A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

ana.galafassi 16/05/2024

Rick nunca errando nos seus livros??????
gostei MUITO do livro, ele introduziu bem mais da historia, trouxe a thalia, nao teve muito annabeth mas mesmo assim o libro eh INCRIVEL
Maria21841 18/05/2024minha estante
Concordo

Daniely2 16/05/2024

A maldição do titã
Não tenho muito o que falar desse livro, na minha humilde opinião foi o mais fraco de todos ate agora, mas eu entendo, estamos no meio de toda a história ne..

nico.epub 16/05/2024

FODA DEMAISI
Que livro bom, nossa. os personagens novos são interessantes, tem tramas novas e é super super fluido. tem morte, briga, personagem novo, confusão, conflito. tudo de bom.
até agora eh o meu fav da saga

Maria505 15/05/2024

As meninas desse livro são divas
Até agora (terminei ABDL) o melhor livro da série.
É uma fantasia infanto-juvenil muito bem elaborada, me prendeu na leitura tanto que li em dois dias.
O desenvolvimento da Thalia, durante o livro foi perfeito. Eu gosto muito da trajetória dela nesse (e me gerou inúmeeros surtos também).
A história feminia desse livro é incrível e é o que o faz ser tão bom em certos momentos.
As histórias dos Di Angelo, da Thalia e da Zoe Doce-Amarga são espetaculares, e as caçadpras de Ártemis são maravilhosas.
O andamento dos livros está caminhando para um lugar bem promissor, mas ainda não sei o que pensar sobre esse lugar.
(Cada vez que eu leio meu ódio pelo Luke aumenta)

vinnywy 15/05/2024

Até agora o melhor
Ainda não li o quinto livro(no momento dessa resenha), mas até agora eu acho o melhor livro de Os Olimpianos, os personagens são bem escritos, a introdução das Caçadoras é perfeita e a Thalia é a dona da série de livros inteira.

Alice.Gusatti 15/05/2024

?Cara,que livro bom,esse foi o primeiro livro da coleção q eu comecei a gosta da história desde o começo, nós outros 2 primeiros eu achei meio entediante o começo.A história é muito bem desenvolvida e envolvente ,achei a parte do Sr.Chase muito fofa,achei a história do Nico e da Bianca bem criativa(tipo,a parte deles teremos ficado no Cassino e Hades não quebrou o juramento)E DE ONDE Q A CLARISSE É LOURA?Acabei de conferir o ladrão de raios, lá diz cabelo castanho.Mas adorei a história ?

aleeeeee0 14/05/2024minha estante
acabei de receber a info de que shippam a Zoe e a Thalia... i see the vision e minha opinião sobre elas mudou

Triz~ 14/05/2024

Quase que morro do coração naquela parte que eles estão no olímpo, pensei que ele ia se confessar bem ali na frente de todo mundo. Eu sabia que o Nico era filho "dele" e essa mensagem de Pã é muito estranha, parece uma armadilha

vw2n3 13/05/2024

Muito bom, não consegui me prender a história continuamente por causa da rotina, então foi um pouco mais difícil de aproveitar a leitura, mas num geral amei o livro, gostei muito de conhecer novos personagens importantes para a trama e toda aventura das missões dos heróis.

Ala_skx 13/05/2024

Devastador
Esse livro é um compilado de altos e baixos, sendo os baixos do tamanho de precipícios de 60 metros de altura e os altos do tamanho de castelinhos de areia feitos na praia. O fato de você suspeitar do que vai acontecer não tira ou diminui o efeito drástico que o ato causa. Adorei o livro e não vejo a hora de ler o próximo.

(Ps: poseidon apoiando o filho no olimpo foi a coisa mais fofa do livro ?)

Jess 12/05/2024

Concluí a leitura do terceiro livro da série com a sensação de que este volume apresentou uma narrativa mais madura que os seus antecessores.

Uma vez que a ameaça do retorno de Cronos parece cada vez mais perto de se concretizar, Percy e os seus amigos do acampamento meio-sangue precisam lidar com decisões mais duras e consequências irreversíveis.

Há uma mudança sutil no tom que conduz a história, além da adição de personagens que contribuem com a atmosfera complexa que vai se desenrolando.

Continuo gostando bastante da série e, mais uma vez, fiquei curiosa para descobrir o que vai acontecer no próximo volume.