Quando o Amor Acontece

Quando o Amor Acontece MAYJO

Resenhas - Quando o Amor Acontece

Bela.Paes 01/11/2022

A Bella do todo poderoso!
Um romance maravilhoso muito gostoso de ler uma história que aquece o nosso coração, Julia é uma mulher decidida independente e forte e o todo poderoso Jason acostumado ter tudo do seu jeito consegue nos conquistar.

Sergia.Souza 02/03/2020

É um livro suoer clichê, super divertida, romântica e uma pitada sensual, é um livro que falar de amor, independência, a protagonista queria ser mãe independente, falar de tudo um pouco, é super bonito

raii.books 31/03/2020

Clichê e agradável
O livro é uma leitura fácil e bem clichê. Foi exatamente o que eu esperava, exatamente o que eu estava precisando no momento. Não entrou para minha lista de favoritos, mas foi uma leitura bem gostosinha de ler. Um livro extremamente agradável!

Stephanie 15/06/2021

Quando o amor acontece
Gostei bastante... é massa ver o Jason ir mudando a cada dia... hahahahahah
Julia tb não deu mole de jeito nenhum.
E foi legal demais.
O bônus hahahahahaahah

Paulinha 29/10/2021

Casal gato e rato KKK. Livro muito gostoso de se ler. Leitura agradável e só ficamos satisfeitas quando acaba.

Ingrid.Kymberly 14/03/2015

Uma linda historia de amor ^^
Tudo começa quando a Júlia Mason quer ter um filho então ela surgi a ideia de ir fazer uma inseminação artificial em uma clínica de Reprodução Humana e Assistida, porque ela não quer ter nenhum problema como dividir custódia essas coisas judiciais. Quando ela estava nessa clinica ela esbarra em uma "Parede" mas conhecida como Jason Lewis.
Jason Lewis é um Magnata de Software, onde ele é completamente viciado por seu trabalho que ele tanto amava. Ele tinha ido para a mesma clínica de Júlia Mason, mas diferente dela, ele não queria ter filhos e nenhuma mulher querendo dar o golpe do baú, então foi nessa clinica fazer a vasectomia, mas ele ficou pensando que em um futuro distante caso ele quisesse ser pai, ele poderia ser então ele coletou seus genes para ser congelado e guardado pela clínica que era renomada no assunto.
Porém o destino não queria que isso acontecesse como uma ironia do destino, o doador anônimo de Júlia virou Jason Lewis por causa dos erros cometidos pela clínica...

O livro tem uma linguagem coloquial que me fez sentir próxima dos personagens, onde dei bastante risadas com a teimosa da Júlia e as tramas de Jason Lewis é um romance muito divertido, a leitura é bastante abrangente que faz você querer saber o que vai acontecer com esses dois. Eu recomendo essa leitura para todos que gostam de um New Adult ou apenas um romance mais adulto sem aquelas neuras de personagens adolescentes.
Quando o Amor Acontece é um New adult ou seja contém cenas de sexo.

site: http://euemeuviciochamadoleitura.blogspot.com.br/2015/03/resenha-quando-o-amor-acontece-e-book.html
denise 13/04/2015minha estante
Amei!! Linda história de amor de Jason e Júlia.Quero mais!!!

May 17/09/2015minha estante
Kim sua linda

denise 13/04/2015

Deliciosamente envolvente!
Confesso que comprei esse livro pela capa,achei lindo esses pezinhos fofos de bebê.Não conhecia a autora e nenhuma indicação.Felizmente,pela minha intuição e impulsividade,conheci o trabalho de May Jo e o melhor, só custou 7,99 na Amazon.
Júlia decidiu que já era hora de engravidar e como não queria depender do modo tradicional,recorreu a uma clinica de Reprodução humana,tudo rápido e prático era só escolher o doador e pronto.Só não contava que a falta de organização da clinica resultasse em uma troca de sêmem. E foi assim, que conheceu Jason.
Jason Lewis,era um grande empresário no ramo de informatica e não acreditava em amor verdadeiro,sempre em cima do seu pedestal de pura arrogância,Jason gostava de se divertir com mulheres,mas sem amarras e não queria dar chance ao azar de algumas mulheres espertinhas, quererem se dar bem as suas custas e engravidar.Por isso,resolveu que teria que fazer vasectomia.mas como não sabia o dia de amanhã,decidiu congelar seu sêmem numa clinica conceituada.
Júlia e Jason,duas pessoas com ideais tão diferentes,vivem uma história conturbada e deliciosamente envolvente ,que nos leva do riso às lágrimas num mesmo capítulo.Recomendo muito!!!
May 17/09/2015minha estante
Obrigada minha linda!

Josiane.Machado 15/11/2022

Perfeito
Um livro gostoso de ler com um enredo espetacular e com personagens incríveis ,uma história inesquecível que mostra que enganos podem acontecer e muitas vezes esse engano só nos fazem bem eu amei esse livro

crislane.cavalcante 06/01/2017

Jason & Júlia
Acompanhei esse romance pelo wattpad, e não consegui mais parar de ler os outros romances da MayJo. São romances lindos, únicos sem vulgaridade. Se recomendo? Com toda certeza!

Lua 30/12/2022

Clichê gostosinho de ler envolvendo criança fofa e inseminação que deu errado. Recomendo, de leitura rápida e fluída.

Nininha 18/11/2022

Apaixonante
Que delícia de livro, muito gostoso de ler.
Um Enemies to lovers lindo, empolgante, que nos prende a cada página.
Um erro de um clinica vai juntar um casal, ela queria muito ter um filho, pagou para fazer uma inseminação, ele não quer ter filho pagou a clínica para guarda seus futuros filhos congelados.
Carla uma mulher forte e determinada, agora grávida e com um problema, o pai não quer que ela tenha o filho
Jason um homem rico, que agora pai ser pai de uma desconhecida.
Um casal que vai se aproximar e se render ao amor.
Super recomendo a leitura.

Deiseane.Dantas 12/03/2020

Muito bom.
Apesar de achar que faltou algo.