Ardente / Em Chamas

Ardente / Em Chamas Sylvia Day

Resenhas - Ardente - Em Chamas

Mary 06/09/2017

Gostei
Eu adoro os livros da Sylvia Day, sou suspeita. Achei esse livro fofo, uma leitura gostosa. As histórias da tia Sylvia são sempre bem Eletrizantes, sexy, e senti que esse livro não tem esse enredo tão elétrico. Super indico!

iza 05/09/2017

Gostei, porém não amei
É um livro hot bom e gostoso de se ler.

Thuany! 22/07/2017

Amei!!
Li em um dia,interessante a insegurança da Gianna mas ao mesmo tempo determinada.O personagem Jax Rutledge sem palavras..apaixonado e cheio de segredos.!Livro otimo!

Vanessa França 31/12/2016

Quando se trata de química sexual Sylvia Day escreve muito bem. Ardente é bem escrito, a história flui rápido e muito quente.

Gianna Rossi encontrou o trabalho dos seus sonhos e trabalha para Lei Yeung. Depois de meses de pesquisas e negociações, elas estavam prestes a fechar um acordo que iria atrapalhar duas das estrelas mais brilhantes de Ian Pembry. O plano de Lei era construir uma cadeia de restaurantes com cozinhas em duelo nos famosos casinos e resorts Mondego. Jax era apenas uma parte da vida de Gia durante cinco semanas de morfina amorosa, dois anos atrás. Agora ele está de volta e o coração de Gia está gritando por amor e paixão. Gia e Jackson voltam a ser amantes misturando negócios com prazer. Jax vem de uma família muito rica / política e Gia tem uma família acolhedora e amorosa no negócio de restaurantes.

Você vai adorar o relacionamento que Gia tem com sua família e quão perto ela está de seus três irmãos Angelo, Nico e Vincent. Se você gosta da escrita de Sylvia Day tanto quanto eu e apreca a série Crossfire você vai adorar este conto de Jax e Gia. Você vai virar as páginas tão rapidamente que não será capaz de deixar o próximo capitulo para o dia seguinte ...rs. A paixão entre Jax e Gia é QUENTE, QUENTE, QUENTE.

Em chamas é a segunda metade da série com a história de Jax e Gia que começou com Ardente. Em alguns países chegou a ser lançado dois livros um com cada história, aqui no Brasil temos os dois em e-book e o compilado físico.

Gia é um personagem muito forte que sabe como jogar pelas regras do mundo dos negócios, nesta segunda parte da história você aprende muito mais sobre Jax e sua família. Você vê o quanto Jax ama Gia e como ele quer protegê-la. Sylvia Day traz de volta um de seus personagens da série Crossfire. Lembre-se de Deanna Johnson o repórter de notícias? Bem, ela está de volta neste livro. E que comece a diversão!! Você vai adorar como Gia cuida dela e coloca ela no seu lugar. Gia mostra a Jax quão forte ela é pessoalmente e como uma mulher de negócios e que ela pode lidar com seu mundo e não desistir dele.

Vale 4/5

site: https://geeklivroseresenhas.blogspot.com.br/2016/12/ardente-em-chamas-de-sylvia-day-editora.html

Kelly 01/08/2016

Uma vez tia Sylvia, sempre tia Sylvia

Olá

Pessoal!!!
Não é segredo para quem me conhece que adoro os romances da Tia Sylvia, e muito menos que li metade deles fora da ordem e não finalizei nenhuma série! Pois é, essa sou eu, então ganhei mais um e claaaaro devorei!

"Você já desejou tanto alguma coisa que simplesmente não era capaz de imaginar como seria se não a conseguisse?"

Giana Rossis vem de uma família Italiana grande como manda a tradição, com 3 irmãos tudo de bom essa família é bem unida. Eles possuem uma rede de restaurantes que vem expandindo muito, mas por mais que Gia tenha crescido nesse mundo e goste de administrá-lo ela anseia por mais, e é nesse ponto que nossa leitura se inicia.

Gia está indo para uma entrevista com Lei Young, uma das maiores administradora de restaurantes de Nova York, e seu objetivo é se tornar o braço direito dessa poderosa empresária, crescer e mostrar para o homem que a abandonou que ela é muito mais do que ele imaginava.

Dois anos se passam, e Gia agora, como braço direito de Lei está numa negociação acirrada por dois incríveis cozinheiros, o que ela não esperava era que Jax Rutledge também estivesse envolvido e que ela o veria novamente.

Apesar de ela achar que não foi reconhecida, Jax jamais a esqueceria, mas nesse minuto ela não é mais a garota que ele abandonou, dois anos se passaram e ela se tornou um mulherão, e por mais que a deseje ele não sabe como agir.

"Você não é capaz de se esconder de mim, Gia. Reconheceria você até vendado."

Gia não acreditava ter deixado de amar Jax, mas também não imaginava que seu coração ia virar uma escola de samba ao reencontrá-lo, ele continua o mesmo homem sedutor e sexy, capaz de acendê-la só com olhar, mas não chegou tão longe para se magoar e ser abandonada novamente, e agora chegou a sua vez de dar as cartas, agora ela decide as regras do jogo.

Ter personagens fortes é uma característica da Sylvia que me encanta muito, em seus livros não há meninas bobas tipo Anastácia, nem homens fracotes, seus personagens são fortes e decididos, e Gia e Jax não ficam para trás.

Gia foi abandonada, deu a volta por cima e com o apoio de sua família alcançou seus objetivos, agora Jax voltou, mas ela não é mais a mesma, e por mais que ainda o ame, agora vai ser diferente, sua carreira é sua vida, e ele não vai atrapalhar.

Jax é filho de senador, e como todo parente de político, sua vida é um inferno, deixou para trás a única coisa que lhe fazia bem sem nem deixar um bilhete, agora ele a quer de volta, mas vai precisar ser sincero e lutar para reconquistar Gia.

"-Me dê a noite de hoje.-Ele pegou minha mão e apertou com muita força.-Uma noite.Ri baixinho mesmo com a visão ficando turva. -Uma noite para depois você me esquecer? Que clichê, Jax. Isso nunca funciona. Sexo bom não deixa de ser bom só porque você fez demais."

O livro é incrível, a história gira dentro do mundo político, um diferencial, e com algumas críticas escondidas, mas ainda sim um romance quente e viciante que é a marca da Sylvia.
Com uma pegada hot e um contexto cheio de reviravoltas e revelações, Sylvia nos encaminha por esse romance com uma escrita leve e viciante como sempre.

O livro é narrado pelo ponto de vista da Gia, e está dividido em duas partes, Ardente, e Em Chamas, a leitura flui numa velocidade incrível, e a Sylvia prova mais uma vez que não são necessárias muitas folhas para criar um belo romance!

Como todos os livros da autora, o enredo possui sexo, mas também possui muito conteúdo, o romance é dominante, mas tanto Gia quanto Jax precisam acertar as contas e colocar os pingos nos is, com muitas reviravoltas e revelações,a história se torna muito mais que só sexo.
A capa condiz com o tema secundário,que ao meu ver, seria o luxo, já que tanto Gia quanto Jax possuem um nível de vida autissímo graças as suas posições sociais, a diagramação e revisão estão perfeitas, meus parabéns a Editora Paralela.

Para quem gosta de um Hot com bons personagens, fortes e cativantes, e com enredo, esse é só mais um da Sylvia que super indico, sem falar que até os coadjuvantes são ótimos, bem que a Tia podia fazer continuação com os irmãos da Gia, eu leria com certeza hahhahahha.

Mais cinco estrelas e favoritado para a minha Rainha do erótico.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Paraíso das Ideias 01/08/2016

Mais um classico Sylvia Day

Olá

Pessoal!!!

"Você não é capaz de se esconder de mim, Gia. Reconheceria você até vendado."

Mais cinco estrelas e favoritado para a minha Rainha do erótico.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Ronara Goulart 10/02/2016

Lido 2016
Lido 2016
Livinha 14/03/2016minha estante
Oi sou uma leitora nova no skoob gostaria de saber pra poder ler os livros eu tenho que compra ou o que? onde tenho que ir galera fiquei meio perdi, quem poder me da uma ajuda...

Vivi Martins 07/12/2015

Jackon Rutledge volta após dois anos à vida de Gianna Rossi, isto depois de deixa-la sem uma palavra. Ginna agora trabalha com Lei Yeung e nestes anos amadureceu e se sofisticou, mas ainda não consegue resistir a figura de Jax. Porém ela não vai deixar as coisas rolarem soltas desta vez.
Desta vez, Gianna também vai ditar as regras, e vai lutar para ter mais do que apenas um namorico, afinal ela ama este homem e vai lutar por ele com todas as suas forças.
Jax se surpreende com essa nova Gia, embora ela o enlouqueça como sempre, mas esta mulher mais madura e determinada vai mexer ainda mais com ele ... ele não tem a menor chance...

Ju Leitão 27/11/2015

Boa mas..
Gosto da Sylvia Day, e essa foi outra ótima estória.. Mas não justifica fazer 2 livros.
Me parece muito comercial, vender o livro 2 como se fosse uma continuação, mas na verdade é a mesma estória que foi interrompida. E acho que foi pouco explorada.. Algo meio superficial.. Da uma sensação que faltou alguma coisa..
Mas ainda assim vale a leitura.

Nanda 17/10/2015

Ardente | Em Chamas
Gosto da escrita da Sylvia Day. Achei uma leitura rápida e gostosa.

priscila.wenzel 08/10/2015

Ardente / Em Chamas
Mais um livro da dona Sylvia Day que me conquistou.

O romance entre Jax e Gia é envolvente e quente como os livros de Sylvia costumam ser. Por ser uma duologia a história se desenvolve rápido.

O casal principal se envolveu dois anos atrás e Jax sumiu do nada sem explicar porque. Agora ele volta pra vida de Gia virando-a de cabeça pra baixo mais do que disposto a reconquistá-la e tomá-la só pra si. Gente esse cara é um Gideon Cross (serie Crossfire) na vida de tirar o fôlego rs

Adorei o final, o amadurecimento dos personagens e todas as coisas que eles se dispõem a enfrentar para continuarem juntos. Foi um livro que eu li rapidamente em pouco tempo de tão gostoso que é. As cenas quentes são ótimas e tenho certeza que quem curte vai amar cada linha. Com certeza se esse livro tivesse uma continuação eu compraria :D