Where One Goes

Resenhas - Where One Goes

1 | 2 | 3 | 4

Fabiana 26/02/2016

Que Livro Liiindoooo
Meu Deus..... Que livro foi esse??? Estou sem palavras, chorei, ri, me emocionei.. Me senti apaixonada... Com certeza vou ter uma ressaca literária daquelas, mas valeu a pena..
Super recomendado!! 5 estrelas é pouco.

claraartemis 16/05/2016

Que livro lindo!!! Incrível,engraçado, romântico e um pouco triste.
recomendo! !!

gabbsqueiroz 12/12/2016

Ike, você sempre estará no meu coração <3
Sinceramente? Eu nem sei o que dizer. Acho que a sinopse por si só já diz muito, então só acrescento que esse livro é... tristemente lindo... ou lindamente triste. Escrevo essas coisas aqui com a cabeça doendo de tanto chorar! E eu nunca vou superá-lo porque tenho vontade de chorar de novo só de lembrar de tudo que li, nunca vou esquecê-lo também porque todos os personagens me conquistaram de certa forma e isso é muito raro. Eu sempre termino um livro "odiando" pelo menos um personagem, e isso não aconteceu com "Where One Goes".
Se gosta de chorar, vá em frente. Se não gosta... vá em frente também. Vale a pena!

Bru 11/01/2017

maravilhoso
não sei pq deixei ele esperando para ser lido por meses.

amei a leitura é fácil, tem humor, a história é diferente e apaixonante. Chorei, sorri, fiquei com raiva... é de livros assim que gostam. aqueles que mexem com nossas emoções.

Pri 03/02/2017

3ª RESENHA - WHERE ONE GOES
“- Eu vou amá-la por nós dois, Ike – eu sussurro.”

“- Eu te amo, Ike McDermott.
– Eu também te amo, baby girl – ele sussurra. – Aqui, lá e para sempre.”

site: https://goo.gl/1a1xlI

Daisy_book's 04/02/2017

Um amor além da vida!!!

Aaain gente,o que escrever sobre este livro???
É lindo?SIM!
É emocionante?SIM!
É perfeito? SIM!!
Chorei? É CLAROOO QUE SIIIIIM!!!

Mais um livro que me desidratou.
Escrever sobre ele ainda me traz lágrimas aos olhos...Mas,vamos lá o/.

A sinopse deste livro já é bastante clara com relação ao que você irá encontrar nessas páginas.Aqui você irá conhecer os irmãos McDermott,gêmeos idênticos. Ike e George.

Ike está morto e sua alma se encontra no limbo,pois sua passagem para o "outro plano"não está sendo possível,uma vez que ele tem um assunto inacabado aqui na terra o impedindo de"ir para a luz".Devido a isso,sua alma vagueia entre os dois mundos.

George por outro lado está vivo mas é como se não estivesse.Ele está se destruindo com drogas e álcool afim de amenizar a dor pela perda do seu irmão e melhor amigo,Ike.

No caminho desses irmão aparece Charlotte.Uma moça com um dom especial.Ela consegue ver,ouvir e falar com os mortos.
Ike a conhece quando Charlotte cansada de seu dom,tenta dar fim a própria vida.
Ele a salva e a partir daí se inicia uma bela amizade.
Charlotte irá ajudar Ike com seu assunto inacabado,enquanto ele a ajudará de outra forma.

A relação de Charlotte e Ike vai se desenvolvendo de forma tão sutil,tão linda,que você não percebe quão grande é o amor que os envolve.
É lindo ler a forma como foi escrito o desejo deles,o companheirismo,a amizade e por fim o amor.

Preciso confessar,o Ike me encantou de uma maneira tão ímpar, que apenas lembrar dele para escrever aqui enchem meus olhos de lágrimas.Ele é perfeito.A forma como trata a Charlotte,a forma como cuida dela,o carinho,o humor,a forma como ele a "entrega" ao seu irmão é tão bela,mas tão bela, que até o mais duro dos corações se derrete diante disso.

Desejei das profundezas da minha alma que a autora os colocassem juntos de alguma forma. Ela tem uma escrita tão sublime que quando você vê,já está em lágrimas em contrapartida, os momentos alegres vividos por eles, te arrancam aquele sorriso bobo sabe?

Disse muito sobre Ike e Charlotte,mas e o George.?

Eu particularmente não simpatizei com esse personagem( talvez tenha sido pelo fato do Ike ter sido tão encantador, enfim), mas a forma como a autora pois o envolvimento dele com a Charlotte,ficou belíssima também.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Ela está chorando em silêncio,lágrimas escorrem suavemente em seu belo rosto.Me inclinando em direção a ela, eu digo: — Quando você sentir minha falta,venha aqui e fale comigo. Este será sempre o nosso lugar.
— Você vai ficar aqui? — ela chora.
— Uma parte de mim vai sempre viver aqui... — olhando para
trás, a árvore atrás de nós, eu suspiro. — Me desculpe por não poder esculpir I & C na árvore pra você".
O livro é narrado pelos três personagens. Não tenho mais o que dizer,apenas,leiam.

Será um livro para se guardar na alma para todo o sempre.

Por fim...

"— Eu vou amá-la por nós dois, Ike. "

Favoritadoooo!!!z Indico de olhos fechados.

Ru 11/04/2017

FAVORITO
NÃO CONSEGUI PARAR DE CHORAR QUANDO LI ESSE LIVRO!

Lary 04/06/2017

Meu Coração Quase Explodiu!
Se me dissesem que eu poderia escolher um livro só pra estar no mundo inteiro seria esse , largaria todos os outros e ficaria só com esse !

1 | 2 | 3 | 4