto". Obrigada por mais uma obra-prima, tio Riordan. Sempre elogiarei a saga de PJO (eu espero).

Nicolas433 30/04/2024

"Estrelas. Eu posso ver as estrelas novamente, minha senhora."
Eu nao aceito eu não aceito. Eu vou com ela?Me levem com ela

mik4xzz 30/04/2024

Amei, a cada livro dessa saga que eu leio me apaixono mais ainda por esse mundinho, esse livro com certeza foi um dos mais sofridos, mas também o meu favorito (?)

Evellyn 29/04/2024

MELHOR A CADA LIVRO
Esse foi simplesmente o meu favorito agora, a saga melhora a cada livro, e o desenvolvimento tanto da história quanto dos personagens são tão incríveis, esse livro apresentou novos personagens, e eu me apeguei tanto a eles, como amo o Rick faz a gente se conectar com o personagem, e de uma maneira tão rápida, eu amei o livro do começo ao fim.

Manoela.macalos 29/04/2024

Livro bem parado e o pior deles(na minha opinião)mas me deu a pensar que ...como pode segurar o céu se ele está tão alto e o monte é tão pequeno

bellað· 29/04/2024

MUITO BOM, incrível só queria proteger eles de todo mal, afinal são só adolescentes/ crianças lutando e não vivendo sua vida normal,a história é muito interessante e venho mais tensa que as anteriores, confesso que fui pega de surpresa em vários momentos e fiquei muito triste com as mortes por que já tinha pego apego as personagens, confesso que não esperava muita coisa que aconteceu, sério esse livro é incrível, divertido na medida certa nunca perdendo o real foco de tudo, só leiam, Rick é um autor magnífico!

IsLuisa 29/04/2024

E tome profecia.
O que dizer? Eu gostei muito desse livro. Fora que a fluidez de leitura é garantida e me amarro nos títulos dos capítulos.
Continuarei lendo a saga e espero continuar gostando tanto quanto estou!

Eevee0 29/04/2024

QUE LIVRO BOM!!
MUITO FODA TÁ??? Bro eu comecei e terminei hoje de tanto que a leitura é envolvente sério, quando eu vi já tava terminando. Também porque o livro é pequeno, mas mesmo assim, nossa senhora QUE LIVRO BOM.
Eu amo como eu consigo imergir no livro e na história, surtar com a Talia, a Zoë, as cenas, tudo, livros assim são perfeitos.