Helena Blavatsky

Helena Blavatsky Sylvia Cranston




Resenhas - Helena Blavatsky


2 encontrados | exibindo 1 a 2


GlAucio.Carlos 23/12/2023

Bom livro, mas a biografia possui o viés teosófico.
O livro relata a história de vida da H.P.B., muito bem detalhado e escrito, porém possui relatos mais positivos da H.P.B. Quem escreveu veio da teosofia, então defende muito e enaltece as virtudes da H.P.B. Recomendo a leitura de outras biografias dela como forma de estudo comparado!
comentários(0)comente



Sarinha 20/05/2020

MELHOR BIOGRAFIA SOBRE A BLAVATSKY
Teosofia refere-se a um conjunto de doutrinas filosóficas, místicas, ocultistas e especulativas que buscam o conhecimento direto dos mistérios presumidos da vida e da natureza, da divindade e da origem e propósito do universo.
Teosofia é um tema que eu gosto e Helena Blavatsky é a mãe de todos na teosofia, historia de vida fantástica e cercada de mistérios e essa biografia é a mais completa sobre ela e na minha opinião o ponto de partida para entender as outras obras deixadas por Blavatsky.
GlAucio.Carlos 23/12/2023minha estante
Essa não é a melhor, essa possui um viés totalmente teosófico. Existem outras biografias que revelam outras questões sobre H.P.B.




2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR