Mais Uma Chance

Mais Uma Chance Abbi Glines

Resenhas - Mais Uma Chance

Jeh 29/01/2024

Mais uma chance
Leitura arrastada, Harlow chata pra cacete e eu doida pra terminar. Odeio Plot de gravidez com todas as minhas forças. Pra mim destrói qualquer livro.

Lalaura 06/01/2024

Lindooo
Essa autora consegue fazer com que o leitor de desidrate de tanto chorar ?
Escreveu um livro lindo e emocionante, cheio de romance e luta, um dos mais emocionantes que li até agora ??

Annie de Jesus 06/01/2024

Mais Uma Chance
No começo do livro o Grant fazendo mais algumas besteirass, porém logo entra na linha e fica cheio de cuidados com a Harlow que é madura para assuntos sérios, mas em questão de relacionamentos está começando a se encontar. Teve segredos revelados, inclusive segredos que nem os leitores sabiam kkkk.

Ananda Faria 01/11/2023

Mais uma chance
Grant tava desesperado atrás de Harlow. Ela se escondeu primeiro pelas coisas que ele disse quando descobriu que ela tinha uma doença e segundo por estar grávida e sabia que ele não ia concordar em ela ter o bebê

GiGi 27/10/2023

Meu Deus do céu chorei como um bebê nesta livro, chorei largado, tipo de pegar no sono soluçando igual criança, massa não imaginei que este ia ser assim, recomendo

Clara 14/10/2023

QUE LIVRO!
Achei que seria parado, simples, mas eu chorei tanto lendo? com certeza são um dos casais mais lindos de toda a série. nada supera Blaire e Rush, mas estou TÃO feliz com esse livro. tão bonito, tão tocante? eu só penso: queria mais

Fernanda631 29/08/2023

Mais Uma Chance (Rosemary Beach #8)
Mais Uma Chance (Rosemary Beach #8; Chance #2) foi escrito por Abbi Glines.
Nesta duologia vemos Grant, amigo de Rush e Blair se envolvendo com Harlow, filha de um dos integrantes da famosa banda Slacker Demon.
Este livro começa com Grant e Harlow separados. Ele desesperado para encontrá-la e ela se preparando para revelar um segredo que pode mudar tudo. O livro é mais focado nela, na sua saúde, suas escolhas, seus segredos. Mas também não deixa de mostrar o Grant. Neste livro ele se redime um pouco, do Grant fraco, instável e fugindo de relacionamentos para um Grant disposto a tudo para recuperar sua amada e construir uma vida com ela.
Neste livro temos uma carga emocional mais densa e mais drama. Nos trouxe personagens mais maduros, mais seguros de si e do que querem. Além de matarmos as saudades dos personagens já conhecidos anteriormente e vermos um pouquinho de quem está por vir.
Harlow é uma típica mocinha da Abbi Glines, bonita e com problemas. Bem, quem não teria problemas em ser irmã de Nan, e ainda mais sendo obrigada a morar com ela, Harlow precisa passar um tempo na casa do pai que no momento está sendo ocupada por sua irmã. Como Grant sempre teve um caso com Nan, inevitavelmente ele conhece Harlow e se apaixona por ela.
Aqui temos Grant bem arrependido, desesperado pelo perdao de Harlow. Ela foi embora de Rosemary depois que a imprensa apareceu na cidade atras dela transformou sua vida e seus problemas em notícia. Agora ela está na fazenda da família de seu meio-irmão Maze e tem um novo segredo: ela esta grávida. Apesar de saber que essa gravidez coloca sua vida em risco, ela está disposta a enfrentar tudo e perdoar Grant
A partir daí, a história se desenrola com uma Harlow muito forte e determinada e um Grant muito apaixonado e apavorado. Ele ama Harlow e se recusa a aceitar que ela está disposta a colocar a própria vida em risco pela criança. Mas, no fundo, ele não pode negar que ter um filho com ela é incrível e o anima muito. Harlow sabe que a chance dela morrer é grande então decide escrever cartas para Grant e para o filho deles, para que eles possam ter um pouco dela no futuro, caso ela não resista.
Apesar da autora voltar a usar o tema gravidez inesperada, esse segundo livro traz uma abordagem diferente e emocionante. Harlow esta disposta a enfrentar todos a sua volta para levar a gravidez a diante, mesmo sabendo que sua vida ocorre um grave risco. Ela sabe que Grant vai precisar ser forte caso ela morra e tenta ajuda-lo a encarar tudo isso. E as cartas que ela decidiu escrever são verdadeiramente emocionantes.
Ainda bem que os amigos de Grant e da Harlow são ótimos e estão ali por eles e para eles. Foi ótimo rever alguns personagens dos livros anteriores.

RaAssa.Lima 15/08/2023

Grant me chamou atenção desde que a Blaire apareceu na casa do Rush com uma espingarda kkk. Me emocionei bastante ao longo do livro, tive que me controlar pra não ler muito rápido de tão boa a história!

Princesa Valg 17/06/2023

Releitura
Bem triste e bem clichê
É um dos meus favoritos da coleção e a Harlor é simplesmente meu tudo
amo esses dois

Marina 30/05/2023

Eles são meu casal favorito da série com uma boa história que vem sido trabalhada a um tempo, o primeiro livro deles e bom mais aqui esse plot de gravidez e um porre aqui a Harlow ficou uma chata não gostei de tentativa de rendençao da Nan já que nos próximos livros ela mostra que não mudou nada. Enfim bastante drama o relacionamento deles ficou em último lugar no meio de tudo.

Mari427 24/02/2023

Acabou e eu estou simplesmente apaixonada por esse casal, estava louca para ver como terminaria a estória desses dois e é claro q eu sabia q tudo teminaria bem mas a Abbi me acertou direitinho c esse livro.
A estória de Woods e Della também é muito emocionante, mas esse me pegou desprevinida pq sou apaixonada pelo Grant desde "Paixão sem limites" e então comecei o primeiro do duo dele com muita raiva pq sou a louca do amor e simplesmente n consigo entender quem não se permite amar, mas então ele caiu na real e se jogou de cabeça nesse amor, a leitura foi extremamente fácil e fluida, como sempre, amei.
A evolução da situação, dos sentimentos e dos pensamentos de alguns personagens também foram muito importantes e vou tentar lembrar do máximo de detalhes para quando for ler o resto dessa série.

Déia 06/02/2023

Gostei. Não amei, mas foi uma leitura boa. Acho a Harlow chatinha, minha opinião. Mas gostei dessa continuação. A princípio não tinha gostado dos livros da Abbi Glines, mas, acabou me conquistando e quero ler as continuações. ?

hachi 12/10/2022

apenas raso
assim como o primeiro o desenvolvimento do casal é pessimo. Grant não é aquele homem que eu esperava dele no primeiro livro, começando pelo seu envolvimento com a Nan que sinceramente terrivel. O livro é repetitivo entre sexo e grant fazendo merda, esse livro é tipo uma copia do primeiro só que piorado. Harlow é fraca, e totalmente sem graça, a personalidade é ser obediente praticamente, e algumas vezes eu me perguntava "O QUE DIABOS EU TO LENDO? ", o livro terminou com ponta solta, tinha muito pra explora ainda, e eu esperava mais da Harlow e grant, o livro era simplesmente SEXO - GRANT FAZENDO MERDA - DRAMA - NAN - SEXO e mais uma vez sexo, Dei nota 2 porque eu esperava mais

Kelly.Leal 29/09/2022

Médio
É um livro bom, mas acho que a autora se perdeu no meio da história. Começa com plot atrás de plot e quando você acha que vai ficar tudo bem VEM MAIS UM PLOT. A história em partes é bem estruturada mas em outras é extremamente corrida, algumas partes levam uns 5/6 capítulos para desenvolver uma cena e em outras se passaram 5 messes em 2 páginas????
Mesmo tendo esse lado negativo a autora consegue passar uma boa emoção nesse livro e em partes me peguei realmente emocionada.