Mais Uma Chance

Mais Uma Chance Abbi Glines

Resenhas - Mais Uma Chance

Melissa 04/08/2021

Mais uma chance
Dessa vez eu realmente não sei o que falar. Não sou boa em fazer resenhas, sempre quero falar demais e perco o foco.

Sou a maior fã de plot de gravidez que existe. Eu realmente adoro esse contexto (não adianta falar que é spoiler, a revelação é feita na página 7).
Nesse livro, ficou incrível a idéia de um bebê, principalmente por conta de todos os dramas e medos envolvendo o casal principal e seus amigos.

Apesar disso, achei que a autora se perdeu um pouco. Era como ler outro livro (pelo menos do começo até a metade), aqueles não eram Harlow e Grant. Obviamente eles estavam separados e lidando com os próprios demônios, mas ainda sim, parecia que a autora tinha perdido a essência deles. Da metade pro final do livro eu senti eles de volta, o que me fez concluir a leitura rapidamente.

Não posso ousar dizer que o livro é ruim, ele está longe disso. Grant apoiou e respeitou a decisão da mulher que amava mesmo sabendo que poderia perde-la. A presença de Rush e Woods, Blaire e Della também foi essencial. Eles são realmente os melhores protagonistas e não tem como não se arrepiar quando ajudam uns aos outros. Até a vaca da Nan agiu como uma pessoa normal.

O livro me fez chorar várias e várias vezes. As cartas, os pensamentos do Grant, os pensamentos da Harlow, as atitudes do Rush e do Woods em cuidar do amigo. Blaire e Della cuidando da Harlow, Nan estando ali. O livro realmente me emocionou em muitos pontos, mas mesmo tendo gostado, esse momento em que os personagens não pareciam eles mesmos fez da leitura algo cansativo. Ou talvez eu só seja apaixonada demais pelas primeiras histórias (Blaire × Rush) (Woods × Della) para apreciar o resto.

Vale a pena ler, com lencinhos de preferência.

Tinah Da Silva 18/06/2021

Harlow & Grant
Mais uma chance começa com Grant e Harlow separados: ele enlouquecendo por não saber onde ela está, e ela se preparando para revelar um segredo que mudará completamente o rumo de suas vidas. A obra gira em torno dos segredos de Harlow, de sua saúde precária e do fato de sua vida estar por um fio, e das escolhas de Grant: ? Será que ele ficará do lado de sua amada mesmo que isso signifique perdê-la para sempre?

Fabiolla 08/06/2021

Confesso que não queria estar na pele da Harlow, e não posso culpar o Grant pela atitude dele. Mas gostei que no final deu tudo certo para eles. Só não entendi muito bem qual foi a da Nan.

Amanda 05/06/2021

Eu gostei... mas ainda acho q esse e o outro livro poderiam ser divididos em um so. É uma historia legal, cliche, cheio de furos e erros ortograficos q as vezes deixa a historia confusa. Eu ainda prefiro os livros do rush achei q ia gosta mais do livro do grant mas acabei me enganando.
Nao sinto pena da nan pq ela esta apenas colhendo o que plantou.
O livro 2 e 3 ate o momento pra mim sao os melhorzinhos da serie.

Bia Evans 03/06/2021

Mais Uma Chance é o segundo livro da duologia Chance, que compõe a série Rosemary Beach da Abbi Glines, e ele conta a continuação da história entre Harlow e Grant.

Depois que Grant descobre o segredo de Harlow, ele acaba falando e fazendo coisas no calor do momento que fazem Harlow se afastar dele.

Harlow vai viver em outro estado com seu irmão Mase, e lá ela acaba descobrindo que está grávida, porém, devido a um problema de saúde, a gravidez pode ser fatal para ela.

Tudo o que Harlow sempre quis foi ter uma família normal, e ela se vê diante dessa possibilidade, porém todos temem por sua vida e pedem que ela dê fim a gravidez, e por esse motivo ela acaba escondendo de Grant seu paradeiro e sua condição.

Quando Grant descobre que Harlow está grávida, ele fica muito nervoso, porque ele acha que ela não pode ser capaz de gestar uma vida, e vai ao seu encontro para pedir que ela zele pela vida dela, mas quando ele chega lá, o amor entre eles fala mais alto e aos poucos Grant vai se acostumando com a ideia de ser pai e de ter Harlow.

Eu havia mencionado que dentre os livros da série Rosemary Beach essa duologia foi a que menos me emocionou, e eu continuo com a mesma opinião. A história é bem forte, aborda temas complicados, mas achei ela muito previsível. Porém, acho que vale muito a pena embarcar nessa leitura, pois os livros da Abbi são sempre muito bons para nos tirar da ressaca literária.

Luana.Bona 31/05/2021

8° Livro da Série Rosemary Beach - Sinopse
Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor. Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro. Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.

Joice80 25/05/2021

Leitura viciante!!!
Clichê, fofo, cativante e emocionante. Um livro leve, escrita fluida e personagem bem carismáticos. Adoro livros assim que dá pra passar o tempo e distrair!!
Carolinefe 25/05/2021minha estante
Amo esse livro. Tão gostosinho de ler

Deise.Ribeiro 22/05/2021

Muito amor por estes personagens
Este segundo livro do meu casal favorito da série é um turbilhão de emoções, tão bonito ver o desenvolvimento do relacionamento desses dois.

Andrea 15/05/2021

Mais uma chance
Eu já tinha lido outros livros da autora, e gostei muito de vários. Mas esse não me prendeu muito. É uma história bonita, sem muita confusão, nem brigas. É bem clichê e com final bem óbvio pra mim.

Anac.Barreto 24/04/2021

Por ser um livro curto a leitura é rápida, não foi o meu favorito da autora.

Paula.Ribeiro 20/04/2021

Como sempre a leitura da Abbi Glines é suave e descontraída, porém, como sempre digo, ela poderia contar a história do casal em apenas um livro, sentir que em muitos momentos ela repetia algumas histórias.
Mas o romance de Grant e Harlow é muito fofinho e emocionante. Vale a pena a leitura.