Os Ossos na Caverna

Os Ossos na Caverna Marcia Pimentel

Resenhas - Os Ossos na Caverna

Mandy 28/03/2019

Muito interessante
Gostei muitíssimo da história, leio muitos romances e as vezes é difícil achar algo novo, e para mim foi algo diferente e lindo.
Tem vários erros na edição, mas isso não me impediu de me divertir e sofrer junto com o livro.
Tive um tipo de amor e ódio com o livro. Queria um fim diferente, mas AMEI o livro.
Acho que o livro tinha mais potencial, pois algumas pontas soltas poderiam ser contadas.
O que aconteceu com André?
O filho de Gillyan continuou com a maldição? Achei injusto essa maldição continuar, deveriater tido um jeito de acabar com ela.
Qual foi o castigo de Meganh? Ela tinha que ter tido um fim digno de vilão.
Mas eu AMEI a história.

Jéss GrGh 26/09/2017

OS OSSOS NA CAVERNA
A ideia do livro é muito boa, a história é interessante, no entanto, o texto contém repetições de palavras e ideias, além erros de Português.
O que tinha tudo para ser uma história muito bonita e prazerosa de ser ler, acabou se tornando cansativo e irritante em alguns momentos.
Faltou provavelmente uma revisão da própria autora e de leitores beta, que poderiam ter apontado os equívocos e assim o texto poderia ter sido melhor tratado.
De toda forma, acho que vale a pena ler, ignorando-se os repetições e erros, pois a história é muito bonitinha.

C_R 15/08/2017

A histórinha é boa, se fosse revisado por profissionais, seria um belo trabalho. O livro é criativo, envolvente e muito fofo, mas... muitos erros, erros grotescos! Muita repetição de palavras, erros ortográficos graves e redundância, muita redundância.
Quanto mais leio, mais crítica fico nas minhas avaliações, pois quando conhecemos autores/escritores que tem respeito pelo seu trabalho e pelo leitor, sua maior preocupação é com a qualidade do produto que ele está distribuindo. Não interessa o valor, tem que ter qualidade! Não é porque um produto está sendo distribuído gratuitamente ou por algum valor simbólico que deverá ser medíocre ou de má qualidade!
Como disse no inicio, o livro de fato é bom, mas tira qualquer credito que ele venha a ter pela quantidade de erros.
Para um leitor que tem um nível acadêmico alto, o trabalho em questão é de péssima qualidade, não nem para classificar de medíocre. Agora, para um leitor mais leigo, poderá não se importar com os erros, mas como os livros não vem com "avisos" dizendo para que publico é destinado, acaba caindo nas mãos de uma leitora, que tem um pouco mais de instrução acadêmica, como no meu caso, e que fica decepcionada com a falta de respeito que o autor demonstra ter pelo seu trabalho, mas principalmente com o leitor.
Esta crítica não tem o intuito de desmotivar a leitura do livro, mas conscientizar os novos autores da importância de publicar um trabalho com qualidade!
Se o livro tivesse passado por uma boa revisão, não tenho duvidas que minha nota seria 5 e até poderia colocar como favorito, pois conteúdo e criatividade ela tem!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/