Ardente

Ardente Sylvia Day

Resenhas - Ardente - Em Chamas

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Não é meu gênero favorito, comprei esse livro por 5 reais rsrs, mas foi boa a leitura, ele só é basicamente hot.

lelê 07/11/2023

Meu deus eu acho que odeio homens
De quase 193 páginas a maioria do que o Jackson falava era de "comer" e "foder" acho que é só isso que ele enxerga da Gia. Tipo mano ele trata ela como se fosse um pedaço de carne e ainda se acha o certo.
O pior é ela que ainda defende as atitudes dele, eu pensava que era trouxa mas perto dela eu com certeza não sou.
Foi uma leitura arrastada pois a cada página me vem o questionamento se oq eu tava vendo era oq eu tava lendo e era.
É uma coisa paia sem um desenvolvimento e história somente com cenas hot em momentos desnecessários.
Convenhamos que realmente o livro se trata disso mas 🤬 #$%!& é muito ruim.
O Jax é um babaca

Angêlluizza 18/09/2023

Ardente / Em Chamas
Hummm este livro não foi com os outros da Sylvia day.ele foi meio metódico eu li claro mais foi meio como poderia definir não mexeu muito comigo foi tipo dramático demais e não sentir aquela energia. Onde encontrei nos outros livros da sylvia nota 2/6

Feeh05_ 25/08/2023

Que gostoso de ler
"Uma vida inteira. Talvez fosse tempo suficiente."

Leitura leve e sem muitos rodeios.
Gostei do desenvolver da história sem muita enrolação e com as partes que necessitava detalhadas.
Cenas quentes mas sem exagerar.

Bianca 01/07/2023

Livro bom porém
O livro é bem interessante e rápido de ler,porém,não tem muito diálogo,sinto que falta alguma coisa nele,achei os personagens rasos,faltou profundidade na historia

Rose 24/05/2023

Enredo fraco
Um caso de amor que terminou com Gianna com o coração despedaçado. Ela ergueu a cabeça, juntou os cacos e seguiu em frente, decidida a trilhar seu caminho para o sucesso.

Sua união com Lei Young era tudo o que ela queria para impulsionar sua carreira. E tudo caminhava muito bem, até Jack reaparecer em sua vida e se intrometer no seu trabalho.

Ela não era mais aquela garotinha ingênua e apaixonada. Ok, talvez não ingênua.

Fato é que ela não ia ser novamente uma devota cega de Jack. Ele a queria? Ótimo seria do seu jeito.

Jack estava acostumado a ter as coisas da sua forma e agora estava decidido a ter Gianna de volta na sua vida. Deixá-la foi o maior erro que cometera, mesmo sabendo que tinha sido o melhor para ela.

Viver no seu mundo não era fácil, mas ele teria que dar um jeito. Perder Gianna estava fora de questão.

Como equilibrar uma relação permeada por intrigas e desconfianças? Até onde vale a pena arriscar sua carreira por algo que já deu errado? Uma química forte seria o suficiente para ficar e lutar?

Um enredo simples, sem grandes impactos e com cenas que fazem jus ao título. Tudo é muito rápido, mas não chega a ser mal feito ou elaborado, apenas não enche meus olhos. Já li livros melhores da autora em termos de enredo.

Thais645 18/04/2023

Indicação
Indico bastante esse livro pra quem quer uma leitura rápida, ele acaba e você nem percebe kkkk
Tem uma pegada das fanfics do Whattpad e tem muitooo Hot, eu mesma amo.

Leda Marun 19/02/2023

Mudanças são necessárias para grandes transformações! Apesar de ter lido muitas avaliações negativas, gostei da leitura. Rápido, linear e fofo.

Juliana.Paltriniere 11/01/2023

1° leitura de conteúdo adulto...
Descobri esse mundo da leiteira erótica por um acaso da vida.
Fui ao shopping passear em busca de uma fuga da rotina e me deparei com um local parecido com uma feira de livros por preços acessíveis, e eu como uma leitora iniciante fiquei empolgada com os preços e quis comprar um livro.
Lá estava ele, com a capa chamativa ilustrando 1 par de salto alto dourado e com o nome da autora tomando uma boa parte da capa, apenas achei bonita e decidi levar.
Quando eu parei para ler e vi do que retratava durante a leitura, me empolguei de uma maneira louca e divertida! Fiquei surpresa quão o quanto o livro prendeu a minha atenção, devorei o livro em menos de 1 mês, tinha semanas em que eu lia 25 páginas por dia, e para quem estuda integral e não tem costume de ler já é um grande avanço.
E foi assim que entrei no mundo da leitura erótica. ?

lararezendep 06/01/2023

Maneirinho. A leitura é fluida, tem os mesmos elementos de outros livros dela. É bom pra sair da ressaca.

nina 17/11/2022

bem okay
tem umas cenas quentes muito boas, não vou mentir kkkkkkkk
mas o livro é basicamente isso, pq o enredo ta ali pra inglês ver, só????
leitura tranquila e rapidinha. se vc estiver buscando alguma coisa de mt segso? hihi, sem se importar com a história, esse aqui é pra vc?

Giselle Miguez 12/09/2022

Aí vc se apaixona literalmente pela pessoa que ajuda a pessoa que mais quer mal a sua chefe. Temmmm que ter treta e muitos suspiros pra intender esses dois.
No final e tudo lindo. Mas passaram por muitas desconfianças. aprendizado e amor foi o que salvou essa leitura.