Que Tal Esta Noite?

Que Tal Esta Noite? Bridie Clark

Resenhas - Que tal esta noite?

1 | 2 | 3 | 4

Camila 19/01/2024

Não vale a pena
A ideia é diferente, me lembrou quando eu jogava amor doce mas odiei que as únicas opções eram: ficar sozinha ou ser talarica

bia 03/01/2024

Logo minha primeira escolha terminou em um final muito sem graça, fiquei frustrada kkkkkkkkk. decidi reler buscando por outros caminhos e de fato não é ruim, é uma história bem rasa mesmo mas para garotas mais novas eu recomendaria pela leitura ser bem fluida.

Maria 08/09/2023

Achei a ideia do livro interativo muito interessante, mas a história é boba demais. Finalizei bem rápido com minhas escolhas.

Syang2 29/08/2023

S/N ataca
Ai eu odiei kakakakaak
Eu amo rpg e coisas nesse estilo, botei fé na história, mas me senti voltando aos meus 13 anos em que eu lia fanfic no wattpad feita por garotas da minha idade.
Concluo que o livro é para pessoas com uma faixa etária menor e eu já passei dessa fase...
Se fosse um outro estilo de história, talvez eu tivesse gostado da proposta...
Ah, a leitura é bem rapidinha e dá para reler e escolher novos caminhos, mas infelizmente a história não prende.

Rita.Juelg 19/07/2023

Leitura rápida
Leitura rápida, sem muito aprofundamento, e pelo fato de nós escolhermos o que acontece, fica mais rápido ainda. Não gostei, mas valeu a experiência

lolô 25/05/2023

Parabéns um lixo
A ideia é boa e o livro acaba sendo interessante, mas o final é um lixo sem sentido, seria muito melhor prolongar. além disso, o plot é péssimo e a escrita cansativa

Selene.aahmas 07/05/2023

Podia ser mais longo e podia ter mais opções de finais, mas o livro é muito bom!
Eu amo a série pense rápido

Bruna 02/03/2023

Sou burra?
Eu amei a ideia do livro e estava animada para começar ele, mas fui burra e terminei solteira com a rota que escolhi, logo na primeira decisão fiz uma escolha meio burra e durante o jogo terminei solteira, pensem bem antes de fazerem as escolhas ? mas vou reler, espero fazer as escolhas certas agora.

M.R. 22/01/2023

Me senti num jogo de RPG
Eu AMO coisas interativas, então quando eu vi esse livro eu fiquei tentada a ler.
Li todas as versões para ver o que aconteceria e a minha foi a mais chatinha. Gostei mais daquelas que ela acaba com o Walter.
As histórias são gostosinhas de ler e é legal ter o poder de decidir qual vai ser o final.

Esmeralda 03/01/2023

Você decide o final
A minha história acabou na página (196) mas existe vários finais, cada alternativa que você escolhe você é mandado pra outra página.
É um bom livro!!

Renata1004 31/12/2022

Livro interativo
Primeira vez que li um livro interativo, gostei muito!!! (Super recomendo ?)

Esse no caso se passa em um colégio interno, com adolescentes entre 14 e 17 anos... Ao final de cada capítulo temos 2 opções de escolha. Dependendo da opção escolhida somos direcionado a um novo capítulo que pode ser o "Fim" ou a uma nova situação.
Para adolescentes é um livro perfeito, pois é leve e dinâmico.
Em 3 dias de leitura tive 7 "Fim" diferentes , e não esgotei as opções ainda... Amei essa dinâmica que o livro propôs e as diversas possibilidades de consequências das opções escolhidas.
Hanna.Consolini 31/12/2022minha estante
aaaaa que legal

Kammis 24/12/2022

Segunda vez que leio um livro que acho a ideia boa mas o enredo PÉSSIMO.

Nesse livro você é a protagonista e suas escolhas ?escrevem? a história. Muito legal né? Parece RPG, fiquei empolgada mas meus amigos que história brochante, nem os filmes adolescentes que são meio bleh, nem pra ser assim, acabei esse livro em menos de 20 minutos, porque não me envolvi em drama nenhum que a história queria levar.

Detalhe: a história acaba em uma cena, se você escolher ser uma pessoa normal ????

raquel 19/12/2022

Esperava mais
Nao me prendeu, simplesmente nao me conectei com o livro, a ideia dele é muito boa mas nao foi bem feita.
Li ele em uns 30 minutos no maximo, isso pq na primeira vez que acabou eu fiquei tipo "acabou?" e li de novo fazendo outras escolhas.
Não senti emoção na história, simplesmente perdi 30 minutos da minha vida kkkk

Manuela 25/10/2022

Gostei bastante do livro mas admito que achei um tanto quanto curto, tudo bem que foi de acordo com minhas escolhas e quem tem uma continuação mas k que me choca foi que comei a ler ele por volta da 21:30 da tarde e as 22:00 já havia praticamente acabado!! De qualquer dorma mt bom mas não merece as 5 estrelas desejadas

1 | 2 | 3 | 4