Mentiras em que as garotas acreditam e a verdade que as liberta

Mentiras em que as garotas acreditam e a verdade que as liberta Nancy Leigh DeMoss
Dannah Gresh
Nancy Demoss Wolgemuth

Resenhas - Mentiras em que as garotas acreditam e a verdade que as liberta

Amanda1792 10/03/2021

Como o próprio nome já diz, esse livro ajuda todas aquelas que precisam se libertar das mentiras pregadas por satanás e pelo mundo.

Ele mostra a Verdade, a que está na bíblia.

Esse livro me ajudou bastante.

Gabriele.Leopoldina 03/12/2020

Mentiras que as garotas acreditam e a verdade que as liberta
? Aborda temas SUPER comuns da adolescência
? Fácil compreensão
? Ótimo para usar em discipulados, pequenos grupos/células.
? O tipo de livro que te confronta para melhorar
? Ele te apresenta o problema (mentira) e te mostra a solução (verdade)
? Cita diversas referências bíblicas

caroolbu 24/07/2015

Indicado para toda menina Cristã
Livro mais que recomendado para meninas cristãs, eu diria até que ele é uma leitura obrigatória. O livro como o título já diz trata de mentiras que as garotas cristãs acreditam, se você como eu cresceu dentro da Igreja pode saber de cor algumas destas mentiras, conscientemente, porém muitas delas estão implantadas tão profundamente dentro de nós que nem percebemos que temos acreditado nelas. Por exemplo, uma coisa é saber conscientemente que Deus é o bastante, outra coisa é viver diariamente sabendo disso. Como disse, o livro trás muitas mentiras das quais sabemos que são mentiras, porém ele aborda muitas mentiras que nem fazíamos ideia que são mentiras. Mas muito melhor do que tudo isso, ele traz a Verdade que liberta! Apresentando na Palavra de Deus o porquê essas mentiras são mentiras e porque você não deve viver como se acreditasse nelas. Além da abordagem teórica que o livro faz sobre diversos assuntos, ele também te dará lições práticas que se você decidir seguir poderão mudar a sua vida!!! Muito mais do que ler, medite neste livro!
Emilly800 30/04/2022minha estante
Livro perfeito. Realmente tirei bastante dúvidas em que eu me questionava todos os dias, levarei cada ensinamento dado nesse livro para minha vida. Aconselho que mães e pais incentivem suas filhas a lerem pelo menos 1 capitulo desse livro.