Quebrando As Regras

Quebrando As Regras Joanna Philbin

Resenhas - Quebrando As Regras

Carla938 12/01/2024

As herdeiras 2.
Esse disparado é o meu livro favorito da trilogia, o quanto eu me identifiquei com a Carina não tá escrito em lugar nenhum, apenas nas palavras da Joanna Phillbin nesse livro. Eu amei o desfecho do livro. A forma onde ela volta a ser amiga da lizzie, a forma onde ela encontra o Alex e se apaixona. Eu simplesmente adorei.

Gabriela3115 28/04/2023

O livro flui bem rápido e sem muitos detalhes, tem uma vibe GossipGirl. Super recomendo para adolescentes com menos de 15 anos porque da para se identificar com atitudes dessa idade.

caagusm 21/03/2023

Meu tudo!
Não é surpresa pra ninguém que essa é minha trilogia favorita, a história das meninas envolve você. Eu me sentia personagem do livro enquanto lia, leria esses livros mais mil vezes sem enjoar.

Camille57 26/09/2022

Carina, meu amor!
Li na minha adolescência e leria mais mil vezes se precisasse!!!
O jeito que a história flui entre as 3 amigas nessa trilogia é surreal, história delícia de ler.
Carina, você é meu tudo.

AndyinhA 31/05/2015

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Poucos livros de pré-adolescentes (oi mamães, falei certo? Porque recentemente descobri que eles não gostam de serem chamados de crianças...rs) fazem os personagens serem legais e divertidos e não bobos, acho que as pessoas querem infantilizar adultos e nunca acaba saindo bem, mas aqui, a autora fez com que suas personagens sejam divertidas, loucas, se metam em confusão, como qualquer pré-adolescente, mas elas têm aquele ar divertido e série de quem já sabe o que está fazendo e começa a entender de responsabilidades.

No livro anterior, nós fomos apresentados às amigas, elas são filhas de pessoas famosas, mas vamos dizer que Deus não foi lá tão generoso com elas e hoje elas ficam meio que sendo chamadas de ‘filha da fulana de tal’, o que vamos concordar é péssimo, ninguém quer ser lembrando pelo pai/mãe.

Aqui, o destaque fica por conta de Carina, ela é a mais descolada das três, mas no final do livro anterior tinha feito uma grande besteira e começa esse livro recebendo uma punição do pai – sem cartões de crédito, sem motorista e vai ter de se virar com 20 dólares por semana. Gente, isso dói muito no coração e claro, ela vai se meter em mil confusões e nós choramos de rir.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2015/04/poison-books-as-herdeiras-quebram-as.html

Moonlight Books 21/04/2015

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net

O livro é narrado em terceira pessoa, mas foca em explorar os sentimentos da protagonista, é como ver tudo através de seus olhos e dividir com ela cada momento. Foi fácil compartilhar as frustrações, eu queria ir lá e lutar com Carina, sair do meio de todos aqueles problemas e especialmente, fazer às pazes com o mundo e com aqueles que tanto amava. É uma jornada daquelas que é preciso tudo dar errado primeiro, se quebrar literalmente e depois vir um novo começo.
Uma leitura bem gostosa, com a dose certa de drama e diversão, ressalta que embora o dinheiro torne a vida mais fácil, não garante felicidade. Carina e o pai precisavam apenas de uma conversa sincera e abrir seus corações para serem felizes, e para isso os milhões que tinham não eram necessários. Eu acho bem legal mostrar que as Herdeiras têm problemas como qualquer jovem da mesma idade, como baixa auto-estima, crises familiares e medo, afinal ricas ou não, são humanas.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2015/04/resenha-quebrando-as-regras.html