Ardente / Em Chamas

Ardente / Em Chamas Sylvia Day

Resenhas - Ardente - Em Chamas

Carolina 08/01/2022

Ardente
Não foi o mesmo sucesso que crossfire porém gosto muito do tipo da escrita da autora. O livro vai facil e te prende do inicio ao fim!
Mesmo cliche hot mas sempre surpreendendo!

Isabella. 03/01/2022

Me diverti lendo esse livro. Não é dos melhores mas é bom! Pretendo ler outros da autora.
Indico a leitura

Mariana.Paradellas 29/12/2021

Ardente/Em Chamas
O livro não é ruim, mas a leitura se torna arrastada e chata em diversas partes. Apesar de ser um super clichê com um enredo bem previsível, os personagens são legais e da pra se envolver na história com um esforcinho. Em questão do hot, o livro realmente entrega o que promete, bastante put4r14, mas fica cansativo quando você percebe a repetição constante das mesmas cenas. O livro é pequeno e a linguagem não é complexa, é um bom livro para quem quer passar o tempo sem grandes expectativas.

Karen 27/12/2021

3/5 por ter sido fácil e ter um casal legal, nada inovador que vai transformar minha vida ou que vai me fazer lembrar e torná-lo meu livro favorito, infelizmente um daqueles que você lê apenas por ser uma leitura rápida e que acaba esquecendo todo conteúdo no dia seguinte.
Karen 27/12/2021minha estante
estou pensando e fui generosa demais na nota, mas ok, merece por ter me tirado da ressaca literária

Jessi 20/11/2021

Leitura super leve, onde você consegue terminar super rápido,o enredo é legal porém faltou um a mas nessa história, faltou mas química entre o casal, como diz o nome do livro faltou mas a ardência e chamas no casal.o livro é ótimo pra quem está com ressaca literária.

Claudiani.Santos 19/11/2021

Dá pra distrair
Comprei esse livro pra sair de uma ressaca literária, ao contrário de alguns quando to nesses dias terríveis, gosto de ler algo leve e envolvente, e essa leitura foi assim pra mim, eu já esperava que fosse uma história beeeeem chiclete, clichêzinho, com bastante hots e sem mts reviravoltas inesperadas, por isso não me decepcionei. Se você espera um livro de hot revolucionário, que vá te surpreender, essa leitura não é pra você! Mas se quer algo pra preencher seu tempo, distrair e assim como eu, sair de uma ressaca braba, super indico, a leitura é leve e rápida, por ter uma linguagem super simples, acaba sendo bem fluido, no estilo contos.
Coloquei 2 estrelas e 1/2 porq não é um livro q vá ficar na minha memória, só na minha estante mesmo, e indicaria sim pra algumas amigas.

Estefanny.Oliveira 04/11/2021

Livro Curto e Objetivo.
O foco do livro era expor o romance vibrante da Gianna e do Jax e ele entregou isso, o hot da Silvya é bom não acho que a autora errou em nada no livro, acho que as pessoas precisam escolher melhor o tipo de hot, gênero ou livro que gostariam de ler. O livro é curto li muito rápido, gostei, pra mim ele correu muito bem.

procuraselivros 01/11/2021

#ResenhaEsterSouza
Gianna conheceu Jax dois anos antes, ela acabou se apaixonado por ele, porém Jax sumiu, deixando seu coração partido.⁣
Depois de conseguir um emprego que estava aumenjando tanto ela acaba esbarrando com seu antigo amor e reascendendo a paixão.⁣
Eles acabam se envolvendo e mesmo tentando manter o trabalho fora de foco, eles precisam, mais Jax do que Gianna, decidir o que realmente querem.⁣
Uma história envolvente e cheia de autos e baixos, nos faz pensar que as vezes precisamos apenas de um tempo para amadurecer.⁣

💭 Apesar de ter gostado da história eu queria enforcar Gianna em alguns momentos do livro. Ela precisava se impor mais, ser mais firme nas decisões, claro que tudo aquilo precisa acontecer para o desenvolver da história, mas foi impossivel não ficar brava.⁣
O livro é curtinho, muito bem escrito, bem clichê que eu amo e um pouquinho de cão e gato.⁣

"Quero você na minha casa", ele disse baixinho. "Quero acordar com você, ir dormir com você, voltar para casa do trabalho e jantar com você. Quero o que tínhamos em Las Vegas, mas as coisas eram diferentes naquela época. Eu tinha vocêsó para mim. Não vai ser assim agora."

Nicioli 28/10/2021

Ardente/Em chamas
O livro é curto, quase um conto.
Mas esperava um pouco mais de intensidade. O casal principal não teve a química para fazer a história crescer. Ficou faltando alguma coisa, mas a leitura fluiu bem.

Jess_ 18/10/2021

Eu amei um livro dessa autora, ele é leve, fofo e grandioso.

Mas este não funcionou muito pra mim, não sei dizer o que aconteceu. Mas ele é fofo, e legal, engraçado e também consegue te fazer vibrar. Ele apenas não funcionou de uma forma muito boa, mas não pense que ele é ruim.

Livro nenhum é ruim, apenas é destinado para um certo público, e não para a pessoa que leu ?

Bethss 18/10/2021

Confesso que esperava mais desse livro, um desenrolar mais emocionante...mas é um livro bom, uma leitura rápida.

Bethss 15/10/2021

De voltas ao livros da Sylvia Day, gostei mto da história, ansiosa para ver o final entre o Jax e a Gia.

Marcelle 25/09/2021

A história é boazinha, mas não chega a ser marcante.

Dos livros da categoria hot, esse é o que menos gostei. Não me sinto atraída por mais.

Ameninalarabooks 10/09/2021

Sylvia Por que fizestes isso comigo?
Comecei a ler este título por que tinha me apaixonado pela série Crossfire, e aí me deparo com esse monte fumegante de tensão sexual.
Os personagens principais parecem dois adolescentes que descobriram a sexualidade agora e é muito irritante.