Call on Me

Call on Me Angela Verdenius

Resenhas - Call on Me

Lay 08/02/2022

Somente bom
Gosto muito da autora por sempre escrever histórias divertidas e mocinhas fora do padrão.
Mas nessa leitura não encontrei exatamente o que procurava.. faltou mais conteúdo, faltou explorar mais o romance (aquela primeira vez deles? Simplesmente saiu do zero ao cem muito rápido) e foi difícil aturar os mimimi da mocinha viu.
Contudo a Angela sempre consegue ter momentos muito divertidos e cenas bem escritas, o que faz nao ser um desperdício completo, rs.
Espero que a irmã me surpreenda.

Suelen Mattos 03/05/2016

"Chame a Mim"

Vou ser bem direta aqui: o livro foi uma decepção. Não tínhamos muita informação sobre o Ghost, além do fato de que ele era aquele amigo escritor da Sophie em "The Virgen Sex Queen", mas eu tinha acabado de ler, em sequência, 3 dos meus 4 livros favoritos da autora, então podem imaginar a minha expectativa com esse aqui. O livro até que começou mais ou menos, com ênfase no "mais". Achei meio enjoado a Ali com esses encontros malucos com caras que todo mundo sabia que eram idiotas, menos ela. E era só pintar cara novo na área que lá estava ela, aceitando um encontro. Mas, até então, o relacionamento com o melhor amigo era muito bom. Até que Ali teve um encontro desastroso e Ghost foi atrás dela. As coisas esquentaram e eles acabaram ficando juntos ali mesmo, na beira do rio. E foi aí que a coisa desandou de vez. Ali ficou muito, muito, mas muuuito chata mesmo. Não vou entrar em detalhes pra não dar spoiler, mas o livro careceu de romance. São oito capítulos, ao todo, e até o capítulo seis não teve nada de romance, já que aquele encontro deles no rio foi quente, mas não romântico. Eles nem se falaram depois e isso se arrastou, com Ali fugindo literalmente de Ghost e ele dando espaço pra ela. Chaaato.

Aqui teve tudo que costuma ter nos livros da autora: mocinha plus size, mocinho lindo de morrer, muitos gatos (os felinos mesmo, que fazem miau) e coca-cola diet. E aqui aparece outro padrão da autora: certas mocinhas são tão teimosas e cabeças-duras que chegam a ser chatas. Eu falei isso da Maddy de Cop's Passion e da Cindy de Vet's Desire, mas até então a autora conseguia fazê-las enxergar a luz e ver que estavam bancando as chatas num momento em que o livro ainda poderia ser salvo. Mas aqui não, o livro já estava quase chegando ao fim e Ali não parava de mimimi. Ela ficava com aquela de não quero nada com Ghost, porque não quero perder a amizade dele, mas ao fazer isso ela passou a evitá-lo totalmente, acabando com a amizade. Só ela não via isso. A irmã dela teve que praticamente enfiar isso goela abaixo na mulher, e mesmo assim Ali continuou bancando a difícil. E entre todos aqueles gatos e as muitas fofocas (nossa, como rola fofoca naquela cidade), uma mais absurda que a outra, o romance do casal acabou ficando de lado, quase nulo. Quer saber quando a coisa começou a ficar boa? No último capítulo. Mas aí o livro já estava no fim, então a alegria durou pouco. Ah, sim, e Ali quaaaase estraga tudo nos últimos parágrafos da história. Nossa, que mulher difícil!

Dos livros da autora que li, esse foi o pior. Não é que ele seja horrível, já li piores. E o livro tem lá seus momentos engraçados, dá pra rir um pouquinho. Mas a chatice de toda aquela indecisão da Ali foi difícil de aturar. Recomendo com ressalvas, apenas se realmente ficou curioso sobre Ghost em "The Virgen Sex Queen" e estiver afim de conhecer a história dele. Nada de errado com o mocinho, ele é perfeitinho. Mas, pra ter esse TDB, tem que aguentar a Ali. Boa sorte!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre os livros ligados a esse? Então visite o blog "Romantic Girl":

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/05/angela-verdenius-call-on-me.html