Crash & Burn

Crash & Burn Abigail Roux

Resenhas - Cut & Run 9

Annah M. 12/12/2023

A melhor série que já li
Finalmente o final do meu casal favorito do mundo literário ? estou triste, mas feliz tbm.
Sinto que poderia começar a ler tudo de novo tranquilamente agora.

Ainda falta o último spin off do nossos queridos Sidewinder, com a história do Nick e Kelly q eu adoro, aí sim fecha com chave de ouro ??

Essa série de 15 livros contando os extras, sempre vão estar no meu coração agora, eu amo ?

charlie54 17/11/2020

Vou sentir saudade
Zane e Ty foram muito importantes pra mim. Essa série foi como um abrigo em muitos momentos. Quando eu começava a ler eu me sentia seguro, e esquecia tudo ao meu redor. Eu realmente tenho um apego muito grande a esses personagens e vai ser difícil dizer adeus.

É estranho parar e pensar, chegando a conclusão de que esse livro foi meu menos favorito. Ele me pareceu meio bagunçado. Não me entenda mal, é que pelo fato de ser o último livro da série, eu esperava ter momentos de calma, com uma finalização bonitinha e tal, mas não foi exatamente isso que encontrei kkkkkkk
Outros livros da série foram bem mais leves do que esse, e eu não entendo o porquê do caos que aconteceu aqui. Várias coisas pareceram meio desnecessárias pro enredo, e eu fiquei meio confuso enquanto lia. Tipo, eu estava literalmente em 85% do livro e começou a dar MUITA merda. Parece que ficou meio jogado, só pra chocar o leitor mais um pouco. A autora meio que faz com que acontecimentos importantes passem abatidos, como se fossem minúsculos.

No geral, não tem como desgostar desse livro pra mim. Mas é só porque eu amo Ty e Zane demais. É maravilhoso acompanhar a série e ver o desenvolvimento de tudo o que acontece aqui. Essa série é simplesmente incrível.
Bruna A. 17/11/2020minha estante
ty e zane são queridinhos pra vida. o problema é supera-los, ainda não encontrei um casal tão querido pra mim como eles dois.

charlie54 17/11/2020minha estante
simm, eu acho que nunca mais vou me apegar tanto a um casal

Alessandratss 11/03/2020

E por fim, o final...
Uau e Uau... já tem alguns dias que terminei esse livro e ainda estou um tanto atordoada com a série.

Eu simplesmente amei muito ler a série Cut & Run. Foi um prazer imenso conhecer toda a narrativa dos personagens, a todo momento me sentia muito conectada com Zane e Ty, suas emoções me afetavam e seus carinhos faziam meu dia melhor.

Foi uma intensa saga e rápida para meu costume de leitura, era quase impossível parar de le-la. A princípio estava determinado ler um ou dois livros por mês mas acabei lendo todos os nove livros em mais ou menos 35 dias. Eu nunca amei tanto ler.

Mas é uma pena que nem tudo é perfeito. Desde o início, eu sentia que faltava mais personagens secundários para interagirem com os protagonistas. E quando finalmente aparecia alguém, era nítido que ele não acrescentava muito e que só estava lá por conveniência com os protagonistas.

Aí tive plena consciência de que a(s) autora(s), simplesmente têm uma dificuldade imensa de dar voz a mais de dois personagens e quando ela consegue dar autonomia necessária para os secundários, ela faz com eles roubem totalmente a cena, parecendo os protagonistas. E isso é chato, pois dava a entender que ela não conseguia controlar seus personagens e coloca-los em seus devidos lugares.

E mais uma coisa, algo que me deu raiva durante toda a série, foi que a(s) autora(s) passavam batidos os acontecimentos marcantes para narrativa. Por exemplo: "personagem X morre" e autora simplesmente explica em um fucking parágrafo como os outros estão se sentindo e as previsões do amanhã sem esse personagem. Mas as cenas de sexo e ação, são cheias de detalhes e com várias páginas. O que deixava tudo entediante.

Mas tirando toda essa parte "ruim", foi uma leitura maravilhosa e que eu nunca vou esquecer. E no momento que conclui a série, já queria reler!
Namie 13/03/2020minha estante
Tem 3 extras chamados Sidewinders que são muito bons também. O terceiro sidewinder se passa depois do livro 9, como uma conclusão mais ligada ao lado sentimental dos personagens, que encerra de vez alguns problemas emocionais deles. Achei muito bacana.

Alessandratss 13/03/2020minha estante
Sim eu ouvi falar, planejo ler eles nos próximos meses também.