Quando o Amor Acontece

Quando o Amor Acontece MAYJO

Resenhas - Quando o Amor Acontece

Lua 30/12/2022

Clichê gostosinho de ler envolvendo criança fofa e inseminação que deu errado. Recomendo, de leitura rápida e fluída.

Eclesia.Souza 18/11/2022

Perfeito
Uma história maravilhosa, envolvente, leve, fluída e muito gostosa de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bem escrito.
Com personagens incríveis e bem construídos.
Jason e Júlia me conquistaram, tive os mais variados sentimentos e me vi torcendo para o final feliz.
Foi tão lindo ver ela realizando o seu sonho de ser mãe e o Jason mudando totalmente sua vida e vendo seus desejos mudarem e o amor pela Julia e pela criança transformando sua vida.
A escrita da autora é incrível e amei o final.
Super recomendo essa leitura.

Nininha 18/11/2022

Apaixonante
Que delícia de livro, muito gostoso de ler.
Um Enemies to lovers lindo, empolgante, que nos prende a cada página.
Um erro de um clinica vai juntar um casal, ela queria muito ter um filho, pagou para fazer uma inseminação, ele não quer ter filho pagou a clínica para guarda seus futuros filhos congelados.
Carla uma mulher forte e determinada, agora grávida e com um problema, o pai não quer que ela tenha o filho
Jason um homem rico, que agora pai ser pai de uma desconhecida.
Um casal que vai se aproximar e se render ao amor.
Super recomendo a leitura.

Leiturasdamagna 17/11/2022

Perfeito... Ameiii
Esse livro é simplesmente maravilhoso, eu amei a história e é apaixonante, que te prende do começo ao fim, você não tem vontade de parar de ler, me apaixonei por esse casal lindo e a forma como começou o relacionamento deles.
Amei também os amigos...
Um livro que recomendo!!

Josiane.Machado 15/11/2022

Perfeito
Um livro gostoso de ler com um enredo espetacular e com personagens incríveis ,uma história inesquecível que mostra que enganos podem acontecer e muitas vezes esse engano só nos fazem bem eu amei esse livro

Mor 14/11/2022

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
História incrível.
Júlia é uma mulher determinada, teimosa e sabe o quer e luta para isso. Uma coisa que almeja é mãe ser independente.
Jason um homem com passado misterioso, que conquistou seu império e seu maior desejo é não ser pai, mas contraditóriamente guarda seu esperma caso mude de idéia.
Uma clinica de Fertização os caminhos se cruzam....esses dois darão trabalho pra se entenderem pois são o verdadeiro cão e gato.
Eu amei o livro e super indico.
E já quero ler a história de Saulo e Carla.

Bela.Paes 01/11/2022

A Bella do todo poderoso!
Um romance maravilhoso muito gostoso de ler uma história que aquece o nosso coração, Julia é uma mulher decidida independente e forte e o todo poderoso Jason acostumado ter tudo do seu jeito consegue nos conquistar.

Silvana.Paulino 04/08/2022

Um erro que muda tudo.
Julia é uma mulher bem resolvida que deseja iniciar sua família e decide por fazer isso através de uma inseminação artificial de um doador anônimo, já que não deseja ter problemas no futuro com uma possível briga judicial pela guarda da criança.
Jason tem pavor de ser pai e decide fazer uma vasectomia, só que para garantir que nada de errado caso mude de idéia resolve guardar seu material genético para uma eventual mudança de planos, tudo isso na mesma clínica que Julia, e é aí que começa nossa história, porque um erro que não poderia acontecer, acontece e a vida dos dois de repente se vê entrelaçada.

Paulinha 29/10/2021

Casal gato e rato KKK. Livro muito gostoso de se ler. Leitura agradável e só ficamos satisfeitas quando acaba.

Stephanie 15/06/2021

Quando o amor acontece
Gostei bastante... é massa ver o Jason ir mudando a cada dia... hahahahahah
Julia tb não deu mole de jeito nenhum.
E foi legal demais.
O bônus hahahahahaahah

raii.books 31/03/2020

Clichê e agradável
O livro é uma leitura fácil e bem clichê. Foi exatamente o que eu esperava, exatamente o que eu estava precisando no momento. Não entrou para minha lista de favoritos, mas foi uma leitura bem gostosinha de ler. Um livro extremamente agradável!

Deiseane.Dantas 12/03/2020

Muito bom.
Apesar de achar que faltou algo.