Hunter

Hunter Diana Palmer

Resenhas - Hunter

Isabeli 07/07/2022

Mocinho ogro, mas gostei... kkk
2º livro da Série Marist (Amores Puros). (Seguindo lista de leitura de livros relacionados a Série Homens do Texas da Diana Palmer). Versão em português: "Deusa Proibida".

Romance escrito no final dos anos 80, com bom enredo e bons personagens. Eu gosto de alguns romances da DP quando tem uma trama diferente, com uma história envolvente e sem melodrama desnecessário. Há uma história de amor com um pouco de aventura e perigo.

O que gosto desse romance é a interação entre o casal principal ser bem desenvolvida, e não ser algo tão superficial. Eu gosto do fato da mocinha não vestir um papel de "pobre coitada". Gosto do fato do mocinho não ter relações confusas com outras mulheres. hahaha. Apesar do clima "hostil" entre eles no começo, com alguns mal-entendidos que precisam ser resolvidos, o casal tem muita química, tem muitos diálogos e tem muito desenvolvimento ao longo da história.

Quando comecei a ler me lembrou um pouco "Rosa de Papel", pelo mocinho ser um nativo americano (tbm chefe de segurança, ex-mercenário e cover de MacGyver) e não aceitar bem um relacionamento com uma mulher branca (Tate foi um cara muito chato kkk), mas, graças a Deus, foi uma história diferente. Hahaha. A mocinha, Jennifer, é uma garota muito legal. Ela é uma geóloga, uma mulher cientista com uma carreira de sucesso, que além da beleza, tem muita capacidade e inteligência. Como mocinha DP, ela tem um lado muito inexperiente com homens, além de ser virgem. Hunter, o nosso herói, meio apache e meio branco (meio ogro tbm kkk), é um cara maduro, orgulhoso, teimoso e durão. Ele tem algumas crises por não admitir que sente um desejo doloroso por nossa mocinha branca e ter um passado "traumático" com mulheres brancas. No começo, Hunter é um pouco agressivo com nossa mocinha (ele tem um grande mal-entendido e preconceito sobre a figura dela), e a coitada fica toda confusa, pois ela não entende o pq de tanto "ódio" e ela gosta dele. No entanto, conforme ele vai descobrindo coisas reais sobre ela (e não o que está na cabeça dele), ele passa a vê-la com outros olhos, acaba cedendo ao desejo por ela e mostra um lado muito terno, muito doce e muito romântico com a nossa mocinha. Esse lado muito encantador foi o que me conquistou... hahaha. Porém, é encantador até DP achar que o lado ogro cabeça-dura deveriam retornar, e o mocinho pisar na bola feio com a mocinha, que está há muito tempo apaixonada por ele. É de partir o coração... (T-T) E dar muita raiva! (PQP! Aquilo foi um balde de água fria! A mocinha não merecia.)

Eu gosto desse tipo de ficção romântica: por mais que seja só uma leitura para passar o tempo, ela está contando uma boa história. É rápido, é fácil de ler, mas é muito envolvente. Do começo ao fim a história te prende.

E aqui, a única parte que mudaria é o final. Hunter tinha que ter rastejado para reconquistar a nossa mocinha. ಠ_ಠ

Bom romance! :)

Gi Marinho 05/02/2020

Homens do Texas 02 - Deusa Proibida
Audiolivro em português.

Dany Maria 07/03/2015

O Hunter e a Jenny trabalham na mesma empresa há muito tempo,e desde a primeira vez que ele viu ela ele já implicou c/ ela,por se sentir atraído pela loira bonita,e vice versa.

Eles vivem brigando e não se suportam,mais são escalados p/ vários serviços juntos e são obrigados a se suportarem e a resistirem ao desejo um pelo o outro.

Gostei bastante da história,mais teve algumas coisas que me incomodou,tipo,no começo a mocinha era super forte e brigava a altura c/ ele,mais não demorou muito p/ cair aos pés dele,acho que ela deveria ter sido mais dura,por que o mocinho algumas vezes era um ogro viu!

Ele sempre agindo com a razão e ela com o coração.
Mais gostei desse livro da Diana Palmer.
Gabi 07/03/2015minha estante
Vc sempre refresca minha memoria!!! Li esse livro faz um século...Tinha outra capa e outro nome "Deusa Proibida".

Dany Maria 08/03/2015minha estante
:D Pois é,eu reparei nesse negócio do nome,mais é o mesmo livro néh,só não vi essa outra capa,vou dar uma olhada!

Suelen Mattos 01/03/2015

O Apache e a Mulher Branca....

Esse livro é incrível. Adoro histórias quando o mocinho pensa que a mocinha é uma periguete, só pra depois rachar a cara e descobrir que ela era pura e inocente. E me digam, por favor, que homem é esse Hunter. Que pegada!!!
Pra quem não se lembra, ele aparece bastante no livro "Forasteiro" (Série Homens do Texas 33), já casado com Jenny e com uma filhinha. É muito fofo o reencontrarmos lá, como chefe de família. Outra coisa que adoro nos livros da Diana Palmer.

Só digo uma coisa: se você ainda não leu esse livro, coooorra e leia. Esse é outro que me fez virar a madrugada lendo, impossível largar. Super recomendado!!!

Para ler a resenha completa e saber mais sobre o outro livro da série Marist, além de descobrir as diferenças entre a versão nacional e o livro original, visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/05/diana-palmer-serie-marist-02-deusa.html