A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Victor368 15/06/2024

Não terminei de ler Pjo, mas posso ter certeza que é um dos melhores livros da saga, com momentos bons, ruins, engraçados.
Recomendo

Evelyn 15/06/2024

PERCABETH ??
Eu tô amando que cada vez mais eles estão crescendo e se aproximando, amo slow burn porque gosto de ver a construção e eles são basicamente o conceito disso.
E eu amo que o tio Rick consegue escrever e fazer a leitura acontecer de uma maneira TÃO fluída, por isso é uma saga que apresenta o mundo da leitura para tantas pessoas. Tio Rick sou sua fã ???
VEM BATALHA DO LABIRINTO!!

((Alguém me dá o livro na primeira edição pfvr!!!!!

Laura.Oliveira 14/06/2024

Maravilhoso
Que delícia foi poder reler esse livro e concordar com a Laura de 13 anos com o quão bom ele é. Ainda mais porque, como não guardei muita coisa na memória além do aparecimento da Bianca e do Nico e de algumas perdas, foi quase como se estivesse lendo pela primeira vez e me apaixonei em cada página. Serviu o entretenimento esperado e o conforto que apenas a nostalgia de ter crescido fã do Percy pode proporcionar. Maravilhoso.

Nicolly559 14/06/2024

PJO e a Maldição do Titã?
Para começar quero dizer que estou muito entusiasmada lendo essa saga e que estou gostando muito, a cada livro me impressiono mais!
A maldição do Titã é o terceiro livro da saga de Percy Jackson e os Olimpianos. A sua história é o seguinte: Surgiram mais 2 meio sangues e o "quarteto fantástico"(Percy,Annabeth, Thalia e Grover kkkk) vão buscar eles, só que na busca aparece um monstro que sequestra Annabeth e Ártemis, e o resto do livro é basicamente eles+algumas caçadoras indo salvar as duas.
Achei muito legal o envolvimento de novos personagens, as partes tristes e emocionantes(amo??), etc. Porémmmm, o livro é todinho sobre lutas com os monstros, sai de um monstro e já vai pra outro(meio repetitivo) o q me deixou com um pouco de tédio mas fora isso eu amei e super recomendo!!!

nicole.heizerr 14/06/2024

Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu adorei ler este livro, foi tão rápido e simples de entender. Uma coisa que eu amo sobre os livros do Rick Riordan é como a leitura é fluida.
A história simplesmente me pegou demais, super envolvente e cheia de acontecimentos, a cada capftulo era um tapa na minha cara ksksks.
Gostei dos novos personagens e do jeito
que eles foram envolvidos na história. Os
personagens que ja foram apresentados
também tiveram sua relevância na história. Estou animada para começar o próximo livro da saga !!

Camilla.Steban 14/06/2024

E mais uma vez, Rick Riordan nos mostra que sabe escrever para crianças
"A maldição do titã" é o terceiro livro da saga de Rick Riordan "Percy Jackson e os olimpianos" (PJO). Nele, após Annabeth ter sido feita prisioneira pelo exército de Cronos juntamente com a deusa da caça Ártemis, Percy foge do Acampamento Meio-Sangue para participar da missão de Thalia, Grover e das Caçadoras para resgatar a deusa e sua amiga.
Rick Riordan novamente encanta com sua capacidade de trazer tantas aventuras diferentes que, de alguma forma, conseguem se encaixar perfeitamente na história do livro e na história geral da saga, cada parte essencial para o quebra-cabeça que o autor vai montando com os leitores. A linguagem, como sempre, é engraçada e pensada para o público jovem e nos mostra como o autor tem a habilidade de escrever livros juvenis que conseguem trazer crianças para a leitura. Com um ritmo marcado, cada capítulo uma aventura própria que termina com um convite para continuar a ler, ideal para uma leitura em sala de aula.

p¡etra 13/06/2024

Muito bom! Finalmente consigo entender várias referências que eu via os fãs falando sobre. Também apareceram vários personagens que eu não aguentava mais esperar?

Luisa 12/06/2024

A Maldição do Titã
Meu favorito da saga, Rick Riordan sempre arrasa e nesse não seria diferente. A melhor aventura que eu já li, com personagens carismáticos e momentos engraçados, mas nem tudo são flores e e tiveram momentos tristes também que me fizeram perguntar se teria mesmo um final feliz, terminei o livro desolada mas ansiosa pelo próximo.