Mentiras em que as garotas acreditam e a verdade que as liberta

Mentiras em que as garotas acreditam e a verdade que as liberta Nancy Leigh DeMoss
Dannah Gresh
Nancy Demoss Wolgemuth

Resenhas - Mentiras em que as garotas acreditam e a verdade que as liberta

Lívia 29/03/2024

A verdade que as liberta
Nancy e Dannah trazem uma reflexão sobre o estilo de vida das adolescentes cristãs. O que de fato acreditam e são os fatores regedores de sua vida? A luz da Palavra elas são orientadas a buscar a Verdade revelada e realinhar suas decisões com a vontade de Deus.
Emanuella.Cunha 05/04/2024minha estante
voce tem o pdf ?

Francyni.Xavier 29/02/2024

Esse livro é uma preciosidade! Mostra exatamente como fica nossa mente e coração quando estão longe do Senhor, acreditamos em mentiras e esquecemos das verdades de Deus ditas para nós.

Li pela primeira vez esse livro na adolescência, teve um impacto gigante essa leitura na minha vida e reli esse ano já sendo jovem, com outra visão e ainda assim consegui ter grandes ensinamentos.

Acredito que esse livro deveria ser lido por todas as jovens cristãs, que estudam, trabalham, namoram e muitas vezes estão cheias de questionamentos sobre a vida, muitas vezes mentiras ditas por Satanás ou mesmo fruto do nosso coração pecaminoso.
Francianny0 29/02/2024minha estante
fiquei até com vontade de reler

Francyni.Xavier 29/02/2024minha estante
Eu tem empresto de novooo

giulia¡ 15/12/2023

Fantástico.
Cada detalhe e cada palavra escrita nesse livro é preciosa. Vemos como nossa geração vem sendo afetada pelas influências ao nosso redor, e como a gente vem sofrendo muito com tudo que vemos e ouvimos a respeito de nossa identidade, futuro, relacionamentos, os ataques a nossa fé, problemas com garotos e amizades. Tudo muito necessário com depoimentos de meninas que já passaram ou estão passando por essas situações. Deus falou ao meu coração em diversos momentos, e tenho certeza que essas verdades são importantes para cada garota. Um livro necessário para essa faixa etária, já que vemos que somos sensíveis demais e qualquer coisa nos abala, de forma que é necessário nos fortalecer com o essencial que é Cristo e Sua Palavra.
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto."
(Isaías 55:6)

Lara 11/12/2023

Favorito
Não seria exagero falar que toda garota cristã deveria ler esse livro. O livro é muito fácil de entender e muito objetivo. Mesmo já tendo sido escrito a alguns anos não deixa de ser atual, acho que ainda combatemos essas mentiras e talvez hoje ainda em proporções maiores.

Recebi dicas valiosas, e vai ser um tipo de livro que com certeza vou reler as marcações.

Leiam!

renata 17/11/2023

Me ensinou mto!!
Outro livro que TODA GAROTA CRISTÃ deveria LER! se vc não tem esse livro, aconselho a adquiri-lo

aqui vc verá como combater as mentiras que acreditas com a Verdade! recomendo mto a leitura além das passagens tb. ler e refletir do que Deus está falando.

tantas vezes que o inimigo tenta nos enganar, arrumar uma cilada para nós... e mtas das vezes, infelizmente, caimos na dele... mas Deus fala mto o contrário, e eh nEle que encontramos a Verdade. não podemos desistir!

Deus, rico em amor, mandou Seu Único Filho para morrer para pagar por TODOS os nossos pecados, e por meio da graça de Cristo somos salvos e nos tornamos filhos de Deus.

Deus, como nosso Pai, só quer o nosso bem, Ele quer nos proteger de cada mal, cada perigo da vida. então, se algo n se encaixa bem em nossa vida, ou nos sentimos desanimados com algo eh pq NÃO EH DO AGRADO DO PAI!

nós só temos a Verdade por meio de Cristo! e quando entendemos isso, entendemos o que Deus tem a nos dizer.

Jesus já dizia: "eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não por mim." (João 14:6) ????

as autoras, no final, escreveram um capítulo nos encorajando a reler as mentiras e qual a Verdade que Deus fala nas Escrituras, se por algum motivo, vc comece a acreditar em alguma mentira.

vou confessar: MUITAS dessas mentiras eu me identifiquei, mas ai eu fui lendo qual a Verdade, e Deus foi moldando meu coração. e é assim que Ele faz com cada uma que decide querer seguir Seus caminhos. é só querer!

nota 5, amei o livro ?

Valentina 03/10/2023

A Verdade que liberta
Eu gostei muito desse livro, ele trata sobre temas muito essenciais e que estão presentes no dia a dia de uma adolescente. As autoras expõem as mentiras e mostram a Verdade que liberta: Jesus!

Thays.Pachu 11/07/2023

4 estrelas e meia
Gostei muito, foi uma leitura direta, tranquila e bastante aproveitada. Se eu tivesse lido na minha adolescência teria me ajudado muito na época.. porém aprendi como quebrar as mentiras com a verdade Bíblia.. super indico para as meninas (adolescentes)

Jojo ð 06/06/2023

Grandes mentiras
Vivemos em um mundo onde estamos propensas a ouvir diversas mentiras sobre nossa fé, Deus, relacionamento, namoro, amizade, etc.
Mentiras em que as garotas, as autoras Nancy Demoss e Dannah Gresh tem como objetivo do livro desmentir as mentiras que ouvimos e acreditamos de nós mesmas, através da palavra do evangelho de Cristo.
Nos aconselhando a sermos entregues de todo o nosso coração a Cristo Jesus, nosso Rei e Mestres. Que nossos princípios possam estar firmes na palavra de Dele. E que Nele possamos derramar todas as aflições de nossos corações. Não há nada que sofremos que Jesus não saiba, não entenda e não tenha a solução para todo e qualquer problema.

Minha opinião sobre o livro:
Li pela primeira quando eu tinha 12 anos, hoje tenho 15 anos e reli esse livro, para me relembrar de grandes verdades que ele fala, e ver se a minha opinião mudou sobre o livro.
E sim, mudou muito, acredito conforme vamos crescendo, mudamos muita nossa opinião sobre algumas coisas.
Eu amava esse livro quando eu li ele pela primeira, eu com certeza a 4 anos atrás eu daria 5 estrelas, mas nesse espaço de tempo amadurece algumas ideias, mudei algumas. E por isso dei 3,5 para ele hoje:
Acho que houve assuntos muito importantes que as autoras não se aprofundaram ou falaram muito o óbvio. Acredito por ser um livro para adolescente elas deviam se aprofundar mais nos assuntos mais impor do cristianismo como Deus, fé e satanás. E houve algumas coisas que eu não concordei, que não colocarei aqui.
Enfim: esse livro foi muito bom com 12 anos, mas com 15 não foi tanto. Indico para todas as meninas de 12,13 anos, ou recém convertidas lerem, é um bom para quem está começando na caminhada da fé, e quem está começando a adolescência.

Dudatc 17/12/2022

Para todas as garotas!!!
Indico esse livro para todas as garotas!!! Tenho certeza de que Todas nós acreditamos em alguma mentira que esse livro trata, simplesmente um dos melhores livros que uma adolescente pode ler, com uma leitura leve, te acrescenta muito conhecimento e armas para lutar contra qualquer dificuldade que uma garota possa ter!

Clara 31/07/2022

Eu amei
Leitura super proveitosa, direta, precisa e humilde. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter lido esse livro e por ter usado essas autoras para falar sobre a Verdade que liberta! A Verdade é a Palavra de Deus e ela jamais falha e nem volta vazia.

Nic 02/05/2022

gostei muito do livro, me ajudou em muitas coisas

indico pra todas as meninas que estão passando pela adolescência

Dani 25/04/2022

Leitura em grupo
Um livro para garotas, mas que tem muita informação para a vida cristã, especialmente na fase de adolescência para a juventude.
Gostei muito. Indico.

fee_sechim 01/02/2022

Muito bomm???
É muito bom! De verdade! Meninas, leiam!

Acho que todas as meninas deveriam ler! É um livro que me ajudou muito nas minha fases e dúvidas! E tenho certeza que te ajudará também!

Laisa 25/09/2021

Excelente
Excelente livro para estudar em grupo com adolescentes. As autoras abordam vários temas sobre os quais temos dúvidas na adolescência, e os explicam à luz da Palavra de Deus. Dei 4 estrelas porque discordo de alguns pontos (como o conceito reducionista de feminilidade bíblica), mas, no geral, o livro é muito bom, especialmente se você está procurando uma ferramenta para discipular meninas adolescentes, recomendo muito!!!

.geo. 21/06/2021

Leitura tranquila
Só houve uma coisa que me incomodou, que foi a discrepância entre as autoras em alguns assuntos, eu entendo que são duas pessoas diferentes e tals, mas esse livro me ajudou a construir um relacionamento maior com Deus.