O que Podemos Aprender com os Gansos

Alexandre Rangel

Resenhas - O que Podemos Aprender com os Gansos

19/03/2009

INTERESSANTE
Parece um livro infantil mas com grande conteudo me surpreendeu!

Assis Editora 16/11/2010minha estante
Esta é uma obra de reflexão. Com suas mensagens é possível que o leitor absorva o conteúdo de forma a repensar suas atitudes de um modo mais produtivo. É um bom livro. Leve e sem aprofundamentos de causas.

Alininha 11/08/2009

Surpreendente!!
Esse livro surpreende! São parábolas curtas que nos ajudam a pensar mais um pouco quando for tomar uma atitude. Bastante útil para reflexão, principalmente no ambiente de trabalho.

Jake 22/03/2011

Vendido pelo Estante Virtual em mar/11.

Elis 25/09/2015

Há sempre algo novo para aprender. E mesmo não concordando com muitas das histórias, aprendi com outras que quero levar para a vida toda.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/

Zeca 02/10/2016

Liderança
Ótimo livro para reflexão de valores voltados à liderança.

Camila.Ranielly 15/01/2017

Um livro excelente!
Nos trás diversas reflexões e ensinamentos através de provérbios de sabedoria e auto consciência, levando - nos a repensar nossos conceitos e pré - conceitos na vida e ambiente de trabalho. Super recomendo / super indico.

Adriano Schiessl 14/09/2018

Muito bom...
Por meio de parábolas, fábulas e diversas histórias, Alexandre Rangel nos leva à reflexão de valores como humildade, respeito, generosidade e prudência, para melhorar a comunicação e nos ajudar a alcançar o equilíbrio do bem-estar físico e mental.

Julivan 15/04/2020

A comunicação através de pequenos histórias sejam parábolas, fábulas, lendas, histórias reais, foi a forma que autor encontrou para transferir lições poderosas.

Victor.Lobo 01/06/2020

Diferente
O livro é diferente do que você imagina, quando comecei, pensei que seria mais um livro de desenvolvimento pessoal apenas, porém é rico em parábolas e fábulas que nos ajudam a ver a vida de uma forma diferente!
Gostei!

Alexsandro.Soares 10/04/2021

Transmitir bem os conceitos é o principal fator para o êxito. Leitura muito agradável. A cada página se torna uma aventura.

Luiza.Andrade 22/03/2024

Uma analogia da vida
Uma coletânea de fábulas e parábolas que levam a reflexão de valores humanos. Uma analogia tanto para a vida profissional quanto para a pessoal.

Lucas 08/04/2024

Entediante e Repetitivo...
A proposta do livro é incrível. Porém se perde nas suas próprias intenções... A cada página uma história diferente acaba sendo muito cansativo e torna a leitura arrastada, além de abordar os temas e aprendizados de cada história de forma superficial.