A Fugitiva Carolyn Davidson

Resenhas - A Fugitiva

Talia36 16/10/2023

Um livro agradável
Foi um livro que me prendeu do começo ao fim pela forma como a autora descreve os acontecimentos sem perder o fio da meada nos detalhes. Mas, senti falta deles.

No que diz respeito a forma como os personagens se relacionam, na minha opinião, faltou alguma coisa.

Terminei o livro sem conhecer muito bem o Will e a Cass, não consegui me apaixonar por nenhum deles.
Mas, de modo geral não foi uma experiência ruim.

Mara 01/08/2020

Adoro esse livro, o tipo de livro que não me cansa, pois a história é ótima, o mocinho do jeitinho que gosto, terno, carinhoso e amoroso, nada ogro, a mocinha combina bem com seu papel de inocente, novinha, amei o núcleo familiar, o casamento do índio e Josie, só achei ele mais mandão que o Will rs, enfim, recomendo esse livro...Tem muitas descrições sobre suas cenas sexuais, pra quem não gosta, eu não gosto muito,mas leio assim mesmo, não consigo pular kkkk

Isadora 30/07/2018

Adoro!
Esse daqui tem um pouquinho da essência do "O Herói de Maggie", apesar de abordar tudo de uma forma bem diferente. Mas não deixou de ser lindo o modo como os dois se conhecem e passam a ser amigos e ser importar um com o outro. O Will mostra muito cuidado e preocupação quando decide ajudar a Cass, independente da situação que ela estava enfrentando.

Janise Martins 13/08/2017

A Fugitiva

É um livro doce, terno, mas sem muitas emoções.
Cassie está fugindo de casa por causa de seu padrasto tarado, logo depois que sua mãe morreu. Em sua fuga ela encontra Will, que está voltando para casa depois de muitos anos fora.
No meio do caminho, aparece o xerife perguntando sobre uma garota. Então, Will para livrar Cassie do xerife, finge ser seu marido. E assim, essa mentira rola até depois deles chegarem a casa dele. Eles se veem presos na mentira.
Durante os dias de viagem Will vai se sentindo atraído por ela. Ela demora um pouco mais. Na verdade eu não vi graaaandes ligações, a não ser o tesão dele. Isso fica bem claro. Mas de todo jeito ele é terno e cuidadoso com ela.
Também tem a história da irmã dele que se deu mal com o namorado, mas depois conhece Seis Dedos, um amigo mestiço que Will conheceu indo para casa e se juntou a ele.
As demonstrações de afeto não são grandes coisas, mas algumas palavras ditas são muito bonitas e doces, para acertar o coração das românticas. Mas tem hora que é chato à beça.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/08/a-fugitiva-carolyn-davidson.html
Talia36 16/10/2023minha estante
Concordo. Além do tesão dele, não vi mais nada ali. A única demonstração de afeto que vi ali foram as relações íntimas, o que não é ruim, mas senti falta de momentos dos dois fora do quarto sabe

bia 21/06/2014

Carolyn Davidson transforma os acontecimentos do dia a dia em histórias de poesia .... muito lindo!

Fogui 23/08/2011

A Transformação de Uma Mulher

Carolyn Davidson

Com certeza mais um Romance Histórico, muito gostozinho. Estou muito feliz, pois os últimos Clássicos Históricos que li eram bons demais.

Todo mundo já deve saber da minha cisma, com esse tipo de romance, mas para minha alegria isso vem mudando, com leituras de excelente qualidade.

Cassie comete um crime e foge, e é encontrada com Will, que vai mudar sua vida completamente.

Will é um homem maravilhoso, que gostaria de ter pra mim. Carinhoso, protetor e apaixonado.

Por isso 3 estrelas, Cassie poderia ter contado a verdade pra Will desde início, seria muito mais fácil.

Recomendo.

Vanessa Vieira 09/07/2011

A Fugitiva_Carolyn Davidson
O livro A Fugitiva, de Carolyn Davidson, nos conta a estória de Cassie Phillips, que mora com a mãe e o padrasto no Texas, mais precisamente no ano de 1894. A mãe de Cassie falece e o padrasto dela, mal intencionado, passa a perseguir e assediar Cassie frequentemente. Cassie, ao tentar se proteger das investidas dele, acaba o golpeando com uma faca e causando a sua morte.

Atordoada, ela acaba fugindo, com medo de ser pega pela polícia local. Ela para na beira de um riacho para lavar as suas mãos ensaguentadas e acaba se deparando com Will Tolliver, que está retornando para seu lar. Cassie conta a sua estória a Will, omitindo a morte do padrasto, alegando que somente fugiu de casa.

Will acaba levando Cassie para a casa dos seus pais e casando com ela. Eles vivem cenas ardentes de muito amor e desejo, e Cassie acaba engravidando. A família de Will e o próprio a cercam de muito amor e carinho, mas ela não consegue abrir o coração e contar a sua estória verdadeira...

Descrevo o livro como um romance apaixonante e bem hot. As cenas de amor de Will e Cassie são bem picantes, então se você não curte esse tipo de detalhe, esse livro não seria bacana pra você. A estória de amor deles é intensa, em todos os sentidos, e o segredo que Cassie esconde dele e da família, permeia a trama do meio ao final do livro. Vale a pena conferir!

Rosana 03/03/2011

Mentiria para proteger aquela mulher… mas tinha de fazer dela a sua esposa!
Cassie Phillips não estava casada com Will Tolliver, por muito que ele dissesse isso a toda a gente. Obviamente, transformar-se na esposa de um homem tão respeitado e amável como ele seria um sonho tornado realidade. Contudo até um homem como Will a abandonaria quando soubesse porque fugia.
Cassie era o tipo de mulher que qualquer homem poderia apresentar à mãe e Will estava decidido a fazer precisamente isso. Todavia nunca imaginara que para a proteger tivesse de manter uma mentira que podia trazer-lhes muitos problemas. Sobretudo se não conseguisse convencer Cassie de que o melhor era casar-se mesmo com ele.

Nana 11/09/2010

então sou fãnzona dessa autora adoro os livros dela e adorei essa historia o casal é otimo e gostei tbm do romance entre bo indio cavalo alto ea irmã do mocinho diga de passagem q o indio é um amor quem dera um desse pra mim recomendo