Fear Me

Fear Me B.B. Reid

Resenhas - Fear Me

Tícia 02/07/2020

Que desgraça.
Depois de Fear me, traumatizei.
Juro que terminar esse livro foi uma das maiores agonias que um leitor jamais cogitou sofrer na história das leituras de merda.
Acha que já leu o pior livro do mundo?
Ache de novo.
Isso aqui é um tutorial do inferno de como escangalhar o amor próprio.
É a maior prova de como uma pessoa pode solapar seu tempo livre voluntariamente.
Aliás, parabéns pra mim porque fui macho. Li até a maldita última página. Depois de pular algumas muitas.
Por que sofri tal mazela? Bem, alguém precisava te advertir, desavisado leitor, que Fear me veio direto do capeta.
Mas, afinal, o que tem esse livro de tão desgraçado?
Te faço um gracioso resumo:
Mocinha-anta sofre bullying de mocinho-bosta por anos. Geral tá cagando pra isso. Mocinho-sou-mau-pra-carai cisma que mocinha-tapada armou pra ele e decide ser maldozão com a criatura. Daí, entre ruindice do mocinho-merda, mocinha-poste não faz nada, porque esse é o comportamento padrão do sonso.
Entretanto, não satisfeita em apenas perder a personalidade, mocinha-precisa-de-porrada goteja de excitação cada vez que se aproxima do mocinho-sou-foda-só-que-não.
Afinal, pra que se incomodar com as humilhações se ele for lindo e possuir o pinto mais pintudo da humanidade? O negócio é arreganhar pro cara e não se fala mais nessa merda.
Mocinho-do-inferno, então, descobre que a mocinha-arregaçada não armou pra ele. Mas como ele é o próprio satanás, vai continuar atentando a criatura. Daí, lá se vão mais rodadas de coito, de porrada na sonsa porque tapinha não dói e, claro, de comportamento possessivo e maníaco do mocinho-pica-do-milênio.
Paralelamente, as amiguinhas da mocinha-esgaçada também são mencionadas: a chifruda passiva e a rapariga do riquinho. E elas têm seus próprios livros. Imagina quem não vai ler?
Blábláblá, mais cena nonsense, mais narrativa confusa, mais enrolação até que descobrimos os porquês do mocinho-merda atormentar a mocinha-bosta: o meliante dá uma explicação meia boca sobre os motivos de esculachar a vida da mosca-morta e... pá! Tudo é esquecido.
Tudo...
é...
esquecido.
Daí, o negócio vai ladeira abaixo, e toma sucessão de bizarrice deslancha, pulo mais páginas, desgostos de avolumam, monte de cena de merda, cogito quantas varadas de bambu consigo dar nessa autora por minuto, a vizinha começa a esganiçar uma música qualquer, pernilongo começa a rondar...
Game over.
Luana 01/09/2020minha estante
Eu tô lendo o livro e realmente é confuso. Estou lendo em Inglês então a barreira linguística pode amenizar certas coisas já que algumas palavras não terão o mesmo impacto que em Português para mim.

Eu até senti raiva algumas vezes, mas o livro é tão sem noção que depois achei até engraçado. Não tem como levar a sério. É muita burrice e babaquice, não tem como definir.

Parece uma mistura de coisas erradas. Acho risível como esses jovens de 17/18 são deuses do sexo kkkk

Spoiler
Fora que acho bizarro a garota ser quase violentada e a tia voltar para a tour no dia seguinte.

lullabyrainbow 16/10/2021minha estante
vc falou tudo o que eu queria falar e mais um pouco! ruim demais!

Dani 15/02/2022minha estante
Esse daqui é um dos melhores resumos que já li KKKKKKKK obrigada, desisti de ler esse livro.

Susanna 08/05/2022minha estante
Amiga, disse tudo! Eu fiquei traumatizada com esse livro, li até o 3 e desisti quando vi que o 4 era do casal 1 dnv... pqp.. era demais pra mim, aguentei n.

O livro 2 é uó, aquele desgraç traindo ela com o mundo inteiro e me vem com uma desculpa de merda daquela. Otario da porra.

No 3, o cara é um tapado baba ovo do amigo por anos que do nada toma uma atitude por si só na vida. Affs... mas, de todos esse foi o mais tragável.

prooxie 14/11/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKNAO TANKEI

Renata 10/10/2022

Dark, bully romance, cara extremamente tóxico, cheio de distorção e abusivo. Pra quem não gosta do gênero, fuja! Quem adora, cada página é viciante.

Sheila 12/04/2016minha estante
ótima resenha, mas não tive forças eita livro ruim, embrulha o estômago. desiste enquanto ainda tenho sanidade.

Sheila 12/04/2016minha estante
acho que as amigas não são melhores. Eu dei um fim, nada mais de perder meu tempo lendo isso.

Alessandra 12/04/2016minha estante
Eu ainda gostei da Willow e da Sheldon,por ela não se curvar para o Keiran, mas não tem como respeitar a garota, se humilha demais aceitando aquele pulha de namorado.

ROBERTA SHEYLER 17/04/2016minha estante
Amiga...nunca vi uma resenha falar TUDO o que senti do livro como vc fez! Parabens .Desejando que o Keenan morra ... que cara nojento..é ainda pegou a professora e aposto q vai sair de santo depois comendo todo mundo! ... Como gosto de romance dark...vou atribuir o fato deu continuar a ler a série simplesmente pelo meu gosto do obscuro masoquismo pessoal kkkk Mas juroooo q se pudesse entrar num livro e matar..eu mataria!

Luana 01/09/2020minha estante
Quando eu era pequena, tinha um menino que implicava comigo (puxava meu cabelo, beslicava). Contei pro meu pai e ele foi me buscar na escola e o menino estava atrás de mim, só precisei dar um passo para um lado. Depois disso, ele nunca mais olhou na minha cara.

Por isso não entendo pq ela (a mocinha) não contou pra tia, todo mundo da escola sabia e direção não fez nada. No mínimo, eu já teria furado ele com o lápis, levado spray de pimenta, uma arma de choque. E a amiga dela que é toda fodona nem pra bolar um plano pra livrar a amiga de um louco.

Lola 19/11/2019

Não é resenha...é apenas eu falando comigo mesmo.
Pois é né Jefi... menino cruel, ruinzinho mesmo com a mocinha, praticando bullying e massacrando o tempo todo a menina e você aí favoritando o livro ein!?
Tô só observando...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juliana 19/11/2019minha estante
não é pra mim este livro. eu até comecei mais não foi. kk

Lola 19/11/2019minha estante
Não é sua cara Ju hahahahaha

nops. kkk

Ane 04/02/2020minha estante
A escrita é boa, a história é envolvente e viciante, pra mim, isso é o que vale em um livro. (ficção)

Lola 04/02/2020minha estante
Pois é Geane, eu concordo e não consigo entender quando algumas pessoas caem matando em cima de um livro pq é dark, ou romantiza algo ou é abusivo ou é possessivo ou é psicopata etc...como se, pelo fato de gostar da história, fossemos gostar de viver isso na vida real. Para mim é ficção também e adoroooooooo

Ane 04/02/2020minha estante
Exatamente... É assim mesmo que eu penso também.

Miss Meleski 18/01/2021

Kkkkk
O tanto que esse livro é problemático. Sério, não percam o tempo de vocês, só vão passar raiva.

A mocinha é uma tonta e o personagem masculino é um bosta em um nível que não ta escrito, um saco de hemorróidas!

Jamais quero ler um livro assim na minha vida!

Yasmin 30/06/2021

a única que salvou esse livro de ser extremamente péssimo foi a Sheldon, mas ela ainda perde pontos por continuar com um cara que trai ela a todo momento.Recomendo não lerem e quem for ler, já está avisado.??

Luana 03/10/2020

polêmico
então, eu já li sabendo que era abusivo, li resenhas antes de pegar o livro pra ler, então não foi surpresa pra mim. Eu admito que adorei, é forte, é pesado, é abusivo, "romancea" estupro e afins, mas pra mim é um livro de ficção, então nao levei pro coração, se você gosta de dark e gosta de temas mais "pesados" eu recomendo a leitura.
ps: só não gostei de uma coisa, pra que uma saga inteira, em uma coisa que ela poderia fazer em 1 livro (fora os dos amigos dos principais).

eduarda @romanceerotic 19/07/2016

Fear Me
A Primeira coisa importante, a sinopse não faz jus ao livro, ela cita apenas pequenas coisas que acontecem, obviamente, mas te deixa despreparado para as outras situações ao decorrer da historia.O livro é muito mais que a vingança do Keiran contra a Lake. Na verdade são situações antigas, de quando o Keiran era apenas uma criança, que perdeu sua infância por certos acontecimentos. Ninguém sabe o que aconteceu em sua vida antes dele ser deixado na porta do seu tio. Ninguém faz ideia das coisas que ele passou e porque ele se transformou no homem de 18 anos frio, insensível, ameaçador e letal que ele é hoje.
Então antes de ler esse livro eu tenho que avisá-los, acontece muita ameaça de morte, Keiran passa a controlar a vida da Lake totalmente. Ele ameaça todas as pessoas que ela ama caso ela não concorde com suas ordens. Ele toma sua virgindade, não de uma forma suave, você pode até dizer que foi quase um estupro, ela não queria, mas ao mesmo tempo ela o desejava. Ficou confuso? Eu também fiquei. Na verdade achei a Lake bastante submissa, ela praticamente se acostumou tanto com seus maus tratos que não se importava mais com certas coisas, ela só passa a afrontá-lo quando ela vê que o ama, mesmo ele dizendo que não precisa de outras emoções já que possui o ódio.
Tem três casais principais no livro, Lake e suas duas amigas, Sheldon e Willow, e o Keiran e seus dois amigos, Keenan e Dash, todos os três são complicados, um traí a namorada constantemente e ela simplesmente o perdoa sempre, o outro é um garoto rico que praticamente é noivo em um casamento arranjado. Nenhum dos casais tem um historia de amor bonita e calma, todos os relacionamentos são extremamente conturbados.
Se você está procurando romance não leia esse livro, você não vai encontrar. Aqui você encontra vingança, ameaça, brutalidade, desejo, armações, assassinatos, brigas e muita possessividade pela parte do Keiran.
Eu gostei do livro, ele tem sempre algo rolando e eu não posso dizer que eu amo o Keiran, espero realmente que ele melhore ao decorrer da série, mas eu gostei de todo o mistério, havia certas horas que até gostei de sua possessividade. Eu pretendo continuar acompanhando a história e ver como o casal vai ficar após todo o drama que ocorre no final das páginas.

site: http://romancerotic.blogspot.com.br/
Fih (Detalhando Romances) 29/06/2017minha estante
Comecei esse livro ontem. Cara quase não durmo pensando. Não é aqueles romances simples que estamos acostumadas. A coisa é pesada ali. E se você realmente não tiver interesse em descobri o que vai acontecer a seguir vc vai odiar o livro

De. 08/04/2020

Pelo amor!!!!
Lake tem 17 anos, e vive sua vida com uma tia apos seus pais sumirem de forma INEXPLICÁVEL, Keiran capitão de basquete, gostosão que vive com primo e um tio que nunca aparece, após ser abandonado pelos pais.

Dois adolescentes quebrados, com varias deficiências e problemáticos, mas isso não impede o IMBECIL do Keiran de realizar um bullying há cerca de 10 anos na vida da MONGA Lake.

Confesso!!! que livro mais decepcionante, longo demais para tão pouca estoria, infantil demais ate para adolescentes de 18 anos, que achavam NATURAL todo comportamento errado ali.

Macho ESCROTO
Bullying fiel e totalmente negro
Violência verbal, mental e física (todas praticas pelo prota ta)
Mocinha, sem a menor autoestima, pobre de amor próprio
Desrespeito
Coação
Estrupo, semi estupro, e o escambau VOCÊ VÊ AQUI NESTE LIVRO.

Keiran, Dash e Keenam são completos doentes, serio! 3 caras com mentes doentias. Isso me deu tanto odio!!!

***O QUE SALVOU O LIVRO FOI A Sheldon, eu amei quando ela enfrentou(mesmo que foi no começo os meninos pela Lake), adoraria ler o livro dela, se ela não fosse par com o ESCROTO DO KEENAM vulgo o TRAIDOR.

PS. deixo aqui minha repulsa total pelos 3 IMBECIS criados pela B.B. Reid

Sabrina.Lima 23/02/2022

MEDO DE MIM? NOME PERFEITO PARA ISSO...
Bem, depois que iniciei essa leitura eu fiquei com uma puta pulga atrás da orelha. Fiquei imaginando se era somente eu que estava sentindo aquilo, ou se alguém mais sentiu o mesmo.
Eu amo ler.
E apesar de alguns temas que não gosto muito, como livros de sheik, reis, aliens. E alguns outros que não vem ao caso, eu me considero uma pessoa eclética e fiel ao livro que estou lendo.
Ainda que não goste de alguma coisa, a escrita, a estória, a abordagem eu vou até o fim para ser justa em qualquer julgamento, até porque não dá para formar qualquer opinião se não se conhece o fim da estória, não é mesmo?
Entretanto sobre essa série, eu juro que fiquei com vontade de largar...
Juro mesmo!
Mas fui até o fim.
No final eu senti, uma espécie de decepção por ter perdido o meu tempo, porque os personagens são tão sem nexo, que me perguntei qual foi a motivação da escritora ter escrito 4 continuações.
Incrível!!
Eu sei que muita gente leu e gostou, mas eu sinceramente não sei o que dizer. Porque eu não consegui entender a essência da personalidade do protagonista. Ou melhor, eu até entendi do que foi construída a sua personalidade, a causa da razão dos seus atos, etc. Coisa que você, sofridamente, entende somente no 3º livro. Mas o que te angustia é a postura da protagonista. A passividade incoerente diante das contradições de coisas peculiares que fazem parte da natureza humana.
Coisa do tipo: Quem gosta de sofrer? Quem gosta de ter violado sua privacidade? Quem gosta de perder sua liberdade? Quem gosta de ser coagido? Quem gosta de sofrer humilhações por coisas que absolutamente não entende o porquê?
Essas respostas, não se encontra em nenhum desses livros.
Ok! Entendam que a licença poética autoriza a criatividade do escritor a escrever qualquer coisa no seu mundo alternativo. Mas até o exercício da licença poética exige coerência em determinados cenários para que a estória seja dinâmica e plausível. E estamos falando aqui de um enredo que ocorre na sociedade civil como a conhecemos. Sem fadas, sem gnomos, sem mundo apocalíptico. Portanto, acredito que isso tenha sido o meu grande empecilho de dar credibilidade aos personagens desta estória, pelo menos o casal principal que é o carro chefe do foco dos 3 primeiros livros...
Então, desconfortável com a sensação em cima do muro, eu fui pesquisar sobre os comentários sobre essa série, curiosa para saber se somente eu estava me sentindo uma idiota lendo.
Aliviada, percebi que grande parte das opiniões que vão na contramão do exercício de que um tapinha não dói, concordam em gênero, número e grau de que ainda que o amor seja lindo, um tapinha sempre dói. E muito! Ainda mais se um brutamontes imbecil é suficientemente covarde para se atrever a dá-lo. E no pior das circunstâncias, um escritor ou melhor escritora dar uma conotação amorosa atenuada a isso, violando centenas de esforços duramente trabalhados através de tantos anos por mulheres vitimadas é no mínimo ultrajante.
Como disse a Leninha ali embaixo, ler esse livro é o melhor jeito de foder com seu tempo livre.

Gabi Rosendo 06/03/2020

Doidera completa
Umas das piores leituras que já fiz.. Esse livro é uma loucura, todos os relacionamentos são doentios e só terminei pq fiquei muito curiosa para saber até onde isso iria. Já vi esse tema em outros livros mas nunca com essa extrema intensidade. Deus me livre, nunca mais quero chegar nem perto.

Júlia 02/11/2020

Dark com bully romance
É um ótimo livro sobre o tema, com um cara bruto e dominante que faz coisas abusivas e controladoras para a menina. Então, se não gosta do estilo, nem leia pq vai passar raiva.
Apesar de ser tudo isso, há uma explicação bastante lógica no fim para o comportamento dele.
A leitura desse livro me dividiu demais, ao mesmo tempo que ele me prendeu, eu tava louca para que acabasse logo.
As informações eram soltas no meio da história quase a conta-gotas, quando vc pensa que a autora esqueceu uma ponta solta q não tem nada a ver com nada, ela retoma e libera mais uma gotinha de informação e aí ferra com tudo hehehe
Mas, o final vem com tudo, respondendo tudo e colocando mais lenha na fogueira para o próximo livro, que será a conclusão do casal Lake e Keiran.
Eu gosto de livros assim, onde a história tem vários acontecimentos e é bem construída, mas acho que podia ter sido mais agilizada.
Enfim, lerei o segundo, pois a escrita e a história são boas o suficiente para que vc queira ler o próximo.