Doce Tatuagem

Doce Tatuagem Helena Hunting

Resenhas - Doce tatuagem

AliFlower 28/08/2023

Por incrível que pareça: gostei!
É um spin-off curtinho antes do primeiro livro. Eu li ao contrario então kkkkkk. Mas vamos lá finalizar a história de Hayden e Tenley.

Olha, eu curti bastante esse Spin-off, talvez por já ter lido os outros livros antes e já sabendo como eram os personagens e tals.
Achei dahorinha esse início, e gostaria que a autora tivesse colocado esses 2 capítulos no primeiro livro, sei lá.

Gostei.

Thai 06/09/2022

Bela introdução
Esse conto, embora tenha sido lançado depois, mostra como Tenley e Hayden se conheceram, como se sentiram atraídos um pelo outro logo de cara, mesmo acreditando que essa atração não era correspondida.

Ele é curtinho, mas faz bem a função de atiçar a curiosidade e deixar o leitor pronto para ler mais sobre esses dois. Ela toda quieta e tentando se encontrar como pessoa, ele com uma vibe sombria e fechada, mas que esconde um coração que muito já sofreu.

Uma bela introdução para um história que tem tudo para ser deliciosamente viciante.

Dai Bazilio 06/03/2022

Simples e rápido de ler
Esse é um conto bem curtinho que mostra como Tenley e Hayden se conheceram. Ele serve de introdução para o livro À Flor da Pele.
Ele mostra um pouco mais das cenas iniciais do primeiro livro sob pontos de vista invertidos e complementa um pouco essas cenas.
É muito rápido de ler.
Não achei que acrescenta muita coisa em relação ao primeiro livro, não é tão necessária assim a leitura. Mas por ele já dá para sentir a conexão que surge entre os dois e dá um gostinho da química entre eles.
Recomendo a leitura antes de iniciar a série.

malu 29/06/2021

doce tatuagem
ai eu vou sentir falta desses dois.

dei poucas estrelas pq é muito curtinho, fiquei triste :(, mas entendo a autora.

gostei muito da duologia (nao considero uma triologia pq esse livro se passa dias antes do primeiro livro), vou sentir muita falta do hayden e da tenley.

Valeria Cruz 21/08/2020

Sobre o livro..
Eu li o que vem depois desse achando que era o primeiro, praticamente esse tem o mesmo início do outro.

becca 10/05/2020

Um extra bem curtinho só pra mostrar como foi quando Hayden e Tenley se encontram pela primeira vez

JulianaSchreave 27/06/2016

Livro 0.5 da série Clipped Wings (Helena Hunting)
Doce tatuagem é um spin-off, um livro de introdução, bem curto, lançado somente no formato digital. Nele você conhece os dois protagonistas Tenley e Hayden, pelo que li o livro parece muito promissor! Já vou iniciar a leitura do primeiro livro A Flor da Pele.

Andréa Bistafa 26/04/2016

Spin Off

Quando eu digo amor e ódio, é pra valer! Eu terminei o livro (À Flor da Pele) com ressaca literária! Sem conseguir ler nada parti para o e-book Doce Tatuagem para tentar encontrar explicações. Ele é muito curtinho, em torno de 50 páginas no meu Kindle, então li em meia hora. Vou dizer que acrescentou algumas explicações satisfatórias! Acho que a autora o escreveu depois do primeiro livro. Mas não leia ele antes, você não verá graça alguma rs. Funciona como complemento de ideia e não como alavanca para a leitura.

PS: O cupcake é por conta da compulsão de Hayden pelo doce!

site: http://www.fundofalso.com/2015/09/resenha-flor-da-pele-helena-hunting.html
tulipei 11/01/2019minha estante
oiii, onde você conseguiu o ebook?

SaraFranAa 27/03/2016

Resenha - Doce Tatuagem, Helena Hunting.
Em Doce Tatuagem somos apresentado a uma moça jovem de apenas 21 anos que acaba de sofrer um trauma imenso em sua vida. Esse trauma foi tão grande que faz com que Tenley se feche em uma concha não permitindo que ninguém entre. Seu passatempo é olhar pela janela a loja de tatuagens que fica em frente seu apartamento a Inked Armor. E seu sexy tatuador Hayden.

Hayden tem seus próprios demônios para lidar, mas não consegue deixar de aos poucos se envolver com Tenley.

O conto é curtíssimo, da para lê-lo em menos de uma hora e seguir adiante com A Flor da Pele. Foi escrito realmente para nós sabermos como eles se conhecem, pode ser considerado o livro 0.5, não é necessária a leitura dele para ler A Flor da Pele isso fica a critério de quem for, como eu, curiosa.

Bru Fátima 15/01/2016

Introdução ao Livro À Flor da Pele
Bom, não sei o que eu esperava, mas com certeza não esperava dois capítulos com um total de 23 páginas, falando da rotina de Tenley e Hayden, antes de se conhecerem. Suas rotinas diárias e a primeira vez que ambos perceberam um ao outro.

site: www.naoemprestolivros.com.br

klau 08/01/2016

Onde tudo começou
Já pensou em conhecer dois personagens antes que os mesmos se conhecessem ?

É assim com este livro eu o imagino como capitulo um para o '' A flor da pele'' , aqui encontrramos os primeiros passos da Tenley , em um novo e caotico mundo. Um emprego novo , em um lugar desconhecido . E uma das poucas coisas que ainda lhhe causam alegria , (e isso é um pouco stalker da parte dela) é observar o misterioso tatuador trabalhar do outro lado da rua. Mesmo Tenley , tendo decidido viver em total reclusão. Hayden vem para provar que nem sempre as coisas são como queremos

''De repente, meu controle, auto-exílio não parecia tudo o que atraente.
Pela primeira vez em anos, eu queria ... algo. Qualquer coisa. Enquanto ele era real.''

site: http://musicwithbook.blogspot.com.br/

Cris 02/12/2015

Achei que esse livro não deveria ser separado do primeiro, assim os personagens não precisariam ficar se repetindo para explicar os acontecimentos, o que deixou o livro meio entediante.
A escrita da autora é fácil e rápida e gostei muito de como ela descreve os pensamentos de cada personagem.
Só me irritei um pouco com a mocinha (Tenley) quando ela fica perto do cara (Hayden) por quem se apaixonou e perde o cérebro.

Portal JuLund 15/07/2015

Doce Tatuagem,@Suma_BR
Apresento-lhes o conto que antecede a série À flor da Pele de Helena Hunting, “Doce Tatuagem” que nos apresenta o inicio da trama do casal quente Tenley e Hayden. Conto lançado pela Parceira linda, Editora Suma de Letras. Vem gente, que a série é Hot e eu adoro!!

Dei inicio a leitura do conto Doce Tatuagem, para começar a série “À flor da Pele”, e eis minha enorme surpresa, em encontrar uma historia instigante, provocativa, com personagens cheios de personalidade, e acima de tudo, quente!

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/doce-tatuagem-resenha-suma_br