Dádiva de Amor

Dádiva de Amor Carolyn Davidson

Resenhas - Dádiva de Amor

Ana Lidia 10/09/2011

Sou grande fã da Carolyn Davidson, os livros dela sempre entram na minha lista de favoritos, mas como sempre existem excessões, Dádiva de Amor acabou sendo a minha!

A estória é boa, mas o problema prá mim é que estou acostumada com aqueles mocinhos maravilhosérrimos, como o Beau Jackson, então prá mim o Walter Tanner ficou devendo!

Não gostei da maneira como ele agiu com a Angelena, teve horas que quis dar uns tapas nele, e acho que demorou demais prá ele cair na real.

Mas não é nada que desabone o livro, apenas na comparação com outros mocinhos acho que acabou perdendo força!

Ps. o livro Um Bom Negócio [CHE 96] conta a estória dos pais adotivos do Walter, Gabriel Tanner e Rosemary.
Cris Paiva 08/02/2012minha estante
Testando, 1, 2, 3...

Cris Paiva 11/02/2012minha estante
Ahhh! Eu adoro as historias da autora, e eu não lembrava que era do filho adotivo do Tanner, vou pegar o livro pra relembrar.

L 05/09/2010

Eu e meus preconceitos...

Só de ler a palavra xerife já não deu vontade de ler. Mas aí eu resolvi dar uma chance... e amei! Daria quatro estrelas e meia, se fosse possível.

Deixo aqui o meu protesto contra essas notas redondas do skoob. Eu adoro os meio pontinhos!

A história é fofíssima!
Ana Lidia 05/09/2010minha estante
Gosto demais da CD! Os livros dela são excelentes!

ClaudiaS 27/08/2009

Continuação...
Esse livro é a continuação da história da família Tanner do livro um Bom Negócio mas precisamente do garoto que eles adotam, é boazinha mas gostei mais da história dos pais adotivos dele.
Cris Paiva 27/08/2009minha estante
Tenho todos esses livros em casa, mas faz seculos que li! Acho que na época nem me toquei fazia par com outra historia. Vou pegar de novo os livros pra dar uma olhada.

Ana Lidia 28/08/2011minha estante
Terminei ontem de ler este e, igual a vc, achei 'boazinha', não mais que isso!