It

It Stephen King

Resenhas - It

bibiteodora 05/07/2023

Sweet little childhood
"to think that childhood has its own sweet secrets and confirms mortality, and that mortality defines all courage and love. To think that what has looked forward must also look back, and that each life makes its own imitation of immortality: a wheel."

Vinijgc12 01/01/2022

esse livro é perfeito de todas as formas possíveis. Primeira vez que li em inglês (considerando que a primeira vez que li foi em português, em 2011 ??)

Maitê 31/10/2016

Obra Prima
Há mais de uma década venho adiando essa leitura, não sei se por medo do tema ou por ser um livro extremamente longo (1400 paginas!). De qualquer forma, finalmente iniciei o livro no começo do mês, sem acreditar que terminaria ainda esse ano, mas me surpreendi por não achar esse livro longo, ele simplesmente voa e quanto você menos espera está quase no fim. King tem uma habilidade que poucos têm, ele consegue fazer você viver o que esses personagens estão vivendo, sentir seus medos e o amor com uma profundidade que só crianças conseguem sentir.

Renan 07/09/2009

Post sobre It no meu blog de Stephen King