O Clube dos Caçadores de Códigos 2

O Clube dos Caçadores de Códigos 2 Penny Warner

Resenhas - O Clube dos Caçadores de Códigos 2

Heitor Moriá 09/03/2024

Códigos e inteligência
Esse livro é muito interessante porque tem mistérios e ensina alguns códigos como o morse e também os alfabetos em LIBRAS e Braille.

Nayara 08/03/2023

Livro muito bom
É um livro muito bom de ler, não é cansativo, não é repetitivo é sempre tem algum puzzle que o leitor tem de resolver junto com os personagens.
Achei ele um pouco curtinho e com a leitura rápida, mas acredito que se tivessem prolongado mais, a história teria ficado cansativa.
Achei a tradução um pouco confusa no começo, mas depois ficou mais clara.
Marina 10/03/2023minha estante
Adorei o livro também

Leticia2513 22/10/2022

O clube dos caçadores de códigos
Confesso que demorei pra terminar de ler o livro mas não sei como,porque as letras são grandes, gosto muito desses livro pois tem muitos códigos que são legais de desvendar

Malu.yumi 29/07/2022

O clube dos caçadores de código 2
Em Mais Um Caso dos Caçadores de código desta vez eles foram até a ilha de Alcatraz Descobriram que antigamente tinha um ladrão que roubava joias que espalhou vários enigmas sobre a prisão de Alcatraz que era considerado uma das mais difíceis de escapar nesse livro apresenta as diversas pistas e dificuldades que o quarteto possuía

obetoindica 04/01/2021

RECOMENDO
Vencedor do Aghata 2012, o Clube dos Caçadores de Códigos: o Farol Mal-assombrado, conta a história de 4 crianças que resolvem o mistério de um farol supostamente assombrado pelos antigos prisioneiros do Farol de Alcatraz. Eu adorei o livro, recomendo para crianças que gostam de ler sobre mistérios.

site: @obetoindica