Sempre J.M. Darhower

Resenhas - Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Clara 09/12/2023

Tá no limite do aceitável
Não achei ruim, mas esse livro também não me prendeu muito.
Eu acho que o que me incomodou mais foi o comportamento do Carmine. Ele é muito imaturo, mimado e chato. Tentei gostar dele, mas não dá.
E, ainda por cima, esse romance do casal principal é meio duvidoso. Não sei se tem muita química.
No fim, as partes do livro que eu achei mais interessantes foi do Vincent tratando dos assuntos da Máfia.

abóbra 05/11/2023

Até hoje me pergunto o porquê de eu ter comprado esse livro com essa capa horrorosa, e ter insistido em ler ele até o final.
foram 500 páginas de puro sofrimento odiando cada segundo, e que eu não conseguia parar.
brenda_95 06/11/2023minha estante
kkkk tem que ter muito ódio para não largar uma leitura ruim.

Mara 25/06/2023

Sempre
A intenção do livro é boa, fala sobre escravidão nos dias atuais, mescla com o trabalho da máfia... Mas pensa num ranço que são os personagens principais... Carmine é mimado, rebelde, chato demais e a Haven aceita tudo como forma de gratidão.

L68

giovana1107 15/05/2023

Sempre
Eu li esse livro para fazer um resumo que a professora de português pediu e deixou o livro a nossa escolha, eu fui ousada e peguei um livro relativamente grande, foi uma experiência muito boa ler esse livro.

A história do Carmine e da Haven é incrível eu devorei esse livro em duas semanas, e foi maravilhoso, ficava triste pq eu não podia marcar pq o livro é da biblioteca, e quase comprei um pra mim kkkkkk

Mas a história desse livro é muito boa, o desenvolvimento é incrível eu amei

Barbara 13/04/2023

Fofo. Acho que basicamente essa é a palavra que resume o livro todo.

Heaven é uma escrava que é vendida para um médico (e integrante da máfia ) e levada para a casa dele, para morar junto com seus dois filhos.
Dentre muitas coisas que acontecem, me peguei com raiva da ingenuidade dela ( oque era obvio né, mas explica pra mim isso ). O livro é enorme mas foi bonitinho ver o relacionamento de Haven e Carmine se desenrolando.
Era tudo pra ser uma historia dark, que acabou sendo uma linda historia de amor. Até o fim ou quase.
Larissa1719 21/04/2023minha estante
Oii, eu estou lá pela página 300 do primeiro livro e estou confusa, qual o parentesco do Carmine com a Haven? Por que ela é filha de fedrica não é? E Fedrica era irmã de seu pai, não? Eu fiquei perdida, eles são primos? Ela é princesa da máfia por parte de quem?

Barbara 22/04/2023minha estante
Oiii, ahh nao posso dar spoiler pra nao correr o risco de alguem ler aqui sem querer, mas a explicacao vai vir lá pra uns 70% do livro

Maria 16/01/2023

Opinião
Foi o melhor livro que li, amei d++
Leitura envolvente, te prende de uma forma e faz com que você se emocione e torça pelo casal. Uma história linda de como o amor pode salvar duas pessoas, mesmo vivendo realidades extremamente diferentes.
Esse livro me ensinou muito e é marcante, se tiverem a oportunidade, leiam, vão amar!

Tiffani0 07/08/2022

"Você não era a única que precisava ser salva, eu estava me afogando e você me estendeu a mão" - fofo demais (admissão.. eu adoro o Corrado caraaaa)

Sabrina320 31/07/2022

Gostei
No início demorei para desenrolar e conhecer os personagens , mas depois de 500 páginas, já estou com saudades? agora vou pro segundo livro da saga?

Bandeira.Crutt 08/07/2022

SEMPRE
Eu amei o livro , a escritora tem uma escrita muito fluida, e viciante, o casal principal do livro é super fofo , a construção dos personagens é ótima, o livro se passa em um ambiente mais casual e envolve temas delicados, como ( escravidão, abuso sexual e verbal, depressão, perda e entre outros), é uma série de livros então algumas coisas não explicadas no primeiro são respondidas adiante.

ViviGreg. 24/06/2021

Acabei de ler o livro mais rápido do que eu imaginava que iria, porque quando li a sinopse achei interessante, mas não tão cativante. Só que a leitura me deixou hipnotizada, eu só queria saber o que iria acontecer na próxima página, a história realmente te prende. Achei muito bom mesmo, apesar de abordar temas bem delicados e de ser um livro bem extenso, algo q não achei necessário (poderia ter sido bastante resumido).

GalanthyniusHellen 12/06/2021

Meu Deus!!!
Foi o primeiro contato que tive com livros sobre a máfia, mas ele não deixa nada a desejar, é envolvente, emocionante, vem escrito e o desenvolvimento dos personagens é sensacional.
Não dou conta do tanto que meus bebês sofrem, só queria pegar eles dois e colocar num potinho ?

Gabrielle 09/06/2021

o romance salva o livro
Gostei bastante do romance e as "aventuras" deles por causa de suas origens, demorei bastante tempo pra ler pq achei a narrativa meio arrastada, porém, a história em si é bem interessante.

Não digo que estou ansiosa pra ler a continuação, só estou sendo movida pela curiosidade.

Belo 06/06/2021

O Livro que me tirou da ressaca literária
O livro conta a história de Haven uma jovem vítima desde o seu nascimento de uma rede de tráfico de humano, ela cresceu sendo escravizada junto a sua mãe por pessoas que achavam ser melhores que elas.
Do outro lado da história conta a vida se Carmine, um jovem que vive à sombra de seu pai que pertence a máfia italiana.
Em um tentativa de fuga mal sucedida Haven é comprada por pai de Carmine e levada para morar com eles. Longe de sua mãe a garota super assustada faz de tudo para servir esses homens e não ser punida, mas o que ela não sabia é que eles a tratariam de uma forma totalmente diferente na qual estava acostumada.

"Colpo di fulmine, uma expressão italiana cujo significado era algo como ?raio fulminante?. É quando o amor invade o coração de alguém, como um relâmpago, e de modo tão intenso que não pode ser negado."

E foi assim que aconteceu quando seus olhos se cruzaram com os daquele jovem tão imaturo, que não sabia nada da vida e que só pensava em curtir, beber e se drogar para esquecer do momento mais difícil que viverá em sua infância.

Esse livro me prendeu desde o início, eu chorei diante dessa história tão triste, uma jovem que perdeu anos de sua vida e tão inocente a ponto de não saber nem o que significava o 911, uma discagem que poderia tê-la poupado de muito sofrimento.
A forma como Carmine a acolheu e protegeu me fez sentir paz por saber que pela primeira vez ela teria alguém para defende-la dessas pessoas que tanto a abusavam.
O livro aborda temas muito relevantes que nos fazem pensar sobre o tanto de Havens que deve existir pelo mundo e que infelizmente não teve a mesma sorte de encontrar alguém que às amasse da mesma forma.

Sim, a autora poderia ter resumido o livro e diminuído o tanto de páginas mas não me arrependo um minuto se quer que tirei para ler esse livro maravilhoso.

Termino essa resenha com um trecho do agradecimento que a autoria fez ao final do livro.

"Embora o livro Sempre seja uma obra de ficção, o conceito da escravidão nos dias de hoje é absolutamente real. Segundo estimativas, existem hoje 27 milhões de pessoas no mundo todo sendo mantidas como escravas, forçadas a trabalhar ou prestar favores sexuais. A maioria delas é do sexo feminino, sendo que a metade é composta por garotas jovens. Essas pessoas poderiam ser nossas mães, nossos pais, nossas irmãs e nossos irmãos. Elas poderiam ser nossos amigos, nossos parceiros, nossos vizinhos ou nossos filhos. Elas poderiam ser nós mesmos. Isso pode acontecer com qualquer pessoa, até mesmo com você. Torne-se um abolicionista. Se não lutarmos por eles, quem o fará?"

1 | 2 | 3 | 4 | 5