Turma da Mônica Jovem #79

Emerson Bernardo Abreu

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - N° 79

Elfa 15/06/2022

79/100
Simplesmente amei não tem outra palavra
Finalmente foi revelado tudo sobre as histórias de terror que estava acontecendo em volta da turma
Adorei ??
Hanninha 15/06/2022minha estante
??

Miih.... 18/06/2022minha estante
????

Lo viudes 07/07/2021minha estante
Amg como faz pra ler os livros sou nova aq pode me ajudar ?

jupiana :D 20/10/2021

outra q eu amei demais principalmente pq o xavecao contar mais detalhes de como eh o futuro de q ele vem!!! queria saber mais da denise do futuro

~Thay~ 16/03/2024

O estrago seria grande, viu?
Meu Deus, todo mundo ia morrendo por causa da ganância do Cebola.

Cara, a mente explode quando a gente entende tudo sobre essa história.

Carolina 30/07/2021

Não to acreditando
Se eu pensei que não tinha como melhorar, eu me enganei muito, to passada, chocada, como esse roterista não foi contratado pra realizar algum filme, certeza que seria como rua do medo, que espetáculo de história. O ciclo se fechando a tudo se esclarecendo.

Mily 13/09/2021

Essa HQ é tudo para mim..
O Roteirista simplesmente fez um trabalho incrível, tá ganhando de muito filme da Netfl** e honestamente seria um filmes que eu amaria ver

lolos2ð 11/10/2022

Pelo machado e pela fogueira?
Sempre me perguntei o que o Cebola faria com o poder que sempre almejou, e essas duas últimas edições me mostraram, talvez eu esteja horrorizada.
um grandíssimo ponto para a discussão, Humberto nunca apareceu! e colocaram ele como o silencioso? SACANAGEM

kamylla6 30/04/2023

Achei um pouco confuso o xavecao contando a história, pq eu pensei que ele ia ter que fazer alguma coisa pra livrar o cebola da morte mas ele só voltou no tempo? Juro que não entendi nada. E em qual volume tem a continuação q eu quero saber o que rolou com essa gatinha da Denise do mal

Eu gostei muito dos designs dos personagens na hora da guerra, achei muito interessante e se o Maurício de Sousa quisesse escrever uma história de terror ele conseguiria facilmente pq que desenhos lindos

Nossa nesse volume tem cada bomba de peitos masculinos e femininos que juro que tô bobinha até agora, é cada cena que juro por deus

Boni 20/07/2022

Mais uma Ben escrita, muito bom saber o passado/futuro dos personagens e novamente um bom gancho para os próximos

Kauly 26/07/2022

Eu estou em choque como os autores das edições pensaram em tudo, em tudo mesmo, tipo na edição de dia das bruxas ou em umbra, eu sei que é uma saga e tem uma ordem cronológica pra ler, MAS É TUDO TAO CERTINHO, tão bem explicado que eu fico em choque de tanta perfeição
jesscso 24/12/2022minha estante
saudades da finada saga ? que fase boa de tmj

etoiletitia 28/06/2021

Fofoca incompleta quase mata fofoqueira
Parece até piada um futuro onde alguém da Turma fica do mal ou morre. Mas o pior de tudo é que ainda tem mais coisa faltando nessa história aaaaaaaa a Denise do mal ali na espreita eu vou me jogar de um precipício.

Eita bixo esses negócios de viagem no tempo sempre são cheio de furo e complicação mas eu sempre aceito de bom grado porque eu sou besta.

Fabinarock 30/06/2021

Semelhanças
Guarde semelhanças com muitas histórias sobre viagem no tempo, de imediato me recordo de Exterminador do Futuro 2, Dias de Um Futuro Esquecido e todos os De Volta para o Futuro. E como todas as histórias assim são um convite para o exercício cerebral se pensar nas teorias sobre o tempo de Eintein, Stephen Hawking e sobre os paradoxos.

Maria 12/08/2021

Gostei muito uma resolução final muito boa recomendo principalmente para quem não tem o hábito da leitura